Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
5/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss3675

26-09-2009, 14:26

Citação:
Postado Originalmente por [F_4_E]_Lord_Dark Ver Mensagens
o/

so tem historias bacana

estou me amarrando em ler todas

continuem....^^
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg xD.JPG (43,8 KB, 30 visitas)

Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Banned

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1641

26-09-2009, 14:33

SHAUshAUSAH eu ja fui ai em vila velha
  Enviar mensagem via MSN para bismarkk  
Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
Tenente-Coronel

26-09-2009, 14:34

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Yse Ver Mensagens
Gostei da Ideia Haoele, cada um postar a historia de como entrou no MTSP e algumas historias internas, vai ser divertido.

Eu me lembro de gabi jogando uns 52154547124 jogos comigo por dia, ele levava todos sozinho jajajajajajjaja ate q me convenceu a postar recrutamento, q ate hoje é record.
Mesmo não jogando age como antes minha historia no MTSP é um marco e eu nunca vou deixar esse clã. Aki vivi muitas amizades, romance, brigas, risadas, felicidade...coisas eterna...Cada dia q entro nesse forum sinto vontade de voltar a jogar age3...mais ao mesmo tempo sinto saudade de quando todos jogavam e como era bom e sei q a maioria não joga mais. Todos daki me marcaram muito, mais os q tive mais contato e os especiais sempre serão:

Napitiquinho... Gabi... Mrl... Edu... Grizzly... Duvendor... Master... Max... Epjp... ejp1... Terminator... Fhilips... Mack... Chaves... Lê... Ohrem... Bis... fuher... Rafa... Rins

Aos q não foram citados, não fiquem tristes pq vcs não são menos especiais.

Vamo lá geral postem ai suas historias.

Obrigado pela preferência. Volte sempre!

“A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende".

Gabriel O Pensador - Itaal Shur

Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Marechal de Campo

5/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss3675

26-09-2009, 14:38

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_mr_sertorio Ver Mensagens
Obrigado pela preferência. Volte sempre!
ninguem lembra de vc

Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))
Tenente-Coronel

26-09-2009, 14:39

Citação:
Postado Originalmente por mtsp_max_payne_br Ver Mensagens
ninguem lembra de vc
;p 23

“A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende".

Gabriel O Pensador - Itaal Shur

Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
Marechal de Campo

5/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss3675

26-09-2009, 14:41

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_mr_sertorio Ver Mensagens
;p 23
professor mal é assim, tem q ser mais bonzinho ashusahasuhsauha

Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

26-09-2009, 15:00

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_bismarkk Ver Mensagens
SHAUshAUSAH eu ja fui ai em vila velha
bis tiro foto sentado em cima hahahah

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))
Anspeçada

26-09-2009, 15:32

Legal msm lembrar como entramos no MTSP. Tenho muito orgulho de ter entrado em um pequeno grupo de amigos e participar do crescimento do mesmo até se tornar o maior clã do Brasil . Conheci a galera do MTSP( na época relativo a nome de estados) através do Gabriel e o rush de 846585432854 strelets , lá pelo meio de dezembro de 2006. Fiquei um tempo jogando com a galera do clã mas hesitei em entrar no clã primariamente pois fazia parte de outro. Cheguei a jogar com um pouco da galera da primeira formação do clã: Gabriel , Mack , Ricco1000( esse tinha muito jogo!) , marioporto , caponi , alexsandro , Elrana e outros que não eram menos importantes mas eu não tive muito contato. Em janeiro de 2007 eu entrei formalmente no clã e desde então estou junto com esse time.

Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss442

26-09-2009, 15:32

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
fui citado em 3 historias =O Fiquei comovido agora

Estou com preguiça de contar a minha historia prq antes eu jogava counter em que o meu time ja quase foi pra semifinal da wcg ehuauhea mas eu jogava aoe a muito tempo tbm desde o aoe2 o aoe3 eu migrei por causa de um amigo meu da lan house joguei um pouco de hamachi com uns caras da lan msm com o CD do age original ehauuheau

Quando os caras da lan pararam com o age eu continuei sozinho e solitario no age (visitava de vez em quando uns foruns de aoe3 como esse o do tbe e o forum brasileiro) , foi ai que eu tive uma ideia RÁ vou clicar no modo multiplayer pra ver no que da ehaea criei minha conta sexy na eso e logo no começo eu joguei uns 1x1 capando todos que via pela frente o everton ate ficou de cara ueahuea com um historico de 13 jogos 100% win = BRIGADEIRO 38 ehahueahu ai eu começei a jogar os 3x3 e derepente quem eu avisto Eduxas =O agente foi conversando jogamo umas e pah edu me capou de russia =( jogamos mais 3x3 ai me recrutei aqui com pouca esperança =( quando o gabriel me deu o seu veredito final e than than than than fui aceito com uma obs bem rigorosa do gabriel =O

Conheci um pessoal muito legal depois como o master e suas desculpas esfarrapadas ehaheau eduxas com japa e russia lammer thiago com o brits que nao sabia fazer cavalo =O ohrem e o bis com opções sexuais distintas yse a garota sexy do clan =P napa o tio mais comedia com seu avatar bob esponja =O chaves com seu vicio em postar videos semprejonny o muleque marrento do clan rafa o menino que nunca tive a sagacidade filosofica para entender suas falas =O max a minha biba do clan ^^(conheçi ele depois que ele me desculpo por ter votado nao !!! ) o grizzly que apesar de nao ter jogado muito com ele foi bem divertido escutar ele no ts eahueha e o haoele que apesar deu nao ter jogado tanto assim com ele tambem foi um grande miguxo na eso se eu nao citei outros é prq voces nao sao especiais!!! ehauea to brincando os que foram citados foram os que eu joguei mais só =(

Pra finalizar agradeçimentos especiais ao eduxas e thiago do gueto!! que trouxeram raves e coisas engraçadas no ts ehaeuauh

Obrigado a todos e bjus pra voces S2

Mãe to no MTSP!!!
Bom tempos de x3, nunca vou esquecer hahahahaha Ts rulava e o L~e só podendo escutar sem falar nada, mo viagem cara.... Como já tinha dito tu e edu forever hahahahaha que gay hhahahaa
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_thiagoblack Enviar mensagem via Skype para MTSP_thiagoblack 
Responder com Quote
Antigo
  (#30 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

26-09-2009, 15:51

BUAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu so fui citado em poucas historias =(((((((((, mas provavelmente vcs vao querer ouvir a hisotira de um cara com sobrenome: top...
Tava eu, sem nada oq fazer, resolvir ir num lugar aki aonde se vende de tudo, tava passando numa loja de jogos, e vi um mlk comprando age of empires, eu ja tinha ouvido falar, pois eu jogava age of mythology....Ta legal, olheie fui pra casa, ai next day resolvi comprar(o pirata) pra ver se era bom....fui, comprei, qnd voltei pra casa, KD O FUK DO CD KEY?(voltei la peguei e voltei) eu era mto noob na epoca nem sabia q tinha cd key na net, ou q precisava de original pra joga online....zerei a campanha, e resolvi compra o original, a minha primeira biba gay q conheci foi o Lord_Bruno, e dps o BAD LOSER Sky_fly_Brasil, ele me blokeo n sei pq...111111111111, eu axo q ele era emo ;O

Dps disso conheci minha segunda biba, thales_the_weak, 111111 essa epoca toda se passsava em julho ai eu e o weak_thales, ficamo jogando diretooo age of empires, AGENTE APANHAVA MTO, brigava MTOOOO 11111111111111, cada um chamava o outro de nb, q n sabia faze army etc....E até hj o bis n sabe micrar 1111111, IMAGINA NAKELA EPOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK...

Ai conheci a bixa do haoele NOOBBASHER FUDIDO, queria q queria jogar cmg, ai agente jogo 3x3, eu ele thales e haoela, e as vezes uns x2, dps eu vi q o cla do lord bruno tava na merda, e o sky_fly_brasil era emo, entao resolvi vazar dakele cla feito de bosta embutida....falei com haoele em q clã ele tava, ele falo mtsp entao resolvi me cadastrar, ai ja sabem a historia, comeram meu cu no primeiro e no segundo, ai foram jogando cmg, viram q eu era super top e resolveram deixar eu entrar...=D e ai segui minha historia
Agradecimentos as bibas: Napa(cheater de merda jogando com a yse de brit), Grizzly que jogava de Ind V meu japa coco, eu ganhei uma dele \,,/....Edu(emo bad loser), mr sertorio(pra n dexa ele triste 2111), bismarkk, gabi(nb), haoela, max_eg_br, thiago, chavesnorris(pqp como ele era nb), rafalimao(fregues garantido), e greba(noob de todos os tempos)

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens