Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3654

04-05-2011, 21:35

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_rafalimao_ Ver Mensagens
O que tem a ver?

Eu nunca falei que os EUA é um lugar ruim de se viver, e nem que o Afeganistão é bom de se morar. O que eu falo é que os EUA trouxeram mais desgraça para o mundo que países como o Afeganistão. Eu aliás acho que a qualidade de vida nos EUA é "boa" em detrimento da má qualidade de vida de outros países, é o imperialismo. Como você acha que uma criança americana consome 40 vezes mais que uma africana? A sociedade estadunidense é doentia, e o mundo sub desenvolvido tem que arcar com a doença norte-americana.
sim cara.. obvio q os americanos tem seus defeitos. Mas temos q admitir q mts muçulmanos extremistas nao sao tbm lá ''flor q se cheire''. E se estivessem no comando do mundo fariam pior.

É como diz o ditado :

Se quer conhecer realmente um homem, de poder a ele

Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Cabo

0/20 8/20
Today Mensagens
0/3 ssssss169

04-05-2011, 22:39

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
sim cara.. obvio q os americanos tem seus defeitos. Mas temos q admitir q mts muçulmanos extremistas nao sao tbm lá ''flor q se cheire''. E se estivessem no comando do mundo fariam pior.

É como diz o ditado :

Se quer conhecer realmente um homem, de poder a ele

e para as Mulheres??????????

dinheiro claro!!

Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
Recruta

0/20 12/20
Today Mensagens
0/3 sssssss13

05-05-2011, 1:15

putz meio q entrando no papo mais os estados unidos compraram mais 1000 anos de briga

Última edição por Dave_666 : 05-05-2011 às 1:17.

Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss3129

05-05-2011, 9:36

concordo napa

estou desconfiado tbm com essa afirmaçao da casa branca falando que o Osama morreu e tudo mais, nao so eu é vc, mais inúmeras pessoas tbm

10 anos procurando um ser humado, sendo que esta no topo da lista dos mais procurados do FBI

dae quando finalmente encontra...mete um Head Shot !!

não mesmo

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
Pq vc nao cala a boca cara?

o forum ja ta morto...e quando um topico finalmente bomba vc fica de mimimi ae

parece criança se achando o entendedor, nao argumenta porra nenhuma e se acha com razao de trollar

20 anos na cara e nao cresceu...tnc

ta de saco cheio de papinho?...mas nao tem papo nenhum nesse forum...por isso que eu falo...tem mais que pedir pro mack fechar essa porcaria de forum msm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

"Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me."

Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))
Major

9/20 11/20
Today Mensagens
0/3 ssssss776

05-05-2011, 12:41

Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
Segundo-Tenente

0/20 11/20
Today Mensagens
0/3 ssssss337

05-05-2011, 13:10

/\ 1111111111111

Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

05-05-2011, 15:06

http://g1.globo.com/morte-de-bin-lad...el-castro.html

Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))
Recruta

0/20 12/20
Today Mensagens
0/3 sssssss12

Eua ? - 13-05-2011, 4:20

Sei la cara, ja fui contra os EUA mas hj nao so tanto, acho q qlqr pais no lugar dos EUA como grande potencia mundial faria igual ou PIOR, como eh o caso da Inglaterra e Franca antes, o imperialismo deles foi MUITO mais exploratorio, qdo fala de canada australia etc, claro mano eles todos sao a comunidade das nacoes, os EUA ajudam esses paises e hoje eles sao uma forte economia, se tiver tiver uma 3 guerra eles vao junto nela. A Africa nao eh questao de nao ter ajuda dos outros paises, ela msm nao se ajuda neh, os cara tao la em baixo e ao inves de se unir para se desenvolver, nao, o que se ve naquele continente sao conflitos internos, ditaduras e guerras civis. Com relacao ao talibã, Claro que os EUA mataram mais inocentes, tem interesses em qualquer acao ou negocio, mais espera se os radicais tomam o poder em todos aqueles paises do oriente medio e ve oque vai acontecer, os objetivos do Talibã sao em nome da Religiao = Islamismo, e o objetivo do islamismo eh algo do tipo eliminar outras religioes e se espalhar pelo mundo, os chefes islamicos sao do tipo que que dizem: "eh obrigacao de qlqr fiel em qlqr oportunidade matar um judeu", apoiam fortemente acontecimento como o Holocausto (Hitler qdo dizimou os judeus), entao imagine se ao inves dos EUA a grande potencia fosse um pais islamico bem radical. Cada um tem sua opiniao, mas pra mim que a morte do Osama Bin Laden e perseguicao ao talibã é algo bom.

Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

13-05-2011, 16:59

Citação:
Postado Originalmente por SRN_Rickli Ver Mensagens
Sei la cara, ja fui contra os EUA mas hj nao so tanto, acho q qlqr pais no lugar dos EUA como grande potencia mundial faria igual ou PIOR, como eh o caso da Inglaterra e Franca antes, o imperialismo deles foi MUITO mais exploratorio, qdo fala de canada australia etc, claro mano eles todos sao a comunidade das nacoes, os EUA ajudam esses paises e hoje eles sao uma forte economia, se tiver tiver uma 3 guerra eles vao junto nela. A Africa nao eh questao de nao ter ajuda dos outros paises, ela msm nao se ajuda neh, os cara tao la em baixo e ao inves de se unir para se desenvolver, nao, o que se ve naquele continente sao conflitos internos, ditaduras e guerras civis. Com relacao ao talibã, Claro que os EUA mataram mais inocentes, tem interesses em qualquer acao ou negocio, mais espera se os radicais tomam o poder em todos aqueles paises do oriente medio e ve oque vai acontecer, os objetivos do Talibã sao em nome da Religiao = Islamismo, e o objetivo do islamismo eh algo do tipo eliminar outras religioes e se espalhar pelo mundo, os chefes islamicos sao do tipo que que dizem: "eh obrigacao de qlqr fiel em qlqr oportunidade matar um judeu", apoiam fortemente acontecimento como o Holocausto (Hitler qdo dizimou os judeus), entao imagine se ao inves dos EUA a grande potencia fosse um pais islamico bem radical. Cada um tem sua opiniao, mas pra mim que a morte do Osama Bin Laden e perseguicao ao talibã é algo bom.
Eu concordo inteiramente com você. O que eu queria frizar é que os EUA não são essa coca-cola toda não (tem muita gente que acha que eles são os bonzinhos e bonitinhos), nessa guerra eu não defendo nenhum dos dois lados.

Obs. Mas quanto a questão da África, eu acho que não é tão simples assim, a África é o continente com mais países e eu acho que é um dos continentes com mais nações e etnias (quanta essa segunda informação não tenho certeza), e eles foram muito explorados pelos países europeus, como você mesmo falou, então eu acho que na verdade eles não são muito culpados pela sua condição. Imagine só você viver num país que tem sua nação e mais uma dezena de nações completamente diferentes?

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens