Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Brigadeiro

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

Vejam antes que seja banido do youtube - 05-08-2010, 22:26

Dizem que esse soldado morreu 2 dias depois do discurso, de ataque cardiaco. outros dizem que ainda está vivo. Mas a verdade é que ele foi MUITO corajoso em fazer esse discurso.

Os nossos verdadeiros inimigos não estão em um país distante. E não são pessoas cujos nomes não conhecemos e culturas que não entendemos. Os inimigos são pessoas que conhecemos muito bem e que podemos identificar. O inimigo é um sistema que declara guerra quando é rentável. O inimigo são os chefes executivos que nos demite de nossos trabalhos quando lhe és rentável. São as Companhias de Segurança que nos negam assistência médica quando lhe és rentável. São os bancos que expropriam nossas casas quando é rentável."
(Mike Prysner)

Concerteza esse video vai sair da net.
Por isso já baixei o meu.

abraços.

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3654

05-08-2010, 22:56

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
Dizem que esse soldado morreu 2 dias depois do discurso, de ataque cardiaco.
gg

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Sargento

0/20 8/20
Today Mensagens
0/3 ssssss229

06-08-2010, 0:20

meu grande pocarrudo, tenho que admitir, video foda....
Porem há contraversias, a ocupação é lucrativa sim, pode ser lucrativa pra esses bilhionarios, mas sabe, eles nao pegam essa grana e enfiam num cofrinho, eles usam essa grana, sabe, nao sei como mas sei lá, eles devem ter empresas não sei, e isso gera emprego....Eua é um país super desejado pá econimicamente pra crescer e ai fica ricinho e vc axa q os bilhionarios não tem culpa de nada disso? será q esse dinheiro que entra já dito SÓ PRA MAO dessa minoria nao repassa pras outras pessoas, pro país em geral de outra maneira?

E na real, imagina se todos esses soldados, todas essas pessoas que os EUA mandam pra diversos paises, em forma de dominação, formação de base militar etc, voltassem pros EUA oq esse povo ia faze? axo q nao seria mto erraado comparar isso com as cruzadas..

.Asd

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

06-08-2010, 1:18

soldado novo desse jeito morrer de ataque cardiaco é impossivel

mas eu duvido que ele tenha morrido mesmo...ficaria muito na cara uma retaliação

ionvadiram o iraque por causa do petroleo...saddam foi só um bode espiatorio

aposto que se descobrissem uma mina de adamantium na coreia do norte...invadiriam tbm

tudo é questão de poder....sempre foi...sempre vai ser

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Sargento

0/20 8/20
Today Mensagens
0/3 ssssss229

06-08-2010, 1:30

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
soldado novo desse jeito morrer de ataque cardiaco é impossivel

mas eu duvido que ele tenha morrido mesmo...ficaria muito na cara uma retaliação

ionvadiram o iraque por causa do petroleo...saddam foi só um bode espiatorio

aposto que se descobrissem uma mina de adamantium na coreia do norte...invadiriam tbm

tudo é questão de poder....sempre foi...sempre vai ser
sim mas a questão é q se é uma questao de poder pros ricos, pq eu tenho q lutar se nao vai me enriquecer, oq eu ganho com isso? olha a ignorancia ai ja no pensamento.... só vai enriquecer qm é bilionario mas na vdd esse bilionario deve ajudar seu país e até mesmo vc de formas indiretas...

.Asd

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

06-08-2010, 1:34

Citação:
Postado Originalmente por GrizzlyWhereAreYou Ver Mensagens
sim mas a questão é q se é uma questao de poder pros ricos, pq eu tenho q lutar se nao vai me enriquecer, oq eu ganho com isso? olha a ignorancia ai ja no pensamento.... só vai enriquecer qm é bilionario mas na vdd esse bilionario deve ajudar seu país e até mesmo vc de formas indiretas...
Em minha estadia no quartel....tinha alguns "concursos" de soldados que iam pro haiti

6 meses=40 mil reais

me diz..que emprego..vc consegue 40 mil reais em 6 meses?

