![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Jogos do Vencedor + Troféu do Vencedor -
11-06-2007, 0:43
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Jogos do Vencedor + Troféu do Vencedor
|
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
De fato Terminator, foi modelado e renderizado no 3ds Studio Max. Também ficaria orgulhoso de receber um troféu desses! Mas, quem venceu foi o Cataphr4ct... Então, a ele as glórias! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
11-06-2007, 1:13
Cara, vou comentar mais uma vez, porque tipo eu to olhando aqui....as letras da base estão em baixo relevo! Pô, que detalhe maneirissimo!
Gente, eu acho que nenhum clã do mundo jamais premiou alguém assim. Eu não me canso de olhar, cara. Muito bem feito, que capricho, que coisa linda! Vixe, vai demorar pra eu ter um troféu assim, com meu nome...Ai, que inveja! Mack, meu velho, a espera valeu mesmo a pena....não me canso de olhar, cara. Brother, você tem um puta talento. Sinceramente, eu queria ser algúem pra aproveitar teu talento; iriamos ficar ricos! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
11-06-2007, 1:35
Citação:
O Terminator, fico muito lisongeado com seus comentários... Muito mesmo, ainda mais vindo de alguém como você. Quando pensamos em homenagear o Cataphr4ct, logo me veio na mente o que poderia ser melhor: troféu em 3D. É princípio de vida meu: se uma coisa vale ser feita, então ela deve ser bem feita! Quanto a ficarmos ricos, não é uma má idéia! Pra quem quer ter pelo menos 6 filhos, precisa ter grana mesmo. Quanto a você ter um dia a chance de receber um troféu, acredito que este dia não está longe, pois você já o merece pelo que fez e tem feito pelo MTSP. Outrossim, mesmo assim, teria o maior prazer de fazer um troféu de vencedor de campeonato em seu nome também! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
11-06-2007, 1:43
Citação:
Os grandes feitos da humanidade não foram realizados por pessoas medíocres, e nós, em nossas histórias de vida, não podemos nos contentar em ficar na média - temos que nos superar, temos que morrer tentando atingir o máximo daquilo que nos propomos a fazer. Estou contigo e não abro! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| 2º Pacote de jogos | MTSP_master_cesar | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 8 | 11-04-2008 18:28 |
| Gravem Os Jogos | MTSP_Rins | Bate-Papo Livre | 3 | 23-11-2007 14:10 |
| jogos do camp | MTSP_NAPABYNAPA | The War Chiefs (TWC) - RGs | 2 | 06-05-2007 11:42 |
| Vencedor do 1º Campeonato MTSP: NAPABYNAPA | MTSP_Mack | Campeonatos | 14 | 02-05-2007 14:48 |