Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

Post 2ª Etapa do 1º Desafio MTSP - 29-07-2007, 23:23

Na continuidade do 1º Desafio MTSP, seguimos para a 2ª etapa do mesmo com os seguintes competitidores:
  1. Mack
  2. Max_Payne
  3. NAPABYNAPA
  4. TeoMurasaki
  5. Terminator_III
A 2ª etapa do desafio vai testar muitas outras habilidades dos jogadores e vai mostrar: qual é o jogador que vai para a era V (imperial) em menos tempo contra o computador nas seguintes condições:

Dados do jogo:

Jogador: Alemanha
Computador: Holanda
Mapa: Grandes Lagos
Versão do jogo: AOE3

1. Baralho: nível 1 (i.e., baralho inicial)
2. Velocidade: média
3. Nível: experiente
4. Handcap: 0%
5. Gravar o Jogo
6. O jogador deve utilizar a versão AOE3 Vanilla
7. Vitória: assim que o jogador avançar para a era V e se render (para poder parar o cronômetro)

Observações:
  • O nível do jogo deverá ser o experiente
  • A opção "Handcap" deverá estar marcando zero
  • O jogador deverá habilitar a opção "Gravar o Jogo", pois é este jogo que será postado ou enviado
  • A vitória é contada no momento em que o jogador avançar para a era V (imperial) e pedir a rendição (para poder parar o cronômetro). Como o jogo foi gravado, basta o jogador postar ou enviar este jogo
  • LEMBREM-SE: os jogos só poderão ser postados no dia 04/08, entre às 20h00 e 20h15 (não aceitaremos jogos postados depois). Quem quiser, poderá enviá-lo antes para o Mack - joelrodriguessilva@gmail.com
  • Qualquer jogador que desrespeitar quaisquer destes itens mencionados acima será desclassificado do desafio. Caso haja fraude (por qualquer meio), o jogador poderá até mesmo ser excluído do clã
  • Ao enviar o jogo gravado, já informem o tempo que levou para avançar para a era V (imperial).

ATENÇÃO:
  • Mantenham seus tempos em sigilo absoluto.
  • Se forem enviar o jogo por e-mail, deixem para fazê-lo no dia 04/08 (não enviem antes do dia 04/08 para não recair nenhuma suspeita sobre mim... Senão o Terminator vai querer abrir uma CPI e tals...)
Boa sorte aos 5!

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

29-07-2007, 23:33

rox!!!

surpreendente, eu esperava um do tipo, 2x1

mas a de ir imperial mais rapido rulou

boa sorte pros participantes e que vença o mais rapido!!!

gl

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

29-07-2007, 23:59

so quero ver
alemanha eh muito ruim cara, se eu estivesse nessa etapa perderia facil

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

30-07-2007, 0:33

Citação:
Postado Originalmente por mrpcarvalho Ver Mensagens
so quero ver
alemanha eh muito ruim cara, se eu estivesse nessa etapa perderia facil
que isso!!!!

num fala uma coisa dessas!!!

alemanha é uma boa civ!!! principalmente vs o computador!!! nessa eu me daria bem!!!

tudo bem que regras são regras... mas num endtendi pq fizeram esse desafio com eliminação... justamente quem ficou fora é que deveria treinar mais e a organização tirou a oportunidade dos caras...

deveria ter sido pensado um sistema de pontuação, mantendo todos na competição para que o objetivo de treinar a galera do clan fosse alcançado!

fica minha observação que em desafios dessa natureza futuros não adotem o modelo de eliminação, pois com isso os menos experientes, que precisariam desse incentivo para aprender a usar as civs menos populares ficam de fora e perdem a oportunidade...

eu sou german player... desde criancinha... auhhuahuauhahua!!! portanto, acredito que foi uma grande oportunidade perdida da galera conhecer minha civ européia favorita!!!

como estou fora da competição, peço permissão para que eu possa postar um tempo aqui no forum, para que a galera possa ter base de comparação...

posso???

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

30-07-2007, 0:51

Citação:
Postado Originalmente por Iccfau Ver Mensagens
que isso!!!!

num fala uma coisa dessas!!!

alemanha é uma boa civ!!! principalmente vs o computador!!! nessa eu me daria bem!!!

tudo bem que regras são regras... mas num endtendi pq fizeram esse desafio com eliminação... justamente quem ficou fora é que deveria treinar mais e a organização tirou a oportunidade dos caras...

deveria ter sido pensado um sistema de pontuação, mantendo todos na competição para que o objetivo de treinar a galera do clan fosse alcançado!

fica minha observação que em desafios dessa natureza futuros não adotem o modelo de eliminação, pois com isso os menos experientes, que precisariam desse incentivo para aprender a usar as civs menos populares ficam de fora e perdem a oportunidade...

