![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Resolvendo de vez o problema do roteador! -
25-11-2007, 1:54
Depois de muita pesquisa, algumas delas baseadas nas pesquisas do ros2001(ver o topico tirando imcompatibilidade, valeu ai ros2001), eu descobri um jeito de burlar o problema dos routers.
Primariamente como o ros2001 disse tem que se colocar o router no modo bridge e ativar conexão PPPoE no PC(pra quem acha que to falando grego vou explicar tudo logo embaixo), com isso o pc vai obter agora ips variaveis e o principal, as portas que estão abertas não seram apenas as que o roteador definir, com isso sera posssivel abrir as portas que a custo algum se abriam, se der algum problema de conexão(ainda acaontecera algumas vezes, por isso eu cheguei a acreditar que não tinha adiantado a solução do ros2001) então sera simplesmente dar um reset na conexão e pronto(pergunta pro nababynapa, com quem eu finalmente consegui jogar) AVISO: Você vai precisar ter em mãos o nome de usuario e senha da conexão, se vc não tiver ligue para o provedor(no caso da BrTurbo se prepara pra ouvir meia hora de musiquinha, =P) Como Colocar o router em modo bridge: Primariamente acesse seu modem, (no caso do modem padrão do BrTurbo eh soh digitar 10.1.1.1), use o usuario "admin" e senha "admin" Vai em WAN, e vai ter uma seleção chamada "WAN Settings" seleciona lah "Bridge Mode"(Somente se o atual for "PPPoE/PPPoA" em outros casos pode não funcionar) ai o modem vai estar em modo bridge mas seu pc não vai conectar, então vc tem que criar um discador no PC Criando um discador(no windows XP): Nota Importante: não mexa na sua conexão antiga vc vai precisar dela Va em "Painel de Controle" -> "Conexões de Rede" -> "Criar uma nova Conexão" Então abrira a janela assistente para novas conexões, de um avançar e escolha: "Conectar-me a internet" -> "Configurar minha conexão manualmente" -> "Conectar usando uma conexão de banda larga que exiga nome de usuario e senha" Vai aparecer Nome do Provedor: Simplesmente digite um nome do provedor(nada formal, soh um nome), no meu caso BrTurbo Na Tela Seguinte Insira o nome de usuario da conexão e senha Deixe as duas opções que aparecem ativadas Na Tela Seguinte: Clique no deixar um icno na area de trabalho e pronto! Para vc se conectar a partir de agora sera simplesmente clicar no conectar lah na tela E se no age vc for jogar e aparecer algum erro de conexão basta reiniciar a conexão e tudo pronto vc vai estar com a conexão configurada ai vc vai ter que liberar portas no router, então pra isso use agora os metodos do ros ai no link abaixo: Tirando Imconpatibilidade;) |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
25-11-2007, 16:36
Citação:
sem chance pra mim gg |
|
|
|
|
|
Sargento
|
25-11-2007, 17:48
Citação:
Bom pessoal ta ai o pote de ouro so basta configurar conforme o cesar descreveu ai ![]() ![]() |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com RGs. | MTSP_Rins | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 3 | 01-04-2008 14:37 |
| problema com a lista de amigos | MTSP_Fuher | Site , Fórum e TeamSpeak | 7 | 22-01-2008 0:01 |
| Quem tem problema com roteador, dá uma olhada neste artigo | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 1 | 15-10-2007 13:26 |
| tad com problema | MTSP_NAPABYNAPA | Site , Fórum e TeamSpeak | 6 | 13-10-2007 8:49 |
| E o meu problema? | MTSP_Damócleses | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 9 | 13-08-2007 12:54 |