![]() |
|
|
General
![]()
|
02-01-2010, 13:11
Sobre o vídeo do MJ, totalmente verdade, não gostava muito das músicas dele pq sempre gostei de Metal tipo AC/DC, Metallica e bandas do gênero, mas eu acho que ele não era pedófilo, é claro que ele tinha problemas psicológicos porém pedofilia não estava entre eles. A mesma mídia que praticamente o colocou como anticristo, logo após a sua morte o colocou como santo. Como diz a música HIPÓCRITAS!!!
Sobre o vídeo das musiquinhas clichês, infelizmente rádio hoje em dia é meio sem chance, o máximo que eu consigo ouvir hoje em dia é a Kiss FM. É engraçado como a gente realmente pensa o seguinte: "Não é possível que alguém goste disso", ai nós viramos pra lado e tem alguém cantando aquilo e aquilo ta tocando na rádio. Eu pergunto a vcs: Como alguém como a Joelma do Calypso pode enriquecer com a música? Como alguém consegue ouvir esses funks cariocas? Como alguém consegue ouvir Calcinha Preta? Como esse monte de banda EMO consegue viver da música (bandas nacionais e internacionais)? E a resposta é: É fácil, o fim dos tempos está próximo!..rsrsrsrsrsrsrsrsrs |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
03-01-2010, 23:10
so fã de ACDC
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
04-01-2010, 14:37
Como sou fã de supernatural sou fã de ac/dc aehueahuahas
e esse jonlajoie é mt manero, mt musica critica....as melhores são "show me your genitals" e 'everyday normal guy" rio mt auto!!! "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
04-01-2010, 14:40
Citação:
mas eu ri demais... |
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
05-01-2010, 13:11
Citação:
E vei, cs viram oq akele garoto la, oq fez esqueceram de mim falo? ele falo q quando o michael jackson morresse ele desmentiria q foi abusado..WTF!?!? que muleke filha da puta namoral da uma vontade de quebra a cara desse fdp...--' Ai ele ganho um dinheiro pra vida inteira em compensação.. |
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
05-01-2010, 13:52
Citação:
ae...mais videos desse jonlajoie: esse é pro max q tem fama e para akeles q kerem, mas n sabem como: rsrsrsrs "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
05-01-2010, 23:10
Citação:
bem q meu amigo nostradamus já profetizou... 2012 vem ai ![]() lol ![]() |
|||||||||