![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
24-02-2010, 22:29
vi o video, n achei tããão pertubador pq já vi coisa semelhante (necropsias, já fui em laboratorios, akele video do pier -nunca mais pulei de pedra dpois dakilo- e etc) a humanidade, n é tão mais humana.....ou é humana demais, só q esquecemos de onde viemos. Pensando bem fizemos as mais bizarras atrocidades nas guerras. N é pra se surpreender em nada
Tmbém acho uma hipocrisia do caramba ficar tendo campanhazinha pra joao hélio, aquela garotinha q caiu do prédio e suspostamente foi jogada. é triste, sim. revoltante, também....mas essas n são as unicas, e nem forçando mt são as piores... Brasil é um lixo escroto, se alguem acha aceitável pagar esses malditos impostos, fikem a vontade, q aki n fico, e só volto no verão. Gente, chegou conta de luz aki, 60 de consumo, 40 de transmissão, 30 de otra coisa pah pah pah, mais no final veio o golpe de misericórdia R$86,00 de TRIBUTOS? Ah! VTMnOdC no final deu mais de 250 Se agente fosse um lixo, mas um lixo q unido, q quisesse crescer, aumentar sua economia, e ter um posição respeitavel no aspecto politico global. nãão! bota BBB q todo mundo fica feliz. Faz um vestibular para reprovar, um vestibular q se vc n fizer cursinho ou pagar escola particular só passa se for O FODA. e se passar pela cota (coisa q eu ODEIO, fiz prova pra melhor escola do rio, pII, tirei um ótima nota, fui reclassificado pq sobraram vagas da cota dos canditados da rede publica, q tinham 50% das vagas GARANTIDAS pra eles, se tirassem 5!!!! só 15 passaram, e eu tirei 8!!!!! e fui reclassificado, mas porra é essa? Mas foda-se passei ^^) n se mantém lá dentro, pq a o sistema publico n deu base....ah, eu podia ficar a noite inteira escrevendo as merdas de nossa nação, mas isso seria igual martelar prego dentro da madeira - n adianta - se alguem quer ficar aki, fike a vontade, pq eu vo pra finlandia, melhor educ. do planeta, um dos melhores IDH's, o pais com menos corrupção do mundo. Ah falei! eu n perdi a fé na raça humana, pq nunca tive. Perdi a fé foi no sistema q era suposta mente feito para prender bandidos, e pelo menos tentar criar uma sociedade estável, mas só fode a porra toda Desculpe pelos palavrões, mas n tinha outra palavra q expressasse oq eu keria dizer "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
24-02-2010, 23:11
Daki a um bom tempo,- tipo 20~25 anos - kero pelo menos criar meus filhos por lá....e no verão viajar pra cá e aproveitar, fernando de noronha, recife, paraty. pantanal. dpois do umas voltas na argentina e aproveito a vida.....
é sonho? sim. é viajar na batatinha? sim! é possivel se eu me esforçar? SIM! "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
24-02-2010, 23:18
quanto ao video, pra quem não ta acostumado é foda msm, eu vi todo de boa pq sempre vejo acidentes, fotos videos e talls, coisas bem feias
os 3 caras do video, 2 que agem e 1 que filma, mataram ao total 21 pessoas desse modo, eles tinham como objetivo fazer um filme com os videos, o que filmou pegou 9 anos de prisão, os outros perpétua "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-02-2010, 7:46
Citação:
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
25-02-2010, 14:30
Citação:
|
|||||||||