![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Sistema de Jogos Gravados MTSP -
21-01-2008, 22:06
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Sistema de Jogos Gravados MTSP
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
21-01-2008, 22:37
O mACK DEVE DESENVOLVER ALGUMA COISA PARA FAZER A TRIAGEM DOS JOGOS QUE NÓS FAÇAMOS UPLOAD, SEI LÁ...TIPO RENOMEAR DIREITINHO, ETC...DEVE SER CRIADA ALGUMA ROTINA PARA ISSO, E ALGUÉM DEVE FICAR RESPONSÁVEL TB...
ops, desculpe o caps Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
21-01-2008, 22:49
Citação:
boa pergunta!!!!!!!!!!!!!! “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
21-01-2008, 22:51
Citação:
Citação:
A idéia central deste sistema é proporcionar uma coletânea de jogos gravados SELECIONADOS por civilização vencedora ou por jogadores TOP. Em outras palavras, é um filtro do que existe no AGESANCTUARYA, de modo a apresentar os caras de uma maneira clara, objetiva e organizada. Portanto, não há possibilidade (no momento), de se fazer upload de arquivos. Refriso, este não é o objetivo do sistema. Os jogos gravados da galera continuam utilizando o sistema do fórum, pois ele possibilita comentários, etc. Espero não tê-los decepcionados. |
||||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
21-01-2008, 23:20
Muito legal isso e o melhor de tudo, É EM PORTUGUÊS!!!
Sobre o AgeSanctuary processar o MTSP acho que não cabe, pois as rg´s não são propriedade do AgeSanctuary e sim dos jogadores que uploadaram lá, seria mais ou menos como nos vídeos do Youtube, o youtube não pode processar os sites que usam vídeos que foram carregados lá. Pelo menos é oq eu acho. |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ENQUETE: Qual é a próxima civilização a ser inserida nos SISTEMA DE JOGOS GRAVADOS? | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 61 | 18-10-2011 10:24 |
| TUTORIAL nº 1 - Como carregar JOGOS GRAVADOS (RGs) | MTSP_Mack | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 33 | 09-09-2010 13:00 |
| NOVO Sistema de JOGOS GRAVADOS SELECIONADOS será lançado hoje à noite, dia 21/01/08 | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 9 | 21-01-2008 21:16 |
| Jogos Gravados da WCG 2007 - Grand Final | MTSP_NAPABYNAPA | Notícias | 31 | 23-10-2007 23:26 |
| Sistema de JOGOS GRAVADOS MTSP (me AJUDEM!) | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 9 | 26-09-2007 15:14 |