![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Como e quando você conheceu o jogo "Age of Empires"? -
29-01-2008, 0:06
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Como e quando você conheceu o jogo "Age of Empires"?
|
||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]()
|
29-01-2008, 0:47
antigamente no age...
eu e um amigo o Camilus a gente ficava o dia todo jogando em amazonia contra o micro eramos mto noobs. Parei de jogar de depois de um tempo voltei, conheci o max e foram dias e dias no final de 2006 e no começo de 2007 q comecei a melhorar, aprendi mto com ele. Jogavamos todos os dias e cada vez mais perto de uma medalha em 2x2 mas tive q viajar e quando voltei ele viajou e perdemos mto tempo e nao deu pra ganhar a medalha mas chegamos e estar em 15 começando mto depois do inicio da disputa pela medalha. nesse tempo pertencia ao SPF, um cla que crescia a cada dia, porem nao em qualidade e sim em numero de players ate um momento que nao conhecia ins 50 membros e eu era o lider. Resolvi sair e jah conhecia o Gabriel nessa epoca e pedi para entrar no MTSP. MEu jogo foi melhorando bastante ate virar major no age, mas dexei de jogar o age e so o twc e cai. Porem no twc cheguei a capt 28 Jah tenho mta historia para contar com age e grande pessoas que conheci nesse mundo tb |
||||||||
|
|
Major
![]() ![]()
|
29-01-2008, 1:32
Joguei Age2, mas nunca tinha tentado na net e talz, nunca fui viciado em age2, mas gostava. Dai conheci o AOM Titans, amei jogava mt (tempo nao qualidade) huauhauhauhauh. Qd soube q ia lancar o AGE3 fui sedento compra, tive problema com cd tive q troca 2 vezes o jogo. Qd joguei nao achei grande coisa, achei mt parado e talz, no finalzinho do ano passado tava na locadora vi o TAD e o TWC, dai pensei **porque nao**, dai aluguei adorei e comprei o TAD, me acorrentei ao vicio.
![]() |
||||||||
|
|
Primeiro-Tenente
|
29-01-2008, 1:40
Conheci o age2 na casa de um amigo. Passamos uma noite inteira jogando contra o PC huahauahauahauahaua e ainda conseguimos perder...lol
Jogar mesmo, demorou um pouquinho, somente qdo comprei o meu PC, mas logo troquei pelo Mythology, mas depois do age3... Rox!!! Não tem como largar! Age3 muito melhor ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Sargento-Mor
|
29-01-2008, 2:46
Sempre jogue em play station1 y ps2 wining eleven4 jogos de guerra o carros como gt, nunca online, comence a jogar ageiii em agosto del 2006 com o micro, sin idea de nada, facia casas mercados sem melhoras aff melhor nao lembrar ate q gane de algunos jogos ao micro em nivel medio y em septiembre me lanse a la eso com españa,brit otos, eu taba em batepapo na sala brasil y me fala gabriel pra ingresar no cla, eu nao queria enturme com ninguein y preguntei pra ele que significaba mtsp e ahi le pedi ingresar y lembro de caponi, terminator, mack, digo, mau492, ricco1000. gabriel me fala
pra que jogue com rusos eu odiaba rusos, jogue y nao gostei ate que que me dio uma dica online com ts y de ahi nunca mais parei de jogar con rusos.![]() En realidad eu tenia ageII y nao jogue muito porque mi pc era um desastre y nao lembro nada de ese jogo, gostaba mais do fifa eu jogaba com madureira, era otra epoca otros tempos em que ni estaba em casa... como conoci age? ah conoci a ele em um shopping fui a comprar cd de musica y vi la presentacao de jogo em las pc da loja. cuando?97 ou 98 nao sei ![]() |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ENQUETE: Qual civilização você vai jogar quando obter a expansão THE ASIAN DYNASTIES? | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 23 | 23-10-2009 11:05 |
| O que vc faz quando seu parceiro caí? | MTSP_Eduardo_Miyajima | Bate-Papo Livre | 7 | 21-11-2007 21:31 |
| quando que vamos ter um forum interno? | MTSP_Iccfau | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 2 | 29-09-2007 0:35 |
| Quando sai o patch??? | MTSP_Rins | Notícias | 10 | 21-08-2007 21:21 |
| Jogo em Time x Jogo Individual: muda alguma coisa? | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 7 | 05-04-2007 21:58 |