![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
01-09-2009, 22:20
muito bem lembrado everton, pra quem interessar criei um topico sobre a coleção da abril sobre a guerra, 30 livros e 30 dvds, eu qero muito comprar mas ta osso convencer pessoal aki ¬¬
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
01-09-2009, 22:22
Citação:
O duro mesmo é convencer o pessoal uahauahauaha... Realmente vale cada centavo gasto. |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
01-09-2009, 22:44
Citação:
No Discovery nem vi! |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
01-09-2009, 23:28
a queda é bomzinho, é akele que mostra ele no banker nos ultimos dias né?
eu queria ser rico e ter tv a cabo pra assistir =( "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
01-09-2009, 23:46
Não precisa Exagerar também...
Porém para aqueles que exigem filmes de melhor qualidade critica, histórica e etc... Tem um ótimo para assistirem (para comemorar os 70 anos da SGM rsss...) A Lista de Schindler Mega Produção de Steven Spielberg, o filme que colocou ele no topo. Ganhador de 7 oscars e mais 25 premios! Filme Excepicional, vale a pena assistir! |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Pô cara, a queda é um bom filme... melhor do q mt blockbuster q tem por ai...
Citação:
![]() Outros mt bons tbm, são: - O Resgate do Soldado Ryan (giga op) - O Pianista (mega op) - Cartas de Iwo Jima (super op) - Imperio do Sol (op) - A vida é Bela (mega op) - Circulo de Fogo (op) - Patton (esse eu n acho tão bom qnt os outros, mas ganhou um mt de oscar tbm ) recomendo todos |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
02-09-2009, 9:15
Citação:
agora sem sombra de duvidas o Resgate do Soldado Ryan e o melhor de todos ![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|