![]() |
|

| Ver Resultados da Enquete: Escolha aqui suas preferencias(você pode escolher mais de uma opção) | |||
| Campeonato de 2x2 |
|
13 | 52,00% |
| Campeonato de 1x1 |
|
12 | 48,00% |
| Com Repetição de civs |
|
5 | 20,00% |
| Sem Repetição de civs |
|
9 | 36,00% |
| Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 25. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
28-09-2009, 0:06
Citação:
havera premio sim, 1 cd tad pro ganhador do camp vannila e outro cd TAD pro ganhador tad sem restrições no rules agora esperem portarmos as regras definidas "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
29-09-2009, 9:22
quando rola???
master safado me avisa desta coisa pelo msn! seu noob vmao marca pra treianr tenho que dar pau em uns noobs auq ido clã que tão se achando! PS: Ontem a noite no vanilla ganhei um mirror de alemanha contra um segundo tenente sem usar deck kkkkk(não usei pq não tinha mesmo shauhsua) |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
29-09-2009, 11:56
Citação:
)=P mas ganhou sem deck ou com deck nivel 1? |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
29-09-2009, 13:27
Citação:
no mês q vem, estou querendo comprar uma da Ati HD 4870 ![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
29-09-2009, 13:28
Citação:
Cara eu ja tinha comprado, deu problema no cooler dela. Geforce 9500 gso 512mb ddr3. Ótima placa, a nova ta chegando amanhã. Boa opção e não ta cara , ta saindo por volta de 280 reais. |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
29-09-2009, 13:36
Citação:
eu estou com uma GT9500 1Gb mais ela e ddr2 =/ awe vou vender ela, e enterar o dinheiro pra compra a HD 4870 q esta custando 515 pila ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|