![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
![]() pow mano chaves, esse foi o video mais chocante ja postado... O cara ainda vivo com a cara dividida no meio. Coitado do cara vei. A morte ali talves fosse menos doloroso. Mas sobre os jovens, todos deveriam ver isso. P perceberem a seriedade de sertas "brincadeiras" q geralmente terminam em tragedia. Outra coisa é akeles pulos em q se da uma cambalhota na piscina, ja vi casos em q os caras metem a cabeça na quina e ficam tetraplegicos. |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
18-09-2009, 23:53
postei esse video pra conscientizar o pessoal, um amigo do meu irmao ja morreu assim no parque aquatico, quis dar cambalhota bateu a cabeça e gg
ps: e quanto ao cara do video pode ter sobrevivido, ja vi um caso de um cara que tentou se matar, dando um tiro do queixo pra cima, rasgou o rosto no meio mas depois de um trabalho dos medicos ele ficou só com uma cicatriz cabulosa no rosto inteiro "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
18-09-2009, 23:59
nossa, muito brabo mesmo, n entendo como esse cara pode sobreviver....
seria melhor o cara ter morrido mesmo, caramba. Axo q aí se aplica a lei de murphy: "Tudo o que pode dar errado, vai dar errado" de qualquer forma, bom vídeo. para refrescar a memória dakeles q pensam q são os fodoes e q nada vai lhes acontecer "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
19-09-2009, 0:09
Citação:
ps: msm com cicatriz eu preferia sobreviver lol "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
19-09-2009, 0:18
pode ter sobrevivido, mas q foi dificil foi... eu digo q talves fosse melhor ter morrido nakele hora q o cara tava com o rosto aberto (eu axei q tava morto ate ver ele respirando)... imagina a dor... se é q o cara tava sentindo alguma coisa, pq ali com certeza perdeu massa encefalica.
|
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|