Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Sargento-Mor

Atividade no fórum Longevity
0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss273

Denuncia! Alguem pode me ajudar? - 25-02-2008, 12:59

pessoal, a um tempão atraz, de alguma maneira, descobriram minha senha na eso, e hackearam. o nome era MatheusI

alguem pode me ajudar? o q q eu faço?

eu vi q um cara do clã omae ta usando ela. agora q eu faço?

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 25-02-2008, 13:17

Citação:
Postado Originalmente por Conquistador Matheus Ver Mensagens
pessoal, a um tempão atraz, de alguma maneira, descobriram minha senha na eso, e hackearam. o nome era MatheusI

O Conquistador Matheus falou comigo pelo msn sobre o que aconteceu, ele inclusive já tinha falado no site do arena, ae eu falei pra postar no forum do MTSP tb, quem sabe o MatheusI que eh o filho do Andriani lider do Omae fique com vergonha do que ele vez e devolve a senha.

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

25-02-2008, 13:19

Não causa estranheza tal postura por parte do filho do Andrianni - já aconteceram inúmeros casos de sérios desvios de caráter e de conduta - tanto por parte do pai, quanto por parte do filho.

Esse povo do OMAE (sem querer agravar a todos) definitivamente enlameia a comunidade - a julgar pela quantidade de cheaters e Traders que existem por lá.

eita clãzinho fuleiro!

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 25-02-2008, 13:22

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Não causa estranheza tal postura por parte do filho do Andrianni - já aconteceram inúmeros casos de sérios desvios de caráter e de conduta - tanto por parte do pai, quanto por parte do filho.

Esse povo do OMAE (sem querer agravar a todos) definitivamente enlameia a comunidade - a julgar pela quantidade de cheaters e Traders que existem por lá.

eita clãzinho fuleiro!
Grandão tem alguma coisa que podemos fazer ( alem da desmoralização dele ) pra ajudar nosso amigo?

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

25-02-2008, 13:46

Citação:
Postado Originalmente por Conquistador Matheus Ver Mensagens

Seja bem-vindo ao fórum MTSP!

Vou dar uma pensada à noite com tempo, e se tiver alguma solução (fora abrir um B.O. e entrar com ação judicial - ), comento aqui.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1926

25-02-2008, 13:47

Nao sei se lembro direito... mas parece que quando vc faz a uma conta eles pedem seu e-mail... ja tentou recuperar a senha?

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

25-02-2008, 14:01

Seja bem vindo!
acho q ele deve ter mudado o email.
mais não custa tentar neh

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

25-02-2008, 14:27

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
O Conquistador Matheus falou comigo pelo msn sobre o que aconteceu, ele inclusive já tinha falado no site do arena, ae eu falei pra postar no forum do MTSP tb, quem sabe o MatheusI que eh o filho do Andriani lider do Omae fique com vergonha do que ele vez e devolve a senha.
Só se acontecer oq o Gabriel falou, pq a ESO não pode fazer nada, eles até deixam um recado escrito falando sobre isso.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Coronel

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss1037

25-02-2008, 14:52

Kra tira foto do seu cd original e o numero de id do jogo mada pra eso e tenta recuperar!!!
EU JA JOQUEI COM ELE VARAIS VEZES NÃO SABIA QUE A CONTA ERA ROUBADA.
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Dom_Ariel  
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

Exclamation 25-02-2008, 14:52

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
Grandão tem alguma coisa que podemos fazer ( alem da desmoralização dele ) pra ajudar nosso amigo?
Tava pensando aqui, entre uma audiência e outra...

O grande problema é a responsabilização objetiva, indispensável para se atribuir a autoria de uma ação delituosa. Como o pessoal se esconde por trás de nicknames, qualquer ação policial ou judicial resta infrutífera, eis que os esforços necessários à descoberta do autor do delito são muito onerosos para o estado, e nem sempre as polícias judiciárias dos estados dispõem de pessoal e ferramentas necessárias.

Ou seja, temos a materialidade (provada pela vítima, que possiu notsa fiscal e os discos do jogo), mas a autoria resta prejudicada. Sem esses dois fatores, não se pode pleitear nada no âmbito penal.

Fazer um BO, responsabilizando quem? Um nckname - no máximo um prenome? difícil supor que um delegado vá levar adiante um caso desses. Ação penal? Nesse caso, seria uma ação penal privada, pois o Ministério Público não se ocupria de um caso desses onde a autoria é incerta....

O que resta, então, é a desmoralização pública. É entrar na sala Brasil e apontar o infâme, com todos os adjetivos aplicáveis. É expor a situação neste e em outros fóruns, denunciando explicitamente o ato vil.

O que posso fazer é tentar rastrear o ip dele por meio do programa Pégasus, e mandar um cavalo de tróia pesado pra maquina dele - isto é, caso ele use dentro de casa, porque se ele usa numa lan house, esse esforço também restará infrutífero.

É isso, infelizmente.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens