![]() |
|
|
Cabo
|
26-02-2010, 13:13
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
26-02-2010, 14:56
Citação:
Citação:
Citação:
cara discordo quanto a parte da cultura tmb, o samba tem varias vertentes, e tem samba foda... temos mpb, temos rock nacional temos muita cultura, e não se limita à carnvalesca dizer que uma nação não tem cultura, é uma afirmaçao muito retrógrada na minha opinião... é puro preconceito e etnocentrismo vc deve se limitar a metalica parece Citação:
|
||||||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
26-02-2010, 14:58
Citação:
1 1 tdos batalhem para conseguir o poder !!!! nada de fugir, fiquem e lutem seus covardes ( eu vi essa frese no filme ) ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Cabo
|
26-02-2010, 15:39
cara vc leva tudo no pé da letra, ñ falei q o Brasil é um país q ñ tem cultura, falei que o meu ponto de vista de cultura é outra coisa, ñ tenhu nada contra qm curte samba, rap, rock ou qlquer outra coisa, só to falando q as pessoas muitas vezes ligam mais pra essas coisas, do que pra coisas mais importantes, tem cara q da a vida por futebol por exemplo, deixa de cuida muitas vezes do próprio filho pra fica indo em campo de futebol, fica falando merda e muitas vezes só pra arruma confusão, e outra, eu acho o Brasil sim um pais sem lei, eu sei q existe leis, mas muitas não são compridas, então pra mim é um país sem lei, ou melhor dizendo, as leis só acontecem pros ricos, pros pobres é engraçado né, mas muitos nem c aposentar conseguem.
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
26-02-2010, 16:01
Citação:
é mais vai ver esse esse samba passa na tv claro que nao..passa na tv..calipso, rebolation, nxzero, fresno...sempre essas modinhas ae cultura nao tem lugar na tv que é onde realmente deviam incentivar agora chega carnaval....ja aparece a globeleza nua em propagando 2 meses antes num pais onde "BBB" manda...com 1 bilhao de votos...chega a parar o brasil a final desse merda ai te pergunto....qual a graça no bbb? nao tem absolutamente nada...nao tem conhecimento..nao tem cultura..nao tem nem ação...nao tem nada...e o pior é ver alguem pagar pay per view pra ver essas pessoas "sofrendo" comendo do bom e do melhor...ai chega num cara na rua,pergunta e fala "tadinho do fulano..ah eu acho que ele deve sair..eu acho que ele merece o premio, bla bla bla" ai esses msm que se matam votando nessa bosta de programa...nao tiram o telefone do gancho pra doar no criança esperança por exemplo |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
26-02-2010, 16:04
Citação:
Terminator...ai eu viro juiz....pego o caso do Fernandinho Beira Mar e sou ameaçado de morte junto com a minha familia mas é claro..isso tem em outros paises tbm...mas só aqui...traficante consegue derrubar helicoptero =/ |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|