![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
03-05-2011, 1:06
è mas na hora de derrotarem a alemanha nazista que tava patrolando a europa toda , todo mundo pediu os americanozinhos né?
eles foram criados pra isso...duas guerras mundiais onde eles apenas forneciam material belico com risco quase nulo de ataque que tornaram eles potencia é a msm coisa que criar um pitbull...tu alimenta ele...ele cresce e se torna uma potencia que pode se virar contra voce eua faz isso pq tem moral....pq é poderoso..quem é canada, quem é noruega perto dos paises poderosos? nada O sul é meu país!!!! |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
03-05-2011, 2:08
só sei q eu preferia morar nos EUA do q em um pais arabe dakeles.. onde a repressão e a censura matam ate a mãe.
Tbm nao podemos ser hipocritas de dizer q os EUA sao tudo de ruim, pq nao são. Obvio q o sistema deles tem seus defeitos, mas mesmo assim ainda é o melhor para a sociedade. |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
03-05-2011, 19:30
mimimimiiimimiimim
imimimimiim imimimimimimimimimim "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Soldado Raso
|
Realidade -
03-05-2011, 20:06
Citação:
Terror para combater terror. Contudo, o argumento do Fuher é fato. A opressão desses doentes contra a população em seus diversos países é absurda. Também é fato, que a supremacia americana tem permitido tudo. O negócio é continuar aqui vivendo no meio dos ladrões! Que por sinal temos quase nada : 81 + 513 = 594 fora todos os contratados, cargos de confiança, irmão , primos, mazelas, gazelas, tios, vizinhos..... até pai de santo faz parte desta grande facção brasileira. Tb é um forma de opressão!!!!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
04-05-2011, 12:41
Lol
engraçado que com o Saddam Husseim ficaram brincando com ele por meses e com o Osama so mataram e jogaram no mar.. Wtf ?!!?!? estou prevendo alguns filmes hollywoodianos... na moral, estou de saco cheio desse país de merda aonde tudo e perfeito e tals (EUA) que foda-se a "doutrina de Monroe" vai que é sua Islã !! ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
04-05-2011, 13:05
Citação:
![]() Sobre jogarem no mar, foi uma grande sacada. Assim evitaram q o tumulo no local onde ele fosse enterrado virasse um local de peregrinação e ele um martir |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|