pouquissimos

agora...haiti....onde nao tem perigo de morte..nao tem bomba..nao tem ataque suicida

esses soldados que vao pra guerra...quando voltam (se voltam) devem ganhar umas 10 vezes mais que isso

Nos eua..serviço militar nao é obrigatorio..entao todos...estao la..pq querem e gostam

unindo o util ao agradavel....com certeza eles enrriquecem e muito!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

06-08-2010, 1:57

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
Em minha estadia no quartel....tinha alguns "concursos" de soldados que iam pro haiti

6 meses=40 mil reais

me diz..que emprego..vc consegue 40 mil reais em 6 meses?

pouquissimos

agora...haiti....onde nao tem perigo de morte..nao tem bomba..nao tem ataque suicida

esses soldados que vao pra guerra...quando voltam (se voltam) devem ganhar umas 10 vezes mais que isso

Nos eua..serviço militar nao é obrigatorio..entao todos...estao la..pq querem e gostam

unindo o util ao agradavel....com certeza eles enrriquecem e muito!
mas é aí q tá a parada, se não fosse pelo dinheiro. Acha q eles estariam lá???

e tem mais otra. Se o povo dos EUA não apoiar a guerra, já era. Eles vão perder, semelhantemente a guerra do vietnã. Num confronto, os Norte-Americanos nunca perderam uma batalha. e oq aconteceu??? Perderam a guerra, interessante não?

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

06-08-2010, 2:01

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
mas é aí q tá a parada, se não fosse pelo dinheiro. Acha q eles estariam lá???

e tem mais otra. Se o povo dos EUA não apoiar a guerra, já era. Eles vão perder, semelhantemente a guerra do vietnã. Num confronto, os Norte-Americanos nunca perderam uma batalha. e oq aconteceu??? Perderam a guerra, interessante não?
Mas isso é midia

enquanto a midia americana apoiar essa guerra...o povo vai apoiar

a midia é o que manipula o povo

se na midia falarem pra todos andarem nús...todos vao andar nus (com alguma exceções)

se nao fosse pleo dinheiro..alguns iam sim

existe algo chamado patriotismo...nunca fui..mas conheci gente..que chorava cantando o hino nacional...tenho certeza que essas pessoas..lutariam pelo brasil..mesmo que seje um absurdo

guerra sempre moveu a humanidade...desde o egito, grecia, roma...até agora

nao tem como fugir disso

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

06-08-2010, 11:27

Vídeo fodástico - o pior é que muitos governos são reféns de outros governos, que querem impor dominação através da guerra. A solução mais rápida e fácil é justamente se armar para enfrentar, o que gera mais guerra.
Exemplo: Hugo Chaves é o maior terrorista da américa latina. Comprou caças sukov, tá armado até os dentes.
O Brasil, para tentar ao menos se colocar em pé de igualdade em termos de domínio de seu espaço aéreo, está no processo de aquisição de caças.
Ora, paras meia dúzia de pacifistas como eu, isto é um absurdo. Bilhões sendo gastos num país em que 35% das famílias sequer possuem vaso sanitário dentro de casa? Onde 15% jamais tiveram acesso à educação básica? Um país onde o sistema de saúde é iníquo e perverso, fabricando mortes nas emergências do SUS?
Definitivamente, comprar armas neste país não faz o menor sentido. Por outro lado, como se defender de um louco como Hugo Chaves?
Isso que eu citei foi apenas um exemplo - existem muitos mais. O caso dos EUA é um caso crônico de poder e dominação através da força, que remonta aos tempos de colonização através dos peregrinos que lá aportaram para colonizar aquelas terras. Mataram seus índios, mataram seus negros, e partiram para matar o mundo. Americano não dorme sem uma arma dentro de casa, eles só se sentem seguros assim. Como se defender de uma loucura dessas?

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

06-08-2010, 12:36

EUA é movido a petróleo e a invasão do Iraque sustentou o suprimento deles

quando ao Brasil comprar armas, mais do que certo, devemos proteger nossa soberania, com um exercito/marinha/aeronáutica de ponta

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens