![]() |
|
|
Recruta
|
Citação:
assim naum da vc disputa ferrenho com minha profesora de portugues..........q testo e esse so quero me diverti.......eo o objetivo do jogo a diversão!!!!!!!!! ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
21-05-2007, 19:39
Citação:
Olha.... normalmene, eu nem respondo esse tipo de colocação, e considerando certas mensagens que você tem postado aqui no fórum, em outros tópicos, eu já até tenho uma opinião formada sobre sua pessoa, mas vou preferir nem tocar nesse assunto, por ora. Como o que você falou diz respeito diretamente ao campeonato, vou me permitir dirigir a você alguns esclarecimentos: 1º - Realmente, o jogo é feito para isso mesmo: DIVERSÃO. Mas até uma diversão deve ter seu componente de responsabilidade, e como trata-se de um evento no qual o nome do MTSP está à frente, levamos SIM a diversão muito à sério. 2º - Que bom que seu objetivo seja se divertir; o MTSP organizou o campeonato justamente para isso mesmo, para proporcionar diversão de qualidade a todos os inscritos, independentemente de serem ou não membros do clã. Dessa forma, esperamos que você alcance seu objetivo, quando estiver participando deste e de outros campeonatos promovidos pelo clã. 3º - Quanto a competir com sua professora de português, tenho sérias dúvidas se meu texto compete com o texto dela, a julgar pela qualidade dos textos que você escreve por aqui, não acho que sua professora esteja à altura de uma competição redacional comigo. Ou então, talvez ela não esteja se empenhando convenientemente para ensinar os rigores de nossa língua para você; só me resta lamentar por ela não estar conseguindo atingir tal objetivo. São coisas deste país de analfabetos funcionais, né...fazer o que. Boa sorte no campeonato! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
21-05-2007, 21:14
Com ceteza, mrp...ou é necessidade de aparecer, ou então é diarréia mental mesmo (pouco provável, pois parece que o rapaz só tem 2 neurônios). Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
Citação:
ae nem vo responde pq nem vale a pena,olha aqui e internet eu diminuo as palavras,e naum to aqui pra discutir,e minha opniao de vc e bossau cra vc deve ser mto chato,pior q eu mesmo,e quanto a professora foi um elogio,agora se eu te elogio e vc puxa a faca o segosio e com vc naum e comigo,outra eu naum me lembro de ter q conhecido pra vc ter opniao de min.ok cra boa sorte pra vc se vc estar inscrito ate + |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| 3º Campeonato Aberto MTSP: US$ 100,00 (cerca de R$ 200,00) ==> PRÊMIO | MTSP_Mack | Campeonatos | 131 | 14-07-2008 18:29 |
| 2º Campeonato Aberto MTSP. | MTSP_GABRIELALEX | Campeonatos | 10 | 18-09-2007 9:03 |
| Comentários e Sugestões sobre o 1º Campeonato aberto MTSP. | MTSP_GABRIELALEX | Notícias | 19 | 04-06-2007 11:27 |
| 1º Campeonato Aberto MTSP | MTSP_Mack | Campeonatos | 66 | 27-05-2007 18:54 |
| Tabela do 1º Campeonato Aberto MTSP AOE3 1x1 | MTSP_Mack | Campeonatos | 2 | 27-05-2007 14:56 |