![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
The Asian Dynasties: 3 imagens e mais detalhes sobre a civilização INDIANA -
27-06-2007, 1:13
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: The Asian Dynasties: 3 imagens e mais detalhes sobre a civilização INDIANA
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
27-06-2007, 12:39
o pior eh que eu falei um tempo atras em elefante e samurai veio um tal de germanico e riu do meu post
uahauuahahahuhuauahuahua quem ri por ultimo ri melhor nao????? mas tipo, elefante vai ser bem forte pelo jeito, mas vai ser bem caro provavelmente, custara uns 150 food e 150 gold mais ou menos, msm preço de courassier e war wagon que sao units fortes pacas vamos esperar.... |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
27-06-2007, 21:45
O mais importante nisso tudo ninguém falou ainda: O MTSP foi o único site brasileiro a divulgar essas informações, tudo em primeira mão!
Como sempre, nosso mago Mack à frente dos demais, dando um sohw de bola diário por aqui.... agora direto da redação, mais precisamente na coluna social: Sábado tem gente que vai usar bambolê de ouro no dedo....abafem o caso!!!!!! hauahauhauahuahuahauahauhauahaua Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]()
|
01-07-2007, 18:51
Citaçao da notícia:
Visualmente, a arquitetura indiana não é muito atraente, mas também a faz totalmente diferente do que foi visto no jogo antes; Bom, se as fotos q tao embaixo da noticia sao da civ indiana eu discordo de q nao seja uma arquitetura atraente, é mais bonita q algumas européias principalmente otto.Sioux tbm é bem feio mas asteca é show, é a civilizaçao q tem as construçoes mais bonitas na minha opniao. |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ENQUETE: Qual civilização você vai jogar quando obter a expansão THE ASIAN DYNASTIES? | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 23 | 23-10-2009 11:05 |
| The Asian Dynasties (TAD) por R$ 69,00 na Brasoftware | MTSP_Mack | Notícias | 29 | 24-10-2007 17:27 |
| Mais de 26.000 downloads da expansão The Asian Dynasties nos primeiros 4 dias | MTSP_Mack | Notícias | 2 | 19-10-2007 13:00 |
| 2 vídeos e 6 imagens: The Asian Dynasties | MTSP_Mack | Notícias | 3 | 11-07-2007 21:29 |
| FAQ #1: The Asian Dynasties | MTSP_Mack | Notícias | 15 | 02-06-2007 21:37 |