![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
Vejam antes que seja banido do youtube -
05-08-2010, 22:26
Dizem que esse soldado morreu 2 dias depois do discurso, de ataque cardiaco. outros dizem que ainda está vivo. Mas a verdade é que ele foi MUITO corajoso em fazer esse discurso.
Os nossos verdadeiros inimigos não estão em um país distante. E não são pessoas cujos nomes não conhecemos e culturas que não entendemos. Os inimigos são pessoas que conhecemos muito bem e que podemos identificar. O inimigo é um sistema que declara guerra quando é rentável. O inimigo são os chefes executivos que nos demite de nossos trabalhos quando lhe és rentável. São as Companhias de Segurança que nos negam assistência médica quando lhe és rentável. São os bancos que expropriam nossas casas quando é rentável." (Mike Prysner) Concerteza esse video vai sair da net. Por isso já baixei o meu. abraços. "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
06-08-2010, 1:18
soldado novo desse jeito morrer de ataque cardiaco é impossivel
mas eu duvido que ele tenha morrido mesmo...ficaria muito na cara uma retaliação ionvadiram o iraque por causa do petroleo...saddam foi só um bode espiatorio aposto que se descobrissem uma mina de adamantium na coreia do norte...invadiriam tbm tudo é questão de poder....sempre foi...sempre vai ser |
|
|
|
|
Sargento
|
06-08-2010, 1:30
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
06-08-2010, 1:34
Citação:
6 meses=40 mil reais me diz..que emprego..vc consegue 40 mil reais em 6 meses? pouquissimos agora...haiti....onde nao tem perigo de morte..nao tem bomba..nao tem ataque suicida esses soldados que vao pra guerra...quando voltam (se voltam) devem ganhar umas 10 vezes mais que isso Nos eua..serviço militar nao é obrigatorio..entao todos...estao la..pq querem e gostam unindo o util ao agradavel....com certeza eles enrriquecem e muito! |
|
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
06-08-2010, 1:57
Citação:
e tem mais otra. Se o povo dos EUA não apoiar a guerra, já era. Eles vão perder, semelhantemente a guerra do vietnã. Num confronto, os Norte-Americanos nunca perderam uma batalha. e oq aconteceu??? Perderam a guerra, interessante não? "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
06-08-2010, 2:01
Citação:
enquanto a midia americana apoiar essa guerra...o povo vai apoiar a midia é o que manipula o povo se na midia falarem pra todos andarem nús...todos vao andar nus (com alguma exceções) se nao fosse pleo dinheiro..alguns iam sim existe algo chamado patriotismo...nunca fui..mas conheci gente..que chorava cantando o hino nacional...tenho certeza que essas pessoas..lutariam pelo brasil..mesmo que seje um absurdo guerra sempre moveu a humanidade...desde o egito, grecia, roma...até agora nao tem como fugir disso |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
06-08-2010, 11:27
Vídeo fodástico - o pior é que muitos governos são reféns de outros governos, que querem impor dominação através da guerra. A solução mais rápida e fácil é justamente se armar para enfrentar, o que gera mais guerra.
Exemplo: Hugo Chaves é o maior terrorista da américa latina. Comprou caças sukov, tá armado até os dentes. O Brasil, para tentar ao menos se colocar em pé de igualdade em termos de domínio de seu espaço aéreo, está no processo de aquisição de caças. Ora, paras meia dúzia de pacifistas como eu, isto é um absurdo. Bilhões sendo gastos num país em que 35% das famílias sequer possuem vaso sanitário dentro de casa? Onde 15% jamais tiveram acesso à educação básica? Um país onde o sistema de saúde é iníquo e perverso, fabricando mortes nas emergências do SUS? Definitivamente, comprar armas neste país não faz o menor sentido. Por outro lado, como se defender de um louco como Hugo Chaves? Isso que eu citei foi apenas um exemplo - existem muitos mais. O caso dos EUA é um caso crônico de poder e dominação através da força, que remonta aos tempos de colonização através dos peregrinos que lá aportaram para colonizar aquelas terras. Mataram seus índios, mataram seus negros, e partiram para matar o mundo. Americano não dorme sem uma arma dentro de casa, eles só se sentem seguros assim. Como se defender de uma loucura dessas? Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
06-08-2010, 12:36
EUA é movido a petróleo e a invasão do Iraque sustentou o suprimento deles
quando ao Brasil comprar armas, mais do que certo, devemos proteger nossa soberania, com um exercito/marinha/aeronáutica de ponta "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|