Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#11 (permalink))
Primeiro-Tenente

Atividade no fórum Longevity
0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss498
Torneios ganhos: 1

05-03-2008, 11:56

Pô tava tão bem com china.

Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

05-03-2008, 15:50

Legal que vai vir novo patch, é sempre uma renovação, gera aquela expectativa legal, porém concordo com o Terminator, sempre vão descobrir novas táticas lammer e sempre vai existir uma ou duas civ mais op que as outras.
Se nerfarem os ashigarus e não consertarem a eco japonesa, pra mim é tchau tchau Japa em tratado, pois são os ashigarus que empurram os adversários, não adianta só os daimios e o xogum sem os ashigarus op, se as unidades morrerem rápido a eco japonesa não aguenta um peido, é tipo e eco dos sioux pra tratado, uma merda.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))
Capitão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss667

05-03-2008, 17:00

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
A discussão sobre os pacthes é velha; os patches vêm e vão, e nunca agradam todo mundo - sempre tem um defeito, uma coisa que deveria ser feita e não foi, enfim - um lance de difícil digestão.

Pior é que nivelam a coisa por baixo - essa história de nerfar não deveria ser feita, nunca. Deveriam sim, melhorar as unidades que estão em desvantagem.

No fim, o que interessa é o seguinte: De nada adianta um patch, se o player não tem a habilidade necessária para progredir; aplicam um patch, a galera descobre uma nova tática, uma nova maneira de se sobrepor - aí vem as histórias de que esta ou aquela civ está op - a velha cantilena enfadonha de sempre... aih tome-lhe patch atrás de patch... to fora.

C&C rules !

Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss775

05-03-2008, 17:30

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
A discussão sobre os pacthes é velha; os patches vêm e vão, e nunca agradam todo mundo - sempre tem um defeito, uma coisa que deveria ser feita e não foi, enfim - um lance de difícil digestão.

Pior é que nivelam a coisa por baixo - essa história de nerfar não deveria ser feita, nunca. Deveriam sim, melhorar as unidades que estão em desvantagem.

No fim, o que interessa é o seguinte: De nada adianta um patch, se o player não tem a habilidade necessária para progredir; aplicam um patch, a galera descobre uma nova tática, uma nova maneira de se sobrepor - aí vem as histórias de que esta ou aquela civ está op - a velha cantilena enfadonha de sempre... aih tome-lhe patch atrás de patch... to fora.

C&C rules !

Mas confesso que se nao fossem os patchs eu ja teria enjoado de jogar age hahaha "uau melhoraram dutch,vou passar 2 meses jogando com ela" "oq?agora melhoraram isso?boohh vou treinar eles ;D" ^^

No caso dos ashigarus ta normal(nao é pq sou japa player que to falando isso)o ataque.Unica inf leve que dificilmente consegue ganhar de ashigaru é besteiro,o resto mata ashigaru tranquilo,quem reclama é pq nao faz micro bom ;P (nao,eu ja fui bastante vezes contra ashigaru,sei do que falo ^^).Se diminuirem o ataque deles,o preço nao teria relaçao ao uso ;) dai imagina,ashigaru vai ser usado somente anti cav e o cara vai gastar uma eco fudida pra fazer 5 ashigarus que so servirao pra anti cav praticamente ;P

De china a unica coisa que encomoda é o morteiro de mao acertar unidades e ocupar 1 de pop.Talvez o 1 de pop pode ate continuar,mas diminua o ataque contra artilharia(o cara pode fazer 10 morteiros de mao tranquilo que micrando mata 4 canhoes tranquilo ;P).Do resto china nao tem me dado muito problema mais.

Falam tanto que ashigaru ta op mas sepoy nao ta muito atras nao xDD

E o lamming sempre é batido por uma jogada bem pensada(né mesmo Redivo?1111 xD)

Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss373

06-03-2008, 16:08

Oi Patch!!! hehehe

Responder com Quote
Antigo
  (#16 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss872

06-03-2008, 16:32

Citação:
Postado Originalmente por seozeh Ver Mensagens
Mas confesso que se nao fossem os patchs eu ja teria enjoado de jogar age hahaha "uau melhoraram dutch,vou passar 2 meses jogando com ela" "oq?agora melhoraram isso?boohh vou treinar eles ;D" ^^

No caso dos ashigarus ta normal(nao é pq sou japa player que to falando isso)o ataque.Unica inf leve que dificilmente consegue ganhar de ashigaru é besteiro,o resto mata ashigaru tranquilo,quem reclama é pq nao faz micro bom ;P (nao,eu ja fui bastante vezes contra ashigaru,sei do que falo ^^).Se diminuirem o ataque deles,o preço nao teria relaçao ao uso ;) dai imagina,ashigaru vai ser usado somente anti cav e o cara vai gastar uma eco fudida pra fazer 5 ashigarus que so servirao pra anti cav praticamente ;P

De china a unica coisa que encomoda é o morteiro de mao acertar unidades e ocupar 1 de pop.Talvez o 1 de pop pode ate continuar,mas diminua o ataque contra artilharia(o cara pode fazer 10 morteiros de mao tranquilo que micrando mata 4 canhoes tranquilo ;P).Do resto china nao tem me dado muito problema mais.

Falam tanto que ashigaru ta op mas sepoy nao ta muito atras nao xDD

E o lamming sempre é batido por uma jogada bem pensada(né mesmo Redivo?1111 xD)
claro...uma estrategia bem pensada fale mais q lameragem na minha opnião....tbm concordo q china não ta op....faz tempo q não perco de china...o q complica eh os mortero mesmo, nem da pra fazer canhao q morre tudo.....eu ate concordo q ashigaru mata xbown em igual numero por causa da velocidade....so que no começo todas as civs q fazem xbown bombam xbown....eu consigo fazer 38 xbown em 7 min de frança(se pegar uns tesouro pra upar as coisas no mercado), quero ver o japa q vai segurar isso.....mas se deixar o japa fazer muito ashigaru, xbown não tem vez....não da pra micrar, pq ashigaru eh muito rapido...

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Redivo  
Responder com Quote
Antigo
  (#17 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss775

06-03-2008, 21:36

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Redivo Ver Mensagens
claro...uma estrategia bem pensada fale mais q lameragem na minha opnião....tbm concordo q china não ta op....faz tempo q não perco de china...o q complica eh os mortero mesmo, nem da pra fazer canhao q morre tudo.....eu ate concordo q ashigaru mata xbown em igual numero por causa da velocidade....so que no começo todas as civs q fazem xbown bombam xbown....eu consigo fazer 38 xbown em 7 min de frança(se pegar uns tesouro pra upar as coisas no mercado), quero ver o japa q vai segurar isso.....mas se deixar o japa fazer muito ashigaru, xbown não tem vez....não da pra micrar, pq ashigaru eh muito rapido...
problema é que a maioria fica juntando xbow e nao vai pro ataque ;P mas uma vez eu ja capei um spam de xbow em 2 hax xDD

e sim morteiro de mao é um skir de 34 de alcance que custa comida e madeira,destroi edificaçao e artilharia.Op demais? xD a grosso modo morteiro de mao é um skir+cavaleiro flecha custando 1 de pop xD

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens