Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

Como e quando você conheceu o jogo "Age of Empires"? - 29-01-2008, 0:06

Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Como e quando você conheceu o jogo "Age of Empires"?

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

29-01-2008, 0:18

eu conheci quando fui pra casa do meu primo e ele tava jogando a uns 10 ano ou mais
mas so comecei a jogar mesmo o III

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

29-01-2008, 0:20

eu conheci a serie age pelo canal "shoptime"

tinha aquelas partes da programaçao, onde eles soh anunciavam jogos, e age 2 estava bombando na epoca, ai eu vi, e curti

shoptime rula

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

29-01-2008, 0:38

Cara, antes de mais nada, que irada essa imagem que você colocou, Mack.....que achado, cara!!!!

Graaaaande PC XT....foi meu primeiro micro também, nos idos dos anos 80.... pra vocês terem uma idéia, microcomputador em 1982 custava o preço de um carro. Meu primeiro PC foi o modelo XT, com incríveis 20 megas de HD (lol)... Lembro que vendi um Del Rey e com o dinheiro comprei o PC e uma impressora matricial Epson...tava começando minha vida profissional e precisava muito de um micro.

Ainda não havia o Windows, era o DOS e vc tinha que arrumar processador de texto, planilha etc por fora.... lembro que meu processador de texto era o Carta Certa (nacional, muito bom) e pra planilha eu usava o Lotus123.... Fui trocando de mirco, passei para um PC AT, depois PC AT 286, depois um 386, depois um 486...

kkkkkkkkkkk

Desde aquela época eu curtia jogos, mas é claro que não havia boa resolução. Bom, o tempo foi passando....vamos pular para o Pentium I, que foi quando conheci o Age I. Não sabia nem imaginava que se podia jogar online, então só jogava contra o micro, até que enjoei.

Em 1995, eu tinha três jogos que eu adorava: Lords of The Realm, Command & Conquer e Doom. O tempo foi passando e descurti jogos em primeira pessoa, pra me dedicar mais aos de RTS.

Tenho tantos RTS aqui em casa que nem sei enumerar.... Alguns raridades mesmo.

No ano de 2006, conheci o AGE III através de meu irmão, que me deu de presente, pois ele só curte Flight Simulator....Aih eu matei a saudade do AGE, só que com muito mais qualidade...Em setembro ou outubro descobri que podia-se jogar online, foi quando conheci o digo610, que me apresentou ao Gabriel.... Eu jogava de Britânicos (muito mal - pior do que hoje, por sinal) aí o Gabriel me apresentou os russos, e eu devo a ele minha iniciação nos jogos online....

Era uma febre diária, eu, o mack, o Gabriel, o digo610, o lordshade, o elrana, o marioporto, o BRM, o ricco1000, Napa, o caponi.... tinha noite que jogavamos pelo menos 5 jogos, todos em dupla; o Gabriel costumava jogar mais com o Mack, enquanto eu e o digo610 jogavamos mais juntos....era um tal de russo capando geral que em pouco tempo a galerinha começou a notar o MTSP..... teve um jogo que estavamos eu e o Gabriel, quando entraram dois gringos....aih um deles falou algo do tipo: "com MTSP eu não jogo, vocês são muito lammers", e saiu do jogo... lol

Bons tempos aqueles, hein Brothers in Arms ???????

Enfim, ainda jogo C&C, Empire Earth, Age of Mithology, mas o AGE...é meu jogo. Talvez por causa da galera, pois aqui fiz grandes amizades, que me ajudam muito a me transportar para um outro universo, que muito me diverte e alimenta meu espírito.

É isso aih, desculpem o long post.....mas surfista dos anos 70 só surfa de pranchão (long board) mesmo, porque não tem mais coluna nem joelho... kkkkkkkkkk

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Última edição por MTSP_Terminator_III : 29-01-2008 às 0:51.

