![]() |
|
|
Capitão
![]()
|
03-02-2008, 17:31
claro ... vcs jogam contra recrutas???? quem tem patente de tenente pra cima e joga contra recrutas????? eu não jogo, não por desprezo, mas pq não tem graça, e sou apenas segundo tenente ... é a mesma coisa de um cara com mais de 40 pt jogar com quem tem 20 ou 22 pt, não vai ter graça pra ele, o nível de habilidade é incomparável, além do mais, vai q ele dá azar e perde, por qualquer motivo, já imaginou q um cara q nem o grunt, q tem em torno de 47 pt no Tad (acabei de ver no elorating) perde pra um segundo tenente, vai descer pelo menos uns dois pontos ... e por último, não importa se ele perdeu algumas pro challe, ele vai continuar sendo o melhor, até aparecer algum outro fenômeno escroto por aí, q, q nem o terminator falou, acumule algumas espinhas na bunda de tanto jogar .... mas enfim, tem como pegar esses rg em algum lugar??? |
||||||||
|
|
Capitão
![]()
|
03-02-2008, 17:47
Citação:
acho q todos perceberam q o jogo foi meio fácil pro challe pq o grunt foi semi ff, e todo mundo sabe q ff ou semi ff são táticas arriscadas quando o cara te rusha bem ... me digam algo, pq o challe fica dando vários cliques em um mesmo lugar??? pra fazer as unidades ficarem dando voltas e gastar tempo? pra q? |
|||||||||
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
03-02-2008, 17:51
rg do grunt vc n axa nem q torture o infeliz... e o q vc falo de jogar com patente mais baixa eh verdade. agente sempre quer jogar com os mais altos, mas nunca com os mais baixos...mas pra ter gente q joga com os mais altos, tem q ter gente q aceita jogar com os mais baixos.
![]() ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
04-02-2008, 12:53
Citação:
Isso é tique nervoso de jogador inveterado...a mente está a mil, e o cara fica inconscientemente clicando toda hora....o grunt tb tem esse tique, só que ele fica clicando nos números que ele seleciona para grupos de army... Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
04-02-2008, 15:50
Citação:
todos top's fazem isso, pra ganhar tempo, combater o lag etc eu faço tbm, mas guardando as proporçoes quem nunca mandou uma unit ir num lugar e ela nao foi e vc fica revoltado?? melhor das varios cliques comandos pra garantir nao |
|
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
04-02-2008, 19:41
Citação:
jajajajaja |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ENQUETE: Quem irá suceder o IAMGRUNT? | MTSP_Mack | Notícias | 52 | 01-11-2011 23:45 |
| iamgrunt???np??starsky??ourk?? | MTSP_NAPABYNAPA | Bate-Papo Livre | 13 | 04-03-2008 16:58 |
| Querem IAMGRUNT? TOMEM! | MTSP_Terminator_III | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 22 | 26-11-2007 15:51 |
| iamgrunt rg !!!!!!!! | MTSP_NAPABYNAPA | The War Chiefs (TWC) - RGs | 26 | 17-09-2007 9:02 |