eu sou german player... desde criancinha... auhhuahuauhahua!!! portanto, acredito que foi uma grande oportunidade perdida da galera conhecer minha civ européia favorita!!!

como estou fora da competição, peço permissão para que eu possa postar um tempo aqui no forum, para que a galera possa ter base de comparação...

posso???

a nada a ver iccfau

as regras sao rox, tem que ter eliminaçao msm,senao fica sem graça

nao to falando pq to classificado nao, mas eh mais legal assim

ganha os melhores, ou os que se dedicaram mais ao desafio

acho que se tiverem, outros, tem que continuar eliminando alguns, pq sl, acho que ia ficar sem graça nao tendo eliminaçao, o cara nao ia fazer aquele tempo bom, pra poder se classificar, ou o cara nao ia ter aquele nervosismo de saber se se classificou ou nao, acho que isso eh o rox do sistema de eliminaçao, a angustia

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
General de Divisão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1452

30-07-2007, 0:54

vou tentar fazer meu tempo tbm só pra me testar...acho q só joguei com alemanha uma vez logo qnd comprei o age(testei tds as civ)
BOA SORTE PRA GALERA AEW!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

30-07-2007, 1:17

Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens
a nada a ver iccfau

as regras sao rox, tem que ter eliminaçao msm,senao fica sem graça

nao to falando pq to classificado nao, mas eh mais legal assim

ganha os melhores, ou os que se dedicaram mais ao desafio

acho que se tiverem, outros, tem que continuar eliminando alguns, pq sl, acho que ia ficar sem graça nao tendo eliminaçao, o cara nao ia fazer aquele tempo bom, pra poder se classificar, ou o cara nao ia ter aquele nervosismo de saber se se classificou ou nao, acho que isso eh o rox do sistema de eliminaçao, a angustia
ok... opniões diferentes...

acho que ponto premia os melhores sem tirar o "treino" dos menos qualificados...

tipo:

1º 10 pontos
2º 5 pontos
3º 4 pontos
4º 3 pontos...

com isso quem for mau vai ficar mau para etapas posteriores, provavelmente não lutará pelo titulo... mas continua na disputa... é isso que eu acho...

mas claro, penso assim nesse tipo de camp, que são para aprender coisas novas, não apenas competir...

é isso!

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

30-07-2007, 1:32

Citação:

acho que ponto premia os melhores sem tirar o "treino" dos menos qualificados...

tipo:

1º 10 pontos
2º 5 pontos
3º 4 pontos
4º 3 pontos...

com isso quem for mau vai ficar mau para etapas posteriores, provavelmente não lutará pelo titulo... mas continua na disputa... é isso que eu acho...

mas claro, penso assim nesse tipo de camp, que são para aprender coisas novas, não apenas competir...

é isso!
com certeza, cada um com sua opiniao

soh acho que tipo, se fosse camp, como vc esta propondo, nao seria tao emocionante, ao ponto de eliminaçao, o cara fica naquele nervosismo pra saber se classificou, agora camp, o cara vai mal na etapa, pensa que na proxima pode recuperar e talz, e vai indo, e se o cara "dispara" perde a graça

igual campeonato brasileiro, todo mundo nao gosta desse formato, preferiam o que tinha eliminaçao e final ^^

mas eu sugiro ao mack, que o proximo desafio seje nesse estilo do iccfau

ai o que a galera curtir mais, fica pros proximos (se houverem ,eh claro)

gg

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

30-07-2007, 3:57

É...muito difícil...vou ter que aprender a jogar de alemão...só joguei de alemão 4 vezes em toda minha vida...sei muito pouco.

Por outro lado, quem diria que um brasileiro iria ganhar medalha de ouro nos 100 metros livres, nos jogos Panamericanos? Pois Robson Caetano ganhou, e provou ao mundo do que somos capazes.

Desistência definitivamente não faz parte do meu dicionário. Vamos suar, pois !!!!

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Líder do MTSP

Thumbs up 30-07-2007, 9:20

Citação:

tipo:

1º 10 pontos
2º 5 pontos
3º 4 pontos
4º 3 pontos...

é isso!

Valeu pela sugestão Iccfau!!!

Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens
com certeza, cada um com sua opiniao

soh acho que tipo, se fosse camp, como vc esta propondo, nao seria tao emocionante, ao ponto de eliminaçao, o cara fica naquele nervosismo pra saber se classificou, agora camp, o cara vai mal na etapa, pensa que na proxima pode recuperar e talz, e vai indo, e se o cara "dispara" perde a graça

igual campeonato brasileiro, todo mundo nao gosta desse formato, preferiam o que tinha eliminaçao e final ^^

mas eu sugiro ao mack, que o proximo desafio seje nesse estilo do iccfau

ai o que a galera curtir mais, fica pros proximos (se houverem ,eh claro)

gg

O Objetivo foi esse mesmo Napa, muita adrenalina rolando.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens