Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#61 (permalink))
Marechal de Campo

26-02-2010, 22:25

se fosse só mulher...ai seria outros 500...assistiria com gosto

mas sempre é meio a meio...sempre tem homem..então nao assisto essa bota

principalmente com a ridicula ideia da rede globo de botar viado naquela bagaça (nada contra..só acho ridiculo essas bichas desvairadas..quer ser gay..seja..mas fica na tua)

Responder com Quote
Antigo
  (#62 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
3/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

26-02-2010, 22:41

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
se fosse só mulher...ai seria outros 500...assistiria com gosto

mas sempre é meio a meio...sempre tem homem..então nao assisto essa bota

principalmente com a ridicula ideia da rede globo de botar viado naquela bagaça (nada contra..só acho ridiculo essas bichas desvairadas..quer ser gay..seja..mas fica na tua)
isso é foda kaoskoaskosakosakoasokas

eu amo BBB tnc vejo todas as ediçoes kaoskoaskosoka
e as vezes rola de votar pra sairem kasokoaskas

BBB for life

Responder com Quote
Antigo
  (#63 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

26-02-2010, 23:15

bom, pra falar a verdade a islandia ta caminhando pa merda da corrupção mesmo, 2005, ficou em 1º com uma pontuação de 9,7 e hj em dia, 5 anos depois, decaiu 1 ponto....é de se alarmar....mas se a corrupção por lá continuar em roubo de selos e placas de ardósia. é até hilario se comparado ao nosso xP

Não vamos culpar somente BBB, temos também, por ordem de gravidade, orkut, msn, e TWITTER...todas essas coisas são os matadores de espirito crítico, e criadores de uma geração de jovens coformistas/consumistas

sendo q na internet vc escolhe oq fazer quando kiser, já na TV ABERTA, ou é bbb, novela do sbt, superpop, e no resto dos canais, programação na Universal e da Mundial

e nós -pessoas normais- devemos ajudar sim, n precisamos ser juizes, prefeitos, etc (embora ajude bastante) se cada um de nós, fossemos verdadeiramente honestos....po, o brasil concerteza seria diferente. E aqueles q tem A MAIOR influencia sobre nós, são os professores -de preferencia os do primario-, eles deveriam ser tão respeitados e remunerados quanto um engenheiro, sério, eles em sua maior parte, constituem nosso carater quando crianças. e mais adiante devem estimular o espirito crítico.....

NÃO HÁ INTERESSE em melhorar o sistema publico de educação, a politica do "Pão e Circo" rege até hj nossa sociedade

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#64 (permalink))
Marechal de Campo

3/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

26-02-2010, 23:20

a que se foda a coorrupção do brasil mano...
estatisticamente falando , a corrupção ocupa somente 10% das coisas ruins no brasil...
o unico foda é que esses fdp podem rodar facilmente é só quererem agir... só que politico é foda... cheio de viadagem...
que nem o caso Arruda ai... rodou o fdp... eas easy
mas nao sei pq nego nao investiga GERAL(da lista de suspeitos é claro..)

Responder com Quote
Antigo
  (#65 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

26-02-2010, 23:30

Citação:
Postado Originalmente por semprejonny Ver Mensagens
a que se foda a coorrupção do brasil mano...
estatisticamente falando , a corrupção ocupa somente 10% das coisas ruins no brasil...
o unico foda é que esses fdp podem rodar facilmente é só quererem agir... só que politico é foda... cheio de viadagem...
que nem o caso Arruda ai... rodou o fdp... eas easy
mas nao sei pq nego nao investiga GERAL(da lista de suspeitos é claro..)
pq ganha money pa n faze isso

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#66 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

27-02-2010, 10:45

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
Terminator...ai eu viro juiz....pego o caso do Fernandinho Beira Mar e sou ameaçado de morte junto com a minha familia

mas é claro..isso tem em outros paises tbm...mas só aqui...traficante consegue derrubar helicoptero =/
A ameaça de morte faz parte deste momento de transição que estamos vivendo, Napa. Na Itália é até pior do que no Brasil - lá os juízes (TODOS) têm proteção policial 24 horas por dia. Lá, o Judiciário deflagrou a chamada Operação Mãos Limpas, em que vários mafiosos italianos foram processados e julgados. Alguns juízes morreram, mas a Itália das pessoas de bem está vencendo a guerra.

