![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
19-02-2010, 0:19
Citação:
nao preciso de documentario cara e vc vai achar ridiculo...todo mundo vai achar ridiculo...mas o principal motivo por eu odiar tanto o brasil...é pq o brasil...me obrigou a servir...foi responsavel pelo pior ano da minha vida..onde eu perdi amigos, namorada, vida, estudo, tempo...a custo de pouquissima coisa todo pais tem defeitos...mas sómente um me fez mal diretamente alem do mais...vc nao quer comparar a vida que se tem num pais europeu com o brasil vai na grecia..onde as ruas sao limpas e nao existe mendigos por exemplo ou no japao....onde apesar de os apartamentos terem 5 metros cubicos...ja tem mp200 (modo de falar) nao gosto do eua tbm....mas nao negaria trocar o brasil por la....mas se eu pudesse....iria pra um pais europeu...espanha,italia,frança...sl |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
19-02-2010, 0:26
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-02-2010, 15:05
Sair do país é uma opção. Mas é a melhor?
O carinha sai do país pra tentar a vida no exterior. É sabido que as histórias de sucesso dessas situações não chegam sequer a 2% (segundo a revista Exame e a International Watch). Lá fora, sem qualquer qualificação, o sujeito não passa de um capacho do terceiro mundo - nada além disso. Existem outras opções. Estudar e ocupar o poder, por exemplo. Nada está acima do poder. Nada. Eu sou ´da área jurídica, como muitos daqui sabem. O Direito é caudalário da política. E a política reza na cartilha de quem ocupa o poder. O poder seduz e corrompe. O poder enebria. Mas o poder também pode mudar a realidade de países inteiros. As boas cabeças deste pais - ainda que infantes, inexperientes, magoadas - não devem deixar o país à cata de sonhos que se baseiam apenas em observações de certezas cuja comprovação é quase nula. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
19-02-2010, 16:19
Citação:
|
|||||||||