![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
21-02-2010, 17:58
mano vejam o video conhecido na internet como 3guys1hammer
a morte do joão hélio nao chega nem ao chulé desse video pqp eu nao vou postar o link aqui pelo video ser MUUITO tenso !! chaves pode comprovar... mas quem realmente quiser ver... me manda uma MP que eu passo a url... nossa me da arrepio só de pensar nesse video... isso pq o video tem cerca de 4 min epah e eu nao passei dos 10 segundos ... tnc
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
21-02-2010, 22:19
Citação:
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
22-02-2010, 8:29
Citação:
deve ser sinistro esse video pq vc nao passou dos 10 sec =/ nem quero ver ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
22-02-2010, 13:04
eu vi uma descrição sobre o que foi o crime, e não quero vero o video mesmo pq a coisa foi pesada
mas a toda hora ocorrem crimes brutais, mas como alguem citou antes no caso do garoto aqui, crimes graves acontecem toda hora, mas soh no brasil alguem eh "bonificado" por cometer algo assim, :( |
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
22-02-2010, 14:55
Citação:
Sobre o army, realmente é ridículo ser obrigado a servir como diria o Gabriel o Pensador "Serviço só é bom pra quem quer seguir carreira militar." Graças a Deus quando foi a minha vez de me alistar eu escapei (excesso de contingente). Mas oq esperar de um país "democrático" que te obriga a se alistar no exército, a votar e outras coisas. Olha que paradoxo: Exerça a democracia, Vote ou ficará impossibilitado de prestar concursos públicos, pagará multa e etc...rsrsrsrsrsrsrsrs O voto deveria ser facultativo, é um absurdo obrigar o povo a votar assim como obrigar a se alistar. O sobre as coisas que vc perdeu, vc esqueceu de mencionar que perdeu o posto de maior spammer do fórum...rsrsrsrsrsrsrsrsr Citação:
Mas vc fez muito bem em nem postar o link aqui, pois eu não recomendo a ninguém assistir o vídeo. |
||||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|