![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
17-02-2010, 22:31
Citação:
não adianta comprar uma fonte de 50 reais e ter uma placa de video ddr3 que a fonte não vai sustentar a placa e vai reinicia se não for isso... eh possivelmente algo diretamente na sua placa de video, =P |
|||||||||
|
|
|
|
Cabo
|
17-02-2010, 23:13
Cara leva em um técnico é foda, melhor coisa q tem é o cara mesmo saber mecher em pc, tem muitos técnicos ladrão ai, robam cd, trocam memoria, placas e o cara muitas vezes nem sabe, pq ñ conhece muito de pc, mas enfim, você já tento roda outros jogos? o pc so trava quando vc abre o age? especifica mais
|
||||||||
|
|
|
|
Cabo
|
17-02-2010, 23:18
mas é quase 100% de ser a fonte, ñ adianta por fonte generica, muitas dizem ter 500w, mas ñ são reais, e na verdade nem chegam a 250w, ou sejá c vc compro uma fonte generica é quase certo q é isso, pq quando vc abre o jogo, a placa de video vai pro full, e suga muito mais energia, e c o pc reinicia ou desliga, geralmente é super aquecimento, ou fonte, acho q ñ é placa de video, pq c ñ no próprio windowns apareceria problemas
|
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
17-02-2010, 23:18
Solução:
1ª Etapa - Arrume um cantinho no fundo do seu quintal, aonde ninguem vá perceber oque vc está tramando 2ª Etapa - Prepare o local, um poucinho de jornal como base pra poder começar a etapa mais diabolica 3ª Etapa - Pegue eu computador e ponha em cima do jornal 4ª Etapa - Pegue 2 fosforos, o 1º sempre falha pq é macumba, o 2º vc joga no jornal pra pegar fogo 5ª Etapa - Veja seu computador queimar e fique pensando em todos os erros, placa de video, lag, travo, bugo, fumo, injeto...e faça-o pagar pelo oq ele fez você sofrer. 6ª Etapa - Compre um pc novo, em um bom lugar, não compre em shopping etc, é muito fail....Vai em algum tecnico, particular sei lá, nada desses lugares que passa um MONTE de gente e ele ta lá pra ajudar esse 1 monte, pq eles lá nao sabem é nada...GG |
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
17-02-2010, 23:30
Citação:
![]() |
|||||||||
|