![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Qual será o tema de Age of Empires IV? -
27-01-2008, 11:19
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Qual será o tema de Age of Empires IV?
|
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
27-01-2008, 12:40
1 guerra mundial = sem graça... ainda axo q age eh niguim de mosquete no maximo.
jogo com aviao e bomba atomica so world in conflict msm. n seria leal se eles fizessem um age juntando o 1,2 e 3? q agente poderia avançar desde as lanças de pedra ateh os canhoes? e com mega patchs e expansoes de vez em quando, para q esse fosse o ultimo age, mas q se mantesse por decadas so com atualizaçoes? afinal, ja foi tudo q tinha de interessante. ou eles começam a repetir ow fazem algo assim... para manter a honra da serie e os fas jogando ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
27-01-2008, 12:44
Com certeza a Ensemble, caso venha de fato colocar este tema (Vietnã), está pensando muito bem no que fazer... Não vai fazer burrada não pra afundar a série...
Mesmo sendo considerado de estratégia, World in Conflict é outro estilo neh Luiz, nem dá para comparar.... Também não sei se eles colocariam veículos e aviões... |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
27-01-2008, 13:44
Bom, em minha opinião, seria dar um pulo muito grande, passando de onde o age está para a guerra do vietnã. Não tem como pular as duas maiores guerras já vistas. Eu imagino um AGE IV com as seguintes civs: USA, Rússia, Alemanha, Inglaterra, França, Itália, Japão....e outras que eles achem importantes.
O jogo seria ambientado entre o início do século XX até oos ultimos dias da guerra do vietnã. Falo das civs acima porque elas foram diretamente envolvidas nos conflitos de supremacia mundial. Jáq pensou, escolher a alemanha como civ? O cara teria que estudar a ideologia reinante na época, saber os meandros da política nacionalista do reich.... Seria um trabalhão e, do jeito que eles gostam de fazer bem feito, seria um belo jogo, sim. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tema do Age 2 Tocada na Guitarra | KNIGHT_Br | Imagens e Vídeos Engraçados | 10 | 25-06-2008 21:56 |
| Ta ai, será que posso? | KNIGHT_Br | Recrutamento (ABERTO) | 38 | 11-10-2007 3:07 |
| Será? | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 59 | 05-10-2007 23:44 |
| Tema de Age of Empires no piano | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 1 | 30-03-2007 2:05 |