![]() |
|
|
Capitão
![]()
|
10-12-2007, 14:59
Citação:
é aquela história de desligar o modem e ganhar o jogo? mas como pode o cara desligar o modem e ainda conseguir ganhar? |
|||||||||
|
|
General
![]()
|
Essas merdas de cheaters, estávamos o Fuher e eu num joguinho bem equilibrado, quando nós estavamos ganhando dos caras, os cheaters fizeram o Freeze, eu nem vou denunciar pois sempre tentei e nunca aconteceu nada, a ESO é muito injusta, então eu nem vou perder meu tempo. Mas visando a nossa proteção, coloquem na lista do pragas:
Gryphons Red__Tiger (observem que o safado usa dois underlines) Eles são do clã: [=ARM=] Invictus Maneo Ta ai a Print do momento que "travou" o jogo, o pior é que contou derrota, perdemos XP e tudo oq tem direito...rsrsrsrsrsr PS: Valeu Mack, não tava conseguindo anexar a Print, mas o Mack deu um jeito. |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| cheaters demais | MTSP_Fuher | Bate-Papo Livre | 37 | 10-08-2009 23:15 |
| Lista de Cheaters, Traders, etc. | MTSP_Terminator_III | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 131 | 05-08-2009 19:56 |
| EspaÇo Para Denunciar Cheaters | MTSP_Damócleses | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 16 | 27-08-2007 23:03 |