Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
belafenix
Guest
Até o titanic afundou.... - 11-04-2010, 3:18

Olha só onde foram parar.......sai de boa não falei nada..sai por que acho que as regras daqui não da mais pra mim....mas de boa ´simplesmente sai...ai vem uma garotinha mimada fala de mim no outro tópico...fala de mim no chat.....ai simplesmente por que falo que ela pensa que o cla se resume a ela...ela e ela... vem e me da ban de 7 dias...tantos babacas ja passaram por aqui fazendo algazarra e a bonequinha loira..nem aqui estava pra pelo menos organizar.......não pode vir me dando ban só por que não gosta de mim;.;;;ahhhhhhhhhhhhhhhhh ESQUECI ELA É DONA......É PARECE AQUELES GORDINHOS FEIOS DONOS DA BOLA;;; SE NÃO DEIXAR EUJ OGAR EU LEVO EMBORA;;;;

yse acho que vc deveria se atentar aos problemas do clã....não a mim que não faço parte...não tenho nada ver com seus problemas...não é vc me dando ban por que citei algo que vc falou de mim que vc vai corregir tudo isto.....

tsc tsc tsc.....sem comentarias óóóóó toda onipotente

Antigo
  (#2 (permalink))
Segundo-Tenente

Atividade no fórum Longevity
0/20 10/20
Today Mensagens
0/3 ssssss337

11-04-2010, 9:30

mas vc vai volta depois de 7 dias?

Última edição por MTSP_SoneKa : 11-04-2010 às 10:56.

Antigo
  (#3 (permalink))
General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2325

11-04-2010, 9:47

Você saiu do clã por que a Yse te baniu?

Vocês dois costumavam ser super amigos, agora só por causa de uma reforma que gabi confirmou que vai acontecer, vocês brigam, e acabam em ban.

As regras não dão mais para você? A reforma nem começou! Já falei aqui antes, e repito que quem quer as reformas (e eu também as quero), tem que ter um pouco de paciência, não pode ser de uma hora pra outra, tem que ser bem pensado.

Bela, o clã é um grupo de amigos, como sempre foi dito, chega a ser uma família, te acho um cara legal, e acho que você tomou essa atitude precipitadamente, você tava de cabeça quente, e tomou essa atitude extrema.

Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

16/20 18/20
Today Mensagens
1/3 sssss3598

11-04-2010, 10:46

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_rafalimao_ Ver Mensagens
que quem quer as reformas (e eu também as quero), tem que ter um pouco de paciência, não pode ser de uma hora pra outra, tem que ser bem pensado.

Bela, o clã é um grupo de amigos, como sempre foi dito, chega a ser uma família, te acho um cara legal, e acho que você tomou essa atitude precipitadamente, você tava de cabeça quente, e tomou essa atitude extrema.
nisso eu concordo, bela n precisava sair assim.
E tbm acho q vcs n precisavam se ofender dessa forma. Pois como disse o rafa, isso é um grupo de amigos e estamos apenas tentando reformular novas regras. Nisso é q vcs deviam se concentrar.
Se têem opiniões diferentes, deve tentar convencer o outro.. ou pelo menos entrar em um acordo.

Antigo
  (#5 (permalink))
belafenix
Guest
11-04-2010, 11:52

o que não pode acontecer..é vir aqui alguém com certa deficiência mental........me banir...não tenho nada ver com os conflitos instalados ai......ela fala de mim no chat e não quer graça...eu não pedi a opnião dela por que sai do clã...simplesmente sai.. e continuei aqui com meus amigos...ai vem essa despreparada mental e me da ban por 7 dias vai se fuuuuuuuuu.....não havia dito um palavrão apenas coloquei no chat a minha frustração dela ter falado de mim

Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

11-04-2010, 12:03

Com ofensas não se vai a lugar nenhum

cada um tem sua importancia no clan..tirando o Gabriel..que é o lider, fundador, o resto sao todos iguais..com os mesmos direitos

a yse viajou legal em ter te banido....mas vc nao devia ter chegado do nada no forum falando isso e aquilo pra ela....vcs dois foram impulsivos demais....eu entendo....sao apenas crianças ainda 111111111

agora sem zueira....tem que haver um dialogo rapido pra resolver essas questões..antes que seje tarde demais

Antigo
  (#7 (permalink))
Segundo-Tenente

0/20 10/20
Today Mensagens
0/3 ssssss337

11-04-2010, 12:09

bela q fica on o dia enteiro no forum foi banido por alguem q nem entra lol?

Antigo
  (#8 (permalink))
belafenix
Guest
11-04-2010, 12:13

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
Com ofensas não se vai a lugar nenhum

cada um tem sua importancia no clan..tirando o Gabriel..que é o lider, fundador, o resto sao todos iguais..com os mesmos direitos

a yse viajou legal em ter te banido....mas vc nao devia ter chegado do nada no forum falando isso e aquilo pra ela....vcs dois foram impulsivos demais....eu entendo....sao apenas crianças ainda 111111111

agora sem zueira....tem que haver um dialogo rapido pra resolver essas questões..antes que seje tarde demais
napa meu brother..não ofendi ninguem....se rebati o que ela disse com muita indignação.....nunca tirei a importancia os ALTOS em nada pedi mudança ha alguns dias atraz por que vi o cla esvaecendo.....não vi nada de alteração..sai para não ter stress com os que aqui comandam.....a yse não viajou legal.....ela só esta tendo um período de ACHO QUE SOU DEUS............

Citação:
Postado Originalmente por SoneKa Ver Mensagens
bela q fica on o dia enteiro no forum foi banido por alguem q nem entra lol?
pois é soneka não ofendoninguem...só ajudo os cara que precisa...ai vem uma guriazinha toda mimada e faz uma bosta desta...

Antigo
  (#9 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

11-04-2010, 13:07

Primeiro. Eu estou todos os dias no forum, então para aqueles q acham q estou inativa e não sabem lá no final da pagina tem os membros q entraram nas ultimas 24 horas, meu nome esta sempre lá.
Bela vc me ofendeu sim, eu não ofendi sua pessoa em momento nenhum, ate pelo contrario falei q como pessoa eu tinha todo respeito ( coisa q agora vc fez eu mudar de ideia).
Eu posso ter te banido no impulso sim, eu assumo, mais não podia deixar vc ficar me ofendendo no chat, pq c suas palavras não são ofensas pessoais, me explique o q significa _|_ pra yse? cocotinha, garota mimada? doente mental etc... pq vc pegou pesado.
Outra coisa belafenix saiu do clan antes desta confusão, então não foi culpa minha. E eu so falei minha opnião pq achei exagerado o Master colocar no all, invez de ser no interno, Mais eu concordo com as mudanças sim.
Eu falei de vc sim, mais agora não mais farei pq sua pessoa para mim morreu.
Eu tinha todo respeito pq vc, conversavamos no msn, tinhamos uma amizade legal e vc faz isso? Quer aparecer ok Bela, vc conseguiu, agora um coisa vc pode ter certeza, Não sou os meninos do clan q vc fala de qualquer jeito, sempre dei liberdade para brincadeiras, mais nunca para ofensas. Pare de querer foco em uma coisa entre eu e vc, eu fui querer discutir no msn com vc para não gerar mais confusão vc simplesmente ignorou e veio aki no forum continuar falando, desnecessario neh? Mais sei q vc precisa de holofotes, então eu ja ate esperava. Bela Q vc seja feliz. Pra vc mais nada tenho a dizer.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Antigo
  (#10 (permalink))
belafenix
Guest
11-04-2010, 14:31

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Yse Ver Mensagens
Primeiro. Eu estou todos os dias no forum, então para aqueles q acham q estou inativa e não sabem lá no final da pagina tem os membros q entraram nas ultimas 24 horas, meu nome esta sempre lá.
Bela vc me ofendeu sim, eu não ofendi sua pessoa em momento nenhum, ate pelo contrario falei q como pessoa eu tinha todo respeito ( coisa q agora vc fez eu mudar de ideia).
Eu posso ter te banido no impulso sim, eu assumo, mais não podia deixar vc ficar me ofendendo no chat, pq c suas palavras não são ofensas pessoais, me explique o q significa _|_ pra yse? cocotinha, garota mimada? doente mental etc... pq vc pegou pesado.
Outra coisa belafenix saiu do clan antes desta confusão, então não foi culpa minha. E eu so falei minha opnião pq achei exagerado o Master colocar no all, invez de ser no interno, Mais eu concordo com as mudanças sim.
Eu falei de vc sim, mais agora não mais farei pq sua pessoa para mim morreu.
Eu tinha todo respeito pq vc, conversavamos no msn, tinhamos uma amizade legal e vc faz isso? Quer aparecer ok Bela, vc conseguiu, agora um coisa vc pode ter certeza, Não sou os meninos do clan q vc fala de qualquer jeito, sempre dei liberdade para brincadeiras, mais nunca para ofensas. Pare de querer foco em uma coisa entre eu e vc, eu fui querer discutir no msn com vc para não gerar mais confusão vc simplesmente ignorou e veio aki no forum continuar falando, desnecessario neh? Mais sei q vc precisa de holofotes, então eu ja ate esperava. Bela Q vc seja feliz. Pra vc mais nada tenho a dizer.

vc émuito engraçada vc primeiro me baniu depois foi falar comigo no msn...vai se catar yse

Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens