![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Parceria: MTSP & Arena of Empires -
25-02-2008, 22:10
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Parceria: MTSP & Arena of Empires
|
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
26-02-2008, 20:09
Seguinte, conforme já me apresentei, sou programador e moderador do fórum da Arena.
Infelizmente, está impossível se registrar lá provavelmente até o final deste mês, devido a termos estourado nosso limite de banda. Algumas providências estão sendo tomadas para que isso não se repita mais (conforme notícia na página inicial). Quanto à aliança, mais um motivo de orgulho para a nossa Arena, aliar-se com um dos melhores clãs de AOE III do Brasil. Que renda bons frutos essa união! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
Se depender de nós, ode ter certeza disso, meu amigo! Aqui todo mundo é super unido - tem suas brigas, que nem toda família - mas quem mexer com um, está mexendo com todos! abração aih, torcemos para os problemas serem logo resolvidos. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Tb estou na torcida pra resolverem logo. Abs |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| GabrielAlex em "Um top no arena age 3" | MTSP_NAPABYNAPA | Bate-Papo Livre | 18 | 21-02-2008 15:33 |
| Nostalgia AGE OF EMPIRES | MTSP_ARRUA | Bate-Papo Livre | 11 | 20-02-2008 7:35 |
| Parceria | MarcMax | Site , Fórum e TeamSpeak | 5 | 20-01-2008 1:34 |
| Parceria | MTSP_Damócleses | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 22 | 14-09-2007 12:55 |
| Teclado Age of Empires III | MTSP_Mack | Notícias | 3 | 05-04-2007 10:09 |