![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
20-09-2009, 23:29
Citação:
Você é um Canalha, Sujo e sem Ecrupulos! Vai dormir com os peixes hoje! |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
21-09-2009, 0:17
hahahahaha
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
21-09-2009, 1:29
Citação:
agora sabemos pq o chaves é tão complexado ![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
21-09-2009, 1:41
note as aspas, logo não é um relato meu, e sim palavras de outra pessoa
![]() ![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|