![]() |
|
|
Tenente-General
![]()
|
Só lembrando da minha historia do MTSP, é massa vei. -
26-09-2009, 2:02
Estava eu sem fazer nada, e comecei a lembrar dos jogos de age e pá auheeuahaeuaheuea, pensei em fazer essa topico sobre a trajetoria aqui e ja chamar a galera para voltar todo mundo por pelo menos 1 dia para jogar.
Uma retrospectiva: Eu lembro de quase tudo. Estava eu no CBA, jogando como sempre e pá. ai entro em um 2x2 contra 2 mtsp, os caras jogavam mt, tnc. Fiquei interessado e fui olhar o site, li o regimento e dizia que só podia maior de 18 :(, perdi a esperança. Outro certo dia, entro em um 2x2 nr 50, jogo contra um cara chamado fuher, conversa para lá, e pá. add nos amigos. Pergunto a idade e pá, 16 anos acho, ou 17, sei la xD. outro dia ele entra mtsp, e pensei ele que é menor de 18 entrou, vou tentar. entro no forum, add a galera, converso e coloco meu recrutamento. Após fazer merdas, e alguns conseguir meritos, sou aceito numa virada incrivel ÊÊÊÊÊÊÊ. vou conhecendo a galera, mas como nao tinha tad ainda, fico meio solitario no meio do vannila :( compro a tad e começo a interagir, mas sem nenhum grande amigo ainda dentro do clã, fora o fuher. ate que um dia, um noob lá, cabo no vannila, vem me pedir dicas de brit, ajudo o cara e começo a jogar 1x1 com ele. vou conhecendo e descubro que ele tem um parça que joga direto com ele, o cara era todo esquetadinho e vivia fugindo de x1 de mim :) Vou ficando amigo dos dois e faço eles postarem recrutamento. e aos trancos e barrancos e porradas e lapada, coloco os 2 no clã, o esquentadinho quase que nao entra -.- Vou jogando mais com a galera e conhecendo melhor e pá e depois de 1 ano e meio. cá estou eu :D Topicos que marcaram: Onde tudo começou :) Recrutamento Haoele (detalhe para as seguintes citações) 4 - British lammer, costuma fazer rush de granadeiro; precisa melhorar a skill, tem muito que andar ainda, apesar da patente. Pelas minhas contas está 10 votos NÃO contra 3 SIM, e depois, 6 Votos NÃO contra 9 Votos SIM Que viradaaaaaaaaaa! Onde tudo REcomeçou :D Sentem antes de ler isso, esse topico irá mudar o UNIVERSO do Age 3! Simplesmente, melhor topico não há! conversa intrigante na eso alem de outros que não tô achando.... Vai deixar saudades dos jogos, do forum e pá: Bismarkk Ohrem Max Master Fuher Tomboyyy Chaves Zoio Limonada Jonny Gripa Tavas Gabriel Greba Soneka (Leandro) Lê Não joguei muito, mas só o forum ja valeu: Napa Yse Terminator Kusa Mack Lord_Dark entre outros.... enfim, madrugada, sem nada para fazer, comecei a relembrar aqui e pá. massa a historia vei ;) pena que age ficou sem suporte, o que acabou fazendo a maioria parar e pá, outros enjoando e tal. mas tava pensando em reunir a galera mais uma vez para jogar age. pelo menos um ultimo dia uaheueahueahaeuae, porque esse forum aqui é anormal, vai ter sempre pelo menos 1 post/dia. ai tava pensando em cada um dizer um dia bom para agente marcar e pá.
|
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
26-09-2009, 2:58
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
26-09-2009, 11:27
1111111 cabo no vanila mas vc eskeceu de fala q esse cabo melhorou e te ownou mtoooooooooooooooooo
minha historia do age foi q meu irmao comprou em março de 2008 o jogo mas e nem jogava mto pq tava viciado em ragnarok...em julho enjuei de ragnarok e fui jogar umas de age fikei com vontade de jogar 2 v 2 ai conheci 1 lord bruno e ohrem q eu perdi para eles....depois disso fiz amizade com os 2 e comecei so jogar com eles..foi d+ tava de ferias ogava da hora q acordava ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee umas 7 da manha..quando voltou as aulas comecei jogar mais com ohrem pq lord bruno jogava mais de madrugada mas eu jogava ainda com ele...mas antes de acaba as ferias eu tinha entrado no site do mtsp pq o gripa falou q era bom ir la...e eu essa epoca queria jogar de brit ai peguei o elo e escolhi o haoela pra me ensinar(pessima escolha21)..chamei ele na eso ele tava tad ai ele falou ''vou almoçar a tarde eu volto'' eu pensei aff ele eh cuzao nao vai vim mas ele veio me ownou e eu virei amigo dele.depois de mto tempo jogando com ohrem, haoele os 2 se conheceram melhor e ai fooi x3 x3 x3 ...ai 1 dia eu perguntei pro haaoele se eu podia postar recrutamento ele disse q sim ai vim aki e postei mas fui recusado pq nao tinha tad...i comprei o tad conheci mais a galera ai postei de novo e fui aceito...ja o ohrem demorou mto mais tempo pra entra pq ele eh 1 gazela...em dezembro eu ja estava a nivel grunt++parei com age pra joga ragnarok ai voltei so em fevereiro no age ai joguei ate março parei...eskeci de falar q eu fiz parte da comu de age e conheci o gripa q jogava demais 1 ai maio joguei umas ai julho jogueri umas 10 e eh isso...hoje tenho vontade de jogar mas to enjuado e nao tem mais tanta gente como antes ah antes de dezembro eu ja ownava haoela easy...ohrem sempre perdeu 21 eskeci de falar dos patos q marcaram minha life no age ohrem, haoela, lê, master_cesar, chavesnorris, eduardo_miayajima, grizzly, yse, narizdenapa, fuher, tomboyyy, gripa, rafalimao, gabrielalex, maxnoob, brunozoio e mais alguns q nao lembro otros q nao joguei mto mas conheci no forum belafenix, terminator, lord_dark, kusa e mais alguns q naoo lembro pq acabei de acorda |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|