![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
26-09-2009, 15:00
bis tiro foto sentado em cima hahahah
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Anspeçada
![]() |
26-09-2009, 15:32
Legal msm lembrar como entramos no MTSP. Tenho muito orgulho de ter entrado em um pequeno grupo de amigos e participar do crescimento do mesmo até se tornar o maior clã do Brasil . Conheci a galera do MTSP( na época relativo a nome de estados) através do Gabriel e o rush de 846585432854 strelets , lá pelo meio de dezembro de 2006. Fiquei um tempo jogando com a galera do clã mas hesitei em entrar no clã primariamente pois fazia parte de outro. Cheguei a jogar com um pouco da galera da primeira formação do clã: Gabriel , Mack , Ricco1000( esse tinha muito jogo!) , marioporto , caponi , alexsandro , Elrana e outros que não eram menos importantes mas eu não tive muito contato. Em janeiro de 2007 eu entrei formalmente no clã e desde então estou junto com esse time.
|
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
26-09-2009, 15:32
Citação:
|
|||||||||
|
|
Banned
|
26-09-2009, 15:51
BUAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu so fui citado em poucas historias =(((((((((, mas provavelmente vcs vao querer ouvir a hisotira de um cara com sobrenome: top...
Tava eu, sem nada oq fazer, resolvir ir num lugar aki aonde se vende de tudo, tava passando numa loja de jogos, e vi um mlk comprando age of empires, eu ja tinha ouvido falar, pois eu jogava age of mythology....Ta legal, olheie fui pra casa, ai next day resolvi comprar(o pirata) pra ver se era bom....fui, comprei, qnd voltei pra casa, KD O FUK DO CD KEY?(voltei la peguei e voltei) eu era mto noob na epoca nem sabia q tinha cd key na net, ou q precisava de original pra joga online....zerei a campanha, e resolvi compra o original, a minha primeira biba gay q conheci foi o Lord_Bruno, e dps o BAD LOSER Sky_fly_Brasil, ele me blokeo n sei pq...111111111111, eu axo q ele era emo ;O Dps disso conheci minha segunda biba, thales_the_weak, 111111 essa epoca toda se passsava em julho ai eu e o weak_thales, ficamo jogando diretooo age of empires, AGENTE APANHAVA MTO, brigava MTOOOO 11111111111111, cada um chamava o outro de nb, q n sabia faze army etc....E até hj o bis n sabe micrar 1111111, IMAGINA NAKELA EPOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK... Ai conheci a bixa do haoele NOOBBASHER FUDIDO, queria q queria jogar cmg, ai agente jogo 3x3, eu ele thales e haoela, e as vezes uns x2, dps eu vi q o cla do lord bruno tava na merda, e o sky_fly_brasil era emo, entao resolvi vazar dakele cla feito de bosta embutida....falei com haoele em q clã ele tava, ele falo mtsp entao resolvi me cadastrar, ai ja sabem a historia, comeram meu cu no primeiro e no segundo, ai foram jogando cmg, viram q eu era super top e resolveram deixar eu entrar...=D e ai segui minha historia Agradecimentos as bibas: Napa(cheater de merda jogando com a yse de brit), Grizzly que jogava de Ind V meu japa coco, eu ganhei uma dele \,,/....Edu(emo bad loser), mr sertorio(pra n dexa ele triste 2111), bismarkk, gabi(nb), haoela, max_eg_br, thiago, chavesnorris(pqp como ele era nb), rafalimao(fregues garantido), e greba(noob de todos os tempos) |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|