O que não pode é que nós (eu, você, Gabriel, Yse, Lord_Dark, Master, etc,etc,etc,etc) - PESSOAS DE BEM - fiquemos inertes ou escolham a saída do país como solução pessoal para ter uma vida tranquila. Você, como inteligente que é, sabe que não é bem assim. Você sabe que a maioria que sai somente leva ferro lá fora.

Assim como você desenvolveu a incrível capacidade de jogar AGE tão bem, chegando num nível profissional, sabemos muito bem que essa capacidade pode ser canalizada para ocupar um lugar onde você exerça poder; e, com isso, ajudar a mudar um pouco a história deste país.

Com certeza eu, você e outras gerações não verão este país onde queremos que ele esteja. Mas as sementes que plantarmos com nosso estudo, dedicação e muito suor com certeza ajudarão a levar o Brasil a um verdadeiro Estado de Direito. Nossos tataranetos saberão usufruir, pois nós lançamos as bases.

Quando eu era mais jovem, e estava decidindo o que fazer de minha vida, eu tinha muitas dúvidas. ?Pensei também em sair, morar em Israel ou na Austrália. Foi nessa época que eu construí uma única certeza. Eu dizia pra mim mesmo: "Depois que eu morrer, o que eu vou deixar registrado na minha passagem pela vida será isso, eu ter saído de meu país e deixado para trás uma nação dessas, que precisa de mim? É este o legado que quero deixar para meus antepassados e meus descendentes?". Eu sempre viajei na idéia de deixar uma marca, de minha vida ser lembrada por quem eu deixar - eu sempre persegui isso (pode ser maluquice, mas cada um tem a sua, né?)

Outra coisa, eu sei que a experiência no EB foi frustrante. Lá, o sujeito conhece o verdadeiro significado da palavra humilhação. Na verdade, o EB funciona para algumas coisas como anti-exemplo. Eu fiz NPOR, e quando saí de lá eu estava com tanto ódio que meu único objetivo era sair da situação na qual me encontrava (na base da pirâmide do poder) para uma outra situação. E funcionou.

Pense nisso, rapaz!

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Última edição por MTSP_Terminator_III : 27-02-2010 às 10:51.

Responder com Quote
Antigo
  (#67 (permalink))
Cabo

2/20 10/20
Today Mensagens
0/3 ssssss187

27-02-2010, 11:51

Sei la, eu ñ teria problema nenhum em me mudar para outro pais se tivesse a oportunidade, eu sempre vo procura o melhor pra mim, o Brasil q se dane, Brasil é Brasil, eu sou eu.

Responder com Quote
Antigo
  (#68 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

27-02-2010, 12:16

Citação:
Postado Originalmente por The_Tess Ver Mensagens
Sei la, eu ñ teria problema nenhum em me mudar para outro pais se tivesse a oportunidade, eu sempre vo procura o melhor pra mim, o Brasil q se dane, Brasil é Brasil, eu sou eu.
A não ser que você tenha no exterior alguém que "consiga" um emprego bacana, com possibilidade de vocÊ bancar seus estudos por lá, pra ver se consegue um lugar ao sol, tudo bem.

Mas partir na doida, achando que lá vai achar algum Eldorado, pode tirar o cavalinho da chuva. Chegando lá, você será humilhado, tratado como cidadão de segunda classe - enfim, será olhado como capacho do terceiro mundo.

Na Europa o desemprego tá alto, e não há sinal de mudança desse cenário a curto e médio prazos. Em Paris, por exemplo, o que mais se vê nas ruas é jamaicano vendendo tranqueira.

Se tem condição de estudar por lá, de forma a garantir um lugar no mercado de trabalho, até vai. Eu quero ver é na prática tu aguentar a saudade do Brasil, com todos os seus problemas.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#69 (permalink))
Cabo

2/20 10/20
Today Mensagens
0/3 ssssss187

27-02-2010, 12:20

porisso q eu falei, se tivesse uma oportunidade, sai daki nas escuras, nunca

Responder com Quote
Antigo
  (#70 (permalink))
Marechal de Campo

3/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

27-02-2010, 13:49

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
pq ganha money pa n faze isso
nao acho que é bem assim lá na policia federal.. lá a coisa é tensa.. seria.. há poucos corruptos... corrija-me se eu estiver errado terminator

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens