![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Na continuidade do 1º Desafio MTSP, seguimos para a 2ª etapa do mesmo com os seguintes competitidores:
Dados do jogo: Jogador: Alemanha Computador: Holanda Mapa: Grandes Lagos Versão do jogo: AOE3 1. Baralho: nível 1 (i.e., baralho inicial) 2. Velocidade: média 3. Nível: experiente 4. Handcap: 0% 5. Gravar o Jogo 6. O jogador deve utilizar a versão AOE3 Vanilla 7. Vitória: assim que o jogador avançar para a era V e se render (para poder parar o cronômetro) Observações:
ATENÇÃO:
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
30-07-2007, 0:51
Citação:
a nada a ver iccfau as regras sao rox, tem que ter eliminaçao msm,senao fica sem graça nao to falando pq to classificado nao, mas eh mais legal assim ganha os melhores, ou os que se dedicaram mais ao desafio acho que se tiverem, outros, tem que continuar eliminando alguns, pq sl, acho que ia ficar sem graça nao tendo eliminaçao, o cara nao ia fazer aquele tempo bom, pra poder se classificar, ou o cara nao ia ter aquele nervosismo de saber se se classificou ou nao, acho que isso eh o rox do sistema de eliminaçao, a angustia |
|
|
|
|
|
Capitão
|
30-07-2007, 1:17
Citação:
acho que ponto premia os melhores sem tirar o "treino" dos menos qualificados... tipo: 1º 10 pontos 2º 5 pontos 3º 4 pontos 4º 3 pontos... com isso quem for mau vai ficar mau para etapas posteriores, provavelmente não lutará pelo titulo... mas continua na disputa... é isso que eu acho... mas claro, penso assim nesse tipo de camp, que são para aprender coisas novas, não apenas competir... é isso! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
30-07-2007, 1:32
Citação:
soh acho que tipo, se fosse camp, como vc esta propondo, nao seria tao emocionante, ao ponto de eliminaçao, o cara fica naquele nervosismo pra saber se classificou, agora camp, o cara vai mal na etapa, pensa que na proxima pode recuperar e talz, e vai indo, e se o cara "dispara" perde a graça igual campeonato brasileiro, todo mundo nao gosta desse formato, preferiam o que tinha eliminaçao e final ^^ mas eu sugiro ao mack, que o proximo desafio seje nesse estilo do iccfau ai o que a galera curtir mais, fica pros proximos (se houverem ,eh claro) gg |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
30-07-2007, 3:57
É...muito difícil...vou ter que aprender a jogar de alemão...só joguei de alemão 4 vezes em toda minha vida...sei muito pouco.
Por outro lado, quem diria que um brasileiro iria ganhar medalha de ouro nos 100 metros livres, nos jogos Panamericanos? Pois Robson Caetano ganhou, e provou ao mundo do que somos capazes. Desistência definitivamente não faz parte do meu dicionário. Vamos suar, pois !!!! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Valeu pela sugestão Iccfau!!! Citação:
O Objetivo foi esse mesmo Napa, muita adrenalina rolando. |
||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sk1pper vence a WCG 2007 (etapa nacional) e vai para a final em Seattle (USA) | MTSP_Mack | Notícias | 7 | 19-07-2008 2:28 |
| Sk1pper vence a WCG 2007 (etapa nacional) e vai para a final em Seattle (USA) | MTSP_Mack | Campeonatos | 22 | 04-09-2007 20:23 |
| 1º Desafio MTSP: Man vs Machine | MTSP_Mack | Campeonatos | 123 | 29-07-2007 23:25 |
| 1ª etapa do 1º desafio MTSP encerrada: 5 finalistas | MTSP_Mack | Campeonatos | 21 | 29-07-2007 22:04 |
| Grande Desafio MTSP!!! | MTSP_GABRIELALEX | Campeonatos | 18 | 17-07-2007 17:47 |