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

29-01-2008, 0:47

antigamente no age...
eu e um amigo o Camilus a gente ficava o dia todo jogando em amazonia contra o micro eramos mto noobs. Parei de jogar de depois de um tempo voltei, conheci o max e foram dias e dias no final de 2006 e no começo de 2007 q comecei a melhorar, aprendi mto com ele. Jogavamos todos os dias e cada vez mais perto de uma medalha em 2x2 mas tive q viajar e quando voltei ele viajou e perdemos mto tempo e nao deu pra ganhar a medalha mas chegamos e estar em 15 começando mto depois do inicio da disputa pela medalha.
nesse tempo pertencia ao SPF, um cla que crescia a cada dia, porem nao em qualidade e sim em numero de players ate um momento que nao conhecia ins 50 membros e eu era o lider. Resolvi sair e jah conhecia o Gabriel nessa epoca e pedi para entrar no MTSP. MEu jogo foi melhorando bastante ate virar major no age, mas dexei de jogar o age e so o twc e cai. Porem no twc cheguei a capt 28
Jah tenho mta historia para contar com age e grande pessoas que conheci nesse mundo tb

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Major

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss824

29-01-2008, 1:32

Joguei Age2, mas nunca tinha tentado na net e talz, nunca fui viciado em age2, mas gostava. Dai conheci o AOM Titans, amei jogava mt (tempo nao qualidade) huauhauhauhauh. Qd soube q ia lancar o AGE3 fui sedento compra, tive problema com cd tive q troca 2 vezes o jogo. Qd joguei nao achei grande coisa, achei mt parado e talz, no finalzinho do ano passado tava na locadora vi o TAD e o TWC, dai pensei **porque nao**, dai aluguei adorei e comprei o TAD, me acorrentei ao vicio.
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_GrizzlY  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

29-01-2008, 1:39

Então eu achei em um cd q do meu cunhado q tinha varios demos de jogos.
Depois q eu cresci e pude eu mesma cuidar do meu dinheirinho...rs
Eu comprei o vanilla fiquei quase 6 meses jogando off ate q decidir tentar jogar online =)
e gg
Eita vicio Danado

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss373

29-01-2008, 1:40

Conheci o age2 na casa de um amigo. Passamos uma noite inteira jogando contra o PC huahauahauahauahaua e ainda conseguimos perder...lol

Jogar mesmo, demorou um pouquinho, somente qdo comprei o meu PC, mas logo troquei pelo Mythology, mas depois do age3... Rox!!! Não tem como largar! Age3 muito melhor

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

29-01-2008, 1:49

Mack sitou q tinha 12 anos quando conheceu o jogo
entao o jogo deve ter uns 50 e pouco
to certo?

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss256

29-01-2008, 2:46

Sempre jogue em play station1 y ps2 wining eleven4 jogos de guerra o carros como gt, nunca online, comence a jogar ageiii em agosto del 2006 com o micro, sin idea de nada, facia casas mercados sem melhoras aff melhor nao lembrar ate q gane de algunos jogos ao micro em nivel medio y em septiembre me lanse a la eso com españa,brit otos, eu taba em batepapo na sala brasil y me fala gabriel pra ingresar no cla, eu nao queria enturme com ninguein y preguntei pra ele que significaba mtsp e ahi le pedi ingresar y lembro de caponi, terminator, mack, digo, mau492, ricco1000. gabriel me fala pra que jogue com rusos eu odiaba rusos, jogue y nao gostei ate que que me dio uma dica online com ts y de ahi nunca mais parei de jogar con rusos.

En realidad eu tenia ageII y nao jogue muito porque mi pc era um desastre y nao lembro nada de ese jogo, gostaba mais do fifa eu jogaba com madureira, era otra epoca otros tempos em que ni estaba em casa...
como conoci age? ah conoci a ele em um shopping fui a comprar cd de musica y vi la presentacao de jogo em las pc da loja.
cuando?97 ou 98 nao sei
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_elrana  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens