![]() |
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Como ia esquecer meu amigo, bons tempos de noobada hehehhehe O clã foi fundado apenas por nós tres mesmo, Caponi, Gabriel e Ricco1000, essa do nome foi incrivelmente criativo só invertemos as letras 1111 Eu só tenho que agradecer à você pela ajuda, mesmo entrando pouco você é socio fundador e tem cadeira cativa em nosso clã. Grande Abraço |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
19-11-2007, 18:12
galera eu imagino se vcs olharem pra trás, realmente como houve mudanças, pois somente da minha época que ja vai pra quse 5 ou 6 meses, pois quando eu olho o fórum do dai da minha entrada até hoje ja tem várias mudanças principalmente que aqui ninguem nem txchummm pra tratado, LEMBRO QUE fiquei uns dois dias criando coragem pra fazer meu post, ed epois um tempo pra criar coragem pra pedir meu ingresso ja que eu era um patinho feio no meio dos cisnes, ja que tal modalidade nem mesmo era citada, hoje o MTSP, cresceu em amigos, cresceu em posições no ranking e também cresceu em modalidades pois hoje o mtsp não é só visto mais como o bom clã deno rules. agora também somos visto se não as vezes como melhor do brasil em tratado mas pelo menos visto como um bom clã, é com muito carinho que parabenizo a tropa de elite aqui do clã, que vem trazendo o clã com uma boa linha e boa administração, fico muito honrado em fazer parte do MTSP.
|
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-11-2007, 19:41
Querido Caponi,
Você não sabe a alegria que tive ao ver você por aqui. Caponi é nome inscrito no Hall of Fame do MTSP, é o nosso fundador, gente finíssima e de grande coração! Saiba que você faz muita falta por aqui, tenho muita saudade de nossos jogos. Como seria bom se você voltasse a jogar, cara! Devo a você e ao Gabriel o pouco que aprendi no age, e serei sempre grato por ter tido a oportunidade de entrar no jogo por intermédio de vocês. Grande e saudoso abraço, meu amigo! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Orgulho de ser MTSP. | MTSP_GABRIELALEX | Bate-Papo Livre | 7 | 20-09-2010 0:01 |