Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

1º Campeonato MTSP - 09-04-2007, 1:17

Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: 1º Campeonato MTSP

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

Arrow Eita MTSP cheio de novidade! - 09-04-2007, 9:43

Gabriel,

Excelente idéia, claro que estou dentro (isso se conseguir resolver os problemas com minha prestadora de banda larga a tempo).

Ae, Digo, vamo treinaaaaaaaaaaaaaarrrrrr !!!!!

Só como sugestão: o campeonato deveria ser dividido entre as categorias de patentes, para ficar mais equilibrado.

Exemplos:

CATEGORIA PATENTES ENVOLVIDAS

A CAPITÃES, MAJORES e acima
B 1º e 2º TENENTES E SARGENTOS-MOR
C SARGENTOS E CABOS

Cada categoria teria seu vencedor. Assim teríamos equilíbri oentre as partidas porque, em tese, um cabo jamais vai ganhar de um major (coisa praticamente impossível, né?)

Com essa divisão, teríamos os campeões por categoria.

Ao final poderíamos implementar o OVERALL, que reuniria os campeões das categorias, pra ver quem é o melhor de todos.

Pense a respeito!

Abraço!

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Recruta

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssssss20

09-04-2007, 20:26

Concordo com o Terminator!!!!!

Deve haver essa separação por patentes , assim não ocorreriam injustiças, como:Um sargento lutar contra um Capitão....ou um Cabo lutar contra um Brigadeiro....por exemplo!!!

FLW GALERA.....

aBRÇS kYLLER!!!

[
  Enviar mensagem via MSN para kyller  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

09-04-2007, 20:46

mas nao tem brigadeiro no clan , tecnicamente falando, o mais forte do clan em pr eh o crls que eh major, pr 29, mas por mim, pode dividir em divisoes, e dps pega os vencedores de cada divisao e faz um play-off pra ver quem o vencedor geral

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Líder do MTSP

10-04-2007, 9:30

PESSOAL

Vamos dividir inicialmente em 2 grupos.

1 grupo ate sargento mor
2 grupo de segundo tenente pra cima

Como ainda não tenho muitos inscritos estou preocupado em ter grupos com poucos jogadores e ficar sem graça o campeonato, se no domingo tiver mais gente poderemos dividir em ate 3 grupos sim, por isso tem que confirmar ate as 13h a inscricao para dar tempo de fazer qq mudanca na tabela.

Abraço

Ps. Temos o problema do pessoal com router.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Recruta

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss7

ótima idéia - 10-04-2007, 13:01

Estou dentro do campeonato, estou precisando de um parceiro quem se habilitar em perder algumas comigo é só entrar em contato. O meu grande problema é o router Mack como faço para resolver isso??????

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

10-04-2007, 15:31

Citação:
Postado Originalmente por Caponi Ver Mensagens
Estou dentro do campeonato, estou precisando de um parceiro quem se habilitar em perder algumas comigo é só entrar em contato. O meu grande problema é o router Mack como faço para resolver isso??????

Cara, eu vou dar uma olhada novamente neste assunto, mas me lembro que você tem que configurar o router... Você deve ter um endereço para acessar o seu router (é uma página na internet). Lá dá para fazer algumas configurações... Vê se você encontra alguma coisa ou pergunta pro seu provedor ou quem lhe fornece banda larga sobre como configurar seu router...

