![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
18-01-2008, 19:08
lol....perdoe ele, Mack, foi o tempo que ficou sem postar aqui no forum....muito antidepressivo mexeu com a cabeça dele, tá delirando...
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
18-01-2008, 19:18
Agora pq será que ele ficou tanto tempo longe do Age? Será que aquela história do exército era verdade e o exército sul-coreano percebeu que ele pode contribuir muito mais para o país jogando age do que no exército?
Imaginem o Grunt no exército, marchando, correndo, lutando e etc, meio freak...rsrsrsrsrsrsrsrsrs |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
18-01-2008, 19:27
eu soh acho que a eso paga pau pra pessoa errada
grunt nunca fez nada pela comunidade, e eh tratado como um deus ele peida ne eso, tem topico e spam de aviso nas salas de chat acho isso sux o black_ice_spain voltou a jogar esses dias e nao ganhou nem um bem vindo da comunidade agora vai ver quantas rg's tem dele, inclusive, eh dele a rg considerada a melhor rg da historia do age 3, um jogo contra _gg_magic_ em yucatan, spain mirror por isso que o age 3 ta tao morto, os top's vivem postando rg e nao ganham nem um obrigado, o grunt volta a jogar , ganha topico e multidao de paga-paus grunt=passaporte pra fama, vc ganha dele na quarta, na quinta vc ja esta no hope/skwzz/mmc conversando com nightscream e compania frustrante |
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
18-01-2008, 19:28
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| capei o grunt | MTSP_NAPABYNAPA | Imagens e Vídeos Engraçados | 58 | 01-11-2010 21:31 |
| Grunt | KNIGHT_Br | Bate-Papo Livre | 1 | 24-11-2007 19:54 |
| Se o Parfait joga assim, imagina o grunt !!!! | MTSP_Terminator_III | The War Chiefs (TWC) - RGs | 11 | 11-10-2007 3:02 |