Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1926

Só lembrando da minha historia do MTSP, é massa vei. - 26-09-2009, 2:02

Estava eu sem fazer nada, e comecei a lembrar dos jogos de age e pá auheeuahaeuaheuea, pensei em fazer essa topico sobre a trajetoria aqui e ja chamar a galera para voltar todo mundo por pelo menos 1 dia para jogar.

Uma retrospectiva:

Eu lembro de quase tudo.

Estava eu no CBA, jogando como sempre e pá. ai entro em um 2x2 contra 2 mtsp, os caras jogavam mt, tnc.

Fiquei interessado e fui olhar o site, li o regimento e dizia que só podia maior de 18 :(, perdi a esperança.

Outro certo dia, entro em um 2x2 nr 50, jogo contra um cara chamado fuher, conversa para lá, e pá. add nos amigos.

Pergunto a idade e pá, 16 anos acho, ou 17, sei la xD. outro dia ele entra mtsp, e pensei ele que é menor de 18 entrou, vou tentar.

entro no forum, add a galera, converso e coloco meu recrutamento.

Após fazer merdas, e alguns conseguir meritos, sou aceito numa virada incrivel ÊÊÊÊÊÊÊ.

vou conhecendo a galera, mas como nao tinha tad ainda, fico meio solitario no meio do vannila :(

compro a tad e começo a interagir, mas sem nenhum grande amigo ainda dentro do clã, fora o fuher.

ate que um dia, um noob lá, cabo no vannila, vem me pedir dicas de brit, ajudo o cara e começo a jogar 1x1 com ele.

vou conhecendo e descubro que ele tem um parça que joga direto com ele, o cara era todo esquetadinho e vivia fugindo de x1 de mim :)

Vou ficando amigo dos dois e faço eles postarem recrutamento. e aos trancos e barrancos e porradas e lapada, coloco os 2 no clã, o esquentadinho quase que nao entra -.-

Vou jogando mais com a galera e conhecendo melhor e pá e depois de 1 ano e meio. cá estou eu :D

Topicos que marcaram:

Onde tudo começou :)

Recrutamento Haoele

(detalhe para as seguintes citações)

4 - British lammer, costuma fazer rush de granadeiro; precisa melhorar a skill, tem muito que andar ainda, apesar da patente.

Pelas minhas contas está 10 votos NÃO contra 3 SIM, e depois, 6 Votos NÃO contra 9 Votos SIM

Que viradaaaaaaaaaa!

Onde tudo REcomeçou :D

Sentem antes de ler isso, esse topico irá mudar o UNIVERSO do Age 3!

Simplesmente, melhor topico não há!

conversa intrigante na eso

alem de outros que não tô achando....

Vai deixar saudades dos jogos, do forum e pá:

Bismarkk Ohrem Max Master Fuher Tomboyyy Chaves
Zoio Limonada Jonny Gripa Tavas Gabriel Greba
Soneka (Leandro) Lê

Não joguei muito, mas só o forum ja valeu:

Napa Yse Terminator Kusa Mack Lord_Dark

entre outros....

enfim, madrugada, sem nada para fazer, comecei a relembrar aqui e pá. massa a historia vei ;)

pena que age ficou sem suporte, o que acabou fazendo a maioria parar e pá, outros enjoando e tal. mas tava pensando em reunir a galera mais uma vez para jogar age. pelo menos um ultimo dia uaheueahueahaeuae, porque esse forum aqui é anormal, vai ter sempre pelo menos 1 post/dia.

ai tava pensando em cada um dizer um dia bom para agente marcar e pá.

Última edição por haoele : 26-09-2009 às 2:05.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

26-09-2009, 2:21

A unica coisa q eu lembro do haoele é: Eu > Ele em todos os jogos x/

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

26-09-2009, 2:47

Gostei da Ideia Haoele, cada um postar a historia de como entrou no MTSP e algumas historias internas, vai ser divertido.

Eu me lembro de gabi jogando uns 52154547124 jogos comigo por dia, ele levava todos sozinho jajajajajajjaja ate q me convenceu a postar recrutamento, q ate hoje é record.
Mesmo não jogando age como antes minha historia no MTSP é um marco e eu nunca vou deixar esse clã. Aki vivi muitas amizades, romance, brigas, risadas, felicidade...coisas eterna...Cada dia q entro nesse forum sinto vontade de voltar a jogar age3...mais ao mesmo tempo sinto saudade de quando todos jogavam e como era bom e sei q a maioria não joga mais. Todos daki me marcaram muito, mais os q tive mais contato e os especiais sempre serão:

Napitiquinho... Gabi... Mrl... Edu... Grizzly... Duvendor... Master... Max... Epjp... ejp1... Terminator... Fhilips... Mack... Chaves... Lê... Ohrem... Bis... fuher... Rafa... Rins

Aos q não foram citados, não fiquem tristes pq vcs não são menos especiais.

Vamo lá geral postem ai suas historias.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

26-09-2009, 2:58

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Yse Ver Mensagens
Gostei da Ideia Haoele, cada um postar a historia de como entrou no MTSP e algumas historias internas, vai ser divertido.

Eu me lembro de gabi jogando uns 52154547124 jogos comigo por dia, ele levava todos sozinho jajajajajajjaja ate q me convenceu a postar recrutamento, q ate hoje é record.
Mesmo não jogando age como antes minha historia no MTSP é um marco e eu nunca vou deixar esse clã. Aki vivi muitas amizades, romance, brigas, risadas, felicidade...coisas eterna...Cada dia q entro nesse forum sinto vontade de voltar a jogar age3...mais ao mesmo tempo sinto saudade de quando todos jogavam e como era bom e sei q a maioria não joga mais. Todos daki me marcaram muito, mais os q tive mais contato e os especiais sempre serão:

Napitiquinho... Gabi... Mrl... Edu... Grizzly... Duvendor... Master... Max... Epjp... ejp1... Terminator... Fhilips... Mack... Chaves... Lê... Ohrem... Bis... fuher... Rafa... Rins

Aos q não foram citados, não fiquem tristes pq vcs não são menos especiais.

Vamo lá geral postem ai suas historias.
Corrigindo: Napaticão

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

26-09-2009, 5:27

preparem-se amanhã vou fazer um resumo não tão resumido da minha historia no clan, kkkkk

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Banned

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1641

26-09-2009, 11:27

1111111 cabo no vanila mas vc eskeceu de fala q esse cabo melhorou e te ownou mtoooooooooooooooooo
minha historia do age foi q meu irmao comprou em março de 2008 o jogo mas e nem jogava mto pq tava viciado em ragnarok...em julho enjuei de ragnarok e fui jogar umas de age
fikei com vontade de jogar 2 v 2 ai conheci 1 lord bruno e ohrem q eu perdi para eles....depois disso fiz amizade com os 2 e comecei so jogar com eles..foi d+ tava de ferias ogava da hora q acordava ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee umas 7 da manha..quando voltou as aulas comecei jogar mais com ohrem pq lord bruno jogava mais de madrugada mas eu jogava ainda com ele...mas antes de acaba as ferias eu tinha entrado no site do mtsp pq o gripa falou q era bom ir la...e eu essa epoca queria jogar de brit ai peguei o elo e escolhi o haoela pra me ensinar(pessima escolha21)..chamei ele na eso ele tava tad ai ele falou ''vou almoçar a tarde eu volto'' eu pensei aff ele eh cuzao nao vai vim mas ele veio me ownou e eu virei amigo dele.depois de mto tempo jogando com ohrem, haoele os 2 se conheceram melhor e ai fooi x3 x3 x3 ...ai 1 dia eu perguntei pro haaoele se eu podia postar recrutamento ele disse q sim ai vim aki e postei mas fui recusado pq nao tinha tad...i comprei o tad conheci mais a galera ai postei de novo e fui aceito...ja o ohrem demorou mto mais tempo pra entra pq ele eh 1 gazela...em dezembro eu ja estava a nivel grunt++parei com age pra joga ragnarok ai voltei so em fevereiro no age ai joguei ate março parei...eskeci de falar q eu fiz parte da comu de age e conheci o gripa q jogava demais 1
ai maio joguei umas ai julho jogueri umas 10 e eh isso...hoje tenho vontade de jogar mas to enjuado e nao tem mais tanta gente como antes
ah antes de dezembro eu ja ownava haoela easy...ohrem sempre perdeu 21

eskeci de falar dos patos q marcaram minha life no age
ohrem, haoela, lê, master_cesar, chavesnorris, eduardo_miayajima, grizzly, yse, narizdenapa, fuher, tomboyyy, gripa, rafalimao, gabrielalex, maxnoob, brunozoio e mais alguns q nao lembro
otros q nao joguei mto mas conheci no forum
belafenix, terminator, lord_dark, kusa e mais alguns q naoo lembro pq acabei de acorda

Última edição por bismarkk : 26-09-2009 às 11:49.
  Enviar mensagem via MSN para bismarkk  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss3129

26-09-2009, 11:34

uiaaa

fui citado ali no meio em

vlws haoele !!!!

espero daqui alguns anos

fazer um topico desses

"Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me."

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Banned

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1641

26-09-2009, 11:36

Citação:
Postado Originalmente por [F_4_E]_Lord_Dark Ver Mensagens
uiaaa

fui citado ali no meio em

vlws haoele !!!!

espero daqui alguns anos

fazer um topico desses
naaaaaaaaaaaaaaao vc tem q joga age e nunca faze isso
Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss3129

26-09-2009, 11:38

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_bismarkk Ver Mensagens
naaaaaaaaaaaaaaao vc tem q joga age e nunca faze isso
pois é

tenho q jogar age

e depois fazer isso

ne nao ???

"Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me."

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Banned

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1641

26-09-2009, 11:41

Citação:
Postado Originalmente por [F_4_E]_Lord_Dark Ver Mensagens
pois é

tenho q jogar age

e depois fazer isso

ne nao ???
nao quem faz isso eh quem enjuo de age e vc nunca vai enjoar pro clan fica sempre ativo e segue minhas ordens 1
21
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens