![]() |
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
25-02-2008, 13:46
Citação:
Vou dar uma pensada à noite com tempo, e se tiver alguma solução (fora abrir um B.O. e entrar com ação judicial - ), comento aqui. |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
25-02-2008, 14:27
Citação:
|
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
O grande problema é a responsabilização objetiva, indispensável para se atribuir a autoria de uma ação delituosa. Como o pessoal se esconde por trás de nicknames, qualquer ação policial ou judicial resta infrutífera, eis que os esforços necessários à descoberta do autor do delito são muito onerosos para o estado, e nem sempre as polícias judiciárias dos estados dispõem de pessoal e ferramentas necessárias. Ou seja, temos a materialidade (provada pela vítima, que possiu notsa fiscal e os discos do jogo), mas a autoria resta prejudicada. Sem esses dois fatores, não se pode pleitear nada no âmbito penal. Fazer um BO, responsabilizando quem? Um nckname - no máximo um prenome? difícil supor que um delegado vá levar adiante um caso desses. Ação penal? Nesse caso, seria uma ação penal privada, pois o Ministério Público não se ocupria de um caso desses onde a autoria é incerta.... O que resta, então, é a desmoralização pública. É entrar na sala Brasil e apontar o infâme, com todos os adjetivos aplicáveis. É expor a situação neste e em outros fóruns, denunciando explicitamente o ato vil. O que posso fazer é tentar rastrear o ip dele por meio do programa Pégasus, e mandar um cavalo de tróia pesado pra maquina dele - isto é, caso ele use dentro de casa, porque se ele usa numa lan house, esse esforço também restará infrutífero. É isso, infelizmente. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda MUITTOOOOO DIFICIL mas alguem incrivelmente bondoso pode ajudar XD | haoele | Bate-Papo Livre | 8 | 01-11-2009 22:23 |
| Ola alguem poderia me ajudar quero ser novo membro | kayabh | Apresentação | 23 | 25-05-2009 0:35 |
| Denuncia de cheater | MTSP_Redivo | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 2 | 25-06-2008 1:05 |
| Problema com RGs alguem poderia me ajudar ? | XrenatoX | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 5 | 11-05-2008 20:18 |
| Denuncia De Cheater | ViniLucena | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 32 | 16-02-2008 19:31 |