![]() |
|
|
General
![]()
|
24-01-2008, 16:06
Citação:
Citação:
Mas eu acho que eles devem dar um mexida nas 3 civ asiáticas, basta saber se só vão nerfa-las ou se algumas vão melhorar. Eu acho que a China, Holanda e Sioux serão nerfadas, pois quase todo mundo que eu vejo fala que elas estão acima das outras em supremacia. |
||||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
24-01-2008, 16:35
Citação:
sohisso,na minha humildeopiniao |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]()
|
24-01-2008, 16:40
Citação:
pq sioux já é fudido com esse negócio de cerco, eu nem gosto q o jogo vá pra era 3. Tipo a unica unit de cerco sao os clava q nao podem atacar de longe TODAS as outras civ conseguem dar o cerco de longe com canhao, fora q tem q tirar aldeao do recurso pra colocar na fogueira. Agora vendo por outro lado com a dança de cerco vc n precisa fazer units de cerco, da pra vc dar o cerco com wakina, cavalo o q da uma grande vantagem. Eu ainda acho q nao é OP. |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
24-01-2008, 16:57
Citação:
entaocara...eu tiofalandonerfar,naotirar um cav que na terceira era pode ficar com 200 decerco,nao eh normal |
|
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
25-01-2008, 7:40
na minha opniaõ
siox os cavalos ta muito rapdo. holanda,os rider devia custar 2 de pop,e o XP dos bancos diminuido. japao mosketero e arquero ta muito op china, só tirar o bonus dos dicipolos (quen nao se lembra da espanha?os cachorros dava pra fazer 12 e era foda de mata eles..)e mais o menos 20% de ponto de vida e os mortero ta foda tambem,aumenta 2 de pop ja tava bom demais portugal axo que os cassador merecia mais pontos de vida..todos prefere os besteros que pede da igreja que tem 27 de atake e 150 de vida cassador eh 80 de vida e cavalo detona cassador.. |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Outra Atualização??? | MTSP_mr_sertorio | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 10 | 14-04-2008 15:03 |
| Yse(China) e MrL_rap(India) VS Alemanha e China | MTSP_mrl_rap | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 31 | 09-12-2007 23:48 |
| O que deve ser mudado no próximo patch para poder tornar a CHINA menos OP? | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 84 | 06-12-2007 17:29 |
| Que nova atualização é essa? | MTSP_mr_sertorio | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 11 | 14-09-2007 12:11 |