![]() |
|
|
Cabo
|
04-05-2011, 22:39
Citação:
e para as Mulheres?????????? dinheiro claro!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
05-05-2011, 9:36
concordo napa
estou desconfiado tbm com essa afirmaçao da casa branca falando que o Osama morreu e tudo mais, nao so eu é vc, mais inúmeras pessoas tbm 10 anos procurando um ser humado, sendo que esta no topo da lista dos mais procurados do FBI dae quando finalmente encontra...mete um Head Shot !! não mesmo Citação:
![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
Eua ? -
13-05-2011, 4:20
Sei la cara, ja fui contra os EUA mas hj nao so tanto, acho q qlqr pais no lugar dos EUA como grande potencia mundial faria igual ou PIOR, como eh o caso da Inglaterra e Franca antes, o imperialismo deles foi MUITO mais exploratorio, qdo fala de canada australia etc, claro mano eles todos sao a comunidade das nacoes, os EUA ajudam esses paises e hoje eles sao uma forte economia, se tiver tiver uma 3 guerra eles vao junto nela. A Africa nao eh questao de nao ter ajuda dos outros paises, ela msm nao se ajuda neh, os cara tao la em baixo e ao inves de se unir para se desenvolver, nao, o que se ve naquele continente sao conflitos internos, ditaduras e guerras civis. Com relacao ao talibã, Claro que os EUA mataram mais inocentes, tem interesses em qualquer acao ou negocio, mais espera se os radicais tomam o poder em todos aqueles paises do oriente medio e ve oque vai acontecer, os objetivos do Talibã sao em nome da Religiao = Islamismo, e o objetivo do islamismo eh algo do tipo eliminar outras religioes e se espalhar pelo mundo, os chefes islamicos sao do tipo que que dizem: "eh obrigacao de qlqr fiel em qlqr oportunidade matar um judeu", apoiam fortemente acontecimento como o Holocausto (Hitler qdo dizimou os judeus), entao imagine se ao inves dos EUA a grande potencia fosse um pais islamico bem radical. Cada um tem sua opiniao, mas pra mim que a morte do Osama Bin Laden e perseguicao ao talibã é algo bom.
|
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
13-05-2011, 16:59
Citação:
Obs. Mas quanto a questão da África, eu acho que não é tão simples assim, a África é o continente com mais países e eu acho que é um dos continentes com mais nações e etnias (quanta essa segunda informação não tenho certeza), e eles foram muito explorados pelos países europeus, como você mesmo falou, então eu acho que na verdade eles não são muito culpados pela sua condição. Imagine só você viver num país que tem sua nação e mais uma dezena de nações completamente diferentes? |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|