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

10-04-2007, 15:39

pois eh, eu sou um, como vcs sabem, que tenho router, e eh uma merda esse modem, eh problema que nao acaba mais, teve uma epoca que eu entrei em milhares de sites buscando uma soluçao, agora eu ja desisti, tipo, se vc manda uma e-mail pra eso, eles dizem pra vc desbloquear umas portas no modem, eu ja tentei e nao consegui, em outros lugares dizem pra vc entrar nesse site http://www.portforward.com/ que tem tudo pra vc resolver seu problema, mas o site eh ingles, e eu tenho dificuldade em entender, mas msm assim, com a ajuda de alguns contatos, eu consegui ler o que dizia sobre o meu modem, fiz tudo o que mandava, e nada, pra dizer a verdade, ateh piorou, eu senti que ficou mais lenta a net, pode ser soh impressao tbm

http://forum.rtsgames.com.br/index.php?showtopic=29588

nesse forum tem um tutorial pra routers, especialmente pra jogar na eso, infelizmente , de novo ¬¬, nao deu certo, eu ja perdi as esperanças, o que eh uma pena, pois seria uma honra jogar contra o caponi, que dizem que joga muito bem

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

Cool Sobre routers, raiva e decepção - 10-04-2007, 16:27

Pessoal,

Como passei a ter mais problemas do que o normal em relação aos jogos (antes meu problema era não conseguir jogar com o Napa e o caponi), passei a fuçar tudo o que diz respeito a essa merda de conexão com router. Nos meus estudos de leigo, descobri o seguinte:

Existem dois tipos básicos de conexão que usa router, a saber: asdl e wireless. Asdl significa ter uma conexão assimétrica, ou seja, a taxa de download é maior do que a taxa de upload; significa, na prática, que a resposta que você recebe do servidor é mais rápida do que o comando que você envia. Ou seja, você corre o risco de, no meio de um jogo, ser morto antes de esboçar reação, devido a essa falta de simetria entre as taxas. Esse tipo de conexão é aquela verificada via satélite. Deve ser o caso do caponi e do Napa.
Já a wireless, como o nome indica, é a conexão "sem fio", que realmente pode ser totalmente sem fio, dispensando modem e seus cabos, podendo a transmissão se dar via ondas de rádio. É uma tecnologia realmente barata, mas sofre muito com as condições climáticas; normalmente, quando chove ou venta muito as ondas sofrem interferência, e a conexão aumenta o chamado "ping" - tempo de resposta aos comandos de download e upload.
Uma outra desvantagem da conexão wireless é a possibilidade de conflito entre routers, já que em verdade a maioria das conexões wireless não tem um ip fixo, ou seja, têm um ip irreal, sendo as máquinas meros repetidores de sinais. Ora, quanto mais o sinal é repetido, mais fraco fica, aumentando ainda mais o "ping".
Algumas tentativas de melhorar a conexão por meio de configurações de placas de rede e/ou modem restam infrutíferas, haja vista que não atacam a verdadeira causa do sinal instável ou inconstante, que é originado seja pela repetição maior do sinal, seja pelas condições climáticas (no caso da transmissão via rádio).
Bom, o melhor tipo de conexão ainda é o bom e velho cabo. De custo alto, de banda limitada, de pouca área de atuação, mas seguro, estável, constante, forte.
Em minhas pesquisas na tentativa de resolver meu problema, constatei mais uma vez que este país é realmente uma ficção jurídica, não um país. Aqui tudo parece funcionar, mas na prática nada funciona direito.
Temos um arremedo tosco de internet, e isso me lembra um pouco o Cazuza, naquela música "Burguesia": "São caboclos querendo ser ingleses..." Somos pobres caboclos querendo um acesso decente à rede mundial de computadores, mas o que conseguimos é ser objeto de piada internacional.
Bom, eu não podia finalizar sem dizer uma coisa que acho bem apropriada sobre o problema enfrentado por mim e outros sofredores:

"Quando um problema não tem solução, solucionado está".

Abraço !

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Recruta

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssssss13

Thumbs down 11-04-2007, 10:17

Pois eh galera, nao vou poder participar! vou estar viajando tratando de alguns assuntos particulares
Mais quero desejar boa sorte pra todos q vao participar!
Abraçao!!

Acabar com eles antes que eles acabem com a gente!!!
 Enviar mensagem via ICQ para mrbrettfn Enviar mensagem via MSN para mrbrettfn Enviar mensagem via Skype para mrbrettfn 
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens