![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Eis os resultados da 1ª etapa do 1º Desafio MTSP 1º Mack Tempo: 10:02 Jogo: download 2º Max_Payne Tempo: 10:04 Jogo: download 3º NAPABYNAPA Tempo: 10:10 Jogo: download 4º TeoMurasaki Tempo: 10:51 Jogo: download 5º Terminator_III Tempo: 11:16 Jogo: download 6º mrl_rap Tempo: 11:22 Jogo: download 7º Iccfau Tempo: 11:28 Jogo: download 8º GABRIELALEX Tempo: 12:03 Jogo: download 9º Avaliador Tempo: 13:00 Jogo: download 10º ejp1 Tempo: 13:21 Jogo: download Vocês vão notar o quão semelhantes os jogos são. Tivemos a participação de quase todos os competitidores: de 13 inscritos, 10 participaram. Gostaria de parabenizar a cada um que postou e dizer que todos os jogos foram muito bem executados... Só usuários experientes em AOE é que conseguem chegar nos tempos que cada um alcançou. Lembramos que os 5 primeiros finalistas estão classificados para a 2ª etapa (cujos detalhes serão divulgados durante o dia). Parabéns aos finalistas. Download de todos os jogos num único arquivo compactado: CLIQUE AQUI |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
![]() ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
Cara, meus parabéns! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
29-07-2007, 1:30
po, nao aguentei de curiosidade e fui ver a rg do mack
meus parabens, antes de 10 min, vc ja tinha ganhado, mas os barcos que atrapalharam teu tempo acho que a diferença, eh que vc foi ao meu ver, calmo, na minha rg, eu vou direto pro tc, estabanado, acho que foi ai que vc ganhou as dos outros eu vou ver dps, juro, mas que esse camp esta cheio de surpresas isso ta gg |
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
Muito Bom ,eu Achei Que Ficaria De Fora Mas Consegui Passar ,fico Muito Feliz Por Isso Mas Oque Acho Mais Legal É A Interatividade Entre Os Membros E A OrganizaÇÃo Pontualidade E Dos Organizadores !!!
Parabens A Todos !!! Teo Murasaki. |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
29-07-2007, 1:43
Citação:
Teo, até agora estou esperando vc informar seu e-mail, pra te mandar os manuais do age e do twc... Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sk1pper vence a WCG 2007 (etapa nacional) e vai para a final em Seattle (USA) | MTSP_Mack | Notícias | 7 | 19-07-2008 2:28 |
| 2ª Etapa do 1º Desafio MTSP | MTSP_Mack | Campeonatos | 87 | 04-10-2007 3:49 |
| Sk1pper vence a WCG 2007 (etapa nacional) e vai para a final em Seattle (USA) | MTSP_Mack | Campeonatos | 22 | 04-09-2007 20:23 |
| 1º Desafio MTSP: Man vs Machine | MTSP_Mack | Campeonatos | 123 | 29-07-2007 23:25 |
| Grande Desafio MTSP!!! | MTSP_GABRIELALEX | Campeonatos | 18 | 17-07-2007 17:47 |