Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Capitão

Atividade no fórum Longevity
0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss593

Guerra No Senado - 04-08-2009, 16:16

... vo deixar pro terminator nos dar uma aula ^^

só sei que o Collor tava quase chorando ontem

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

04-08-2009, 18:37

eu vi ^^

a politica no Brasil é em sua maioria uma piada...

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

04-08-2009, 18:42

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
eu vi ^^

a politica no Brasil é em sua maioria uma piada...
Eh pq o Brasil n eh um pais de tradição, por isso, temos um povo imbecil, por isso eu acho q pais igual ao nosso deveria continuar ou voltar a ser monarquia, jah q desde o inicio, os reis(pelo menos os da europa) são treinados desde a infancia, esse negocio de republica n foi desidido pelo povão, foi pelo latifundiarios fdp q eram afavor da escravidão...

Brasil Império, é nois!

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Capitão

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss593

04-08-2009, 22:56

cade o terminator ?????????????????????????

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

04-08-2009, 23:54

Desculpem a demora, senhores!

EXCRESCÊNCIA - essa palavra significa isso mesmo que vocês pensam: uma panela cheia de tudo que não presta. Um tumor no coração do Brasil. É isso que o Congresso Nacional virou. Os operadores do Direito estão se revirando com tantas nulidades acontecendo naquela casa.

O senador Sarney precisa se retirar - urgentemente. Para preservar a Instituição, já tão combalida pelos escândalos quase que diários; para preservar a dignidade do povo brasileiro, que infelizmente elegeu ele e os diversos canalhas que achincalham com a vontade soberana do povo.

Faço minhas as palavras do sempre lúcido senador Pedro Simon (e olha que o Sarney é do mesmo partido que o Pedro Simon - mas o cara é um diamente, enquanto Sarney é uma excrescência):

Para entender a successão de escândalos no senado, esse vídeo é muito elucidativo - usem pause para ler direito.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Última edição por MTSP_Terminator_III : 05-08-2009 às 0:18.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss3129

05-08-2009, 1:07

bicho

esse sarney e uma F....

eu moro no maranhao

aqui e um estado dominado pela familia sarney

tanto o "PAI" quanto a "FILHA" Roseana Sarney

faz oq eles bem pensam

sem dar o minimo de valor pros Maranhenses

"Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me."

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

05-08-2009, 1:26

Citação:
Postado Originalmente por [F_4_E]_Lord_Dark Ver Mensagens
bicho

esse sarney e uma F....

eu moro no maranhao

aqui e um estado dominado pela familia sarney

tanto o "PAI" quanto a "FILHA" Roseana Sarney

faz oq eles bem pensam

sem dar o minimo de valor pros Maranhenses
Isso é o pior, esses politicos Sem vergonhas que estão no Poder...
Aqui em Votorantim (sei que a situação é bem diferente) antes o prefeito era o Erinaldo, por mais incrivel que parece ele foi re-eleito 3 vezes, ele só fez coisas boas para a cidade, porém nas eleições de 1998, a situação mudou, o povo decidiu mudar o politico, e escolheram o Jair Cassola, ele comprava votos, e quando foi eleito, não fazia nada para a cidade, e a cidade foi literalmente caindo aos pedaços e ele roubando o povo, e o Vice dele Pivetta, também roubando dinheiro, meu Tio Carlos que se candidatou a Vereador, fez um balanço do imposto de renda dele, e ele ganha 4 mil por mês (pelo menos tem que ser assim) e de acordo com algumas informações, ele tem em casas o valor de 2,5 milhões de reais, isso em apenas 8 anos que o Jair Cassola ficou no Governo da cidade, e o que fizeram com isso, conseguiram esconder, e quem viu nem ligou.

E agora em 2008 ele foi eleito para prefeito usando afirmações de que ele fez as principais obras da cidades sendo que quem fez foi o Erinaldo quando era Prefeito.
E o Povo Burro e Sem Cultura acreditou e ainda apoaiava, e nessas eleições ele foi eleito com 40 % dos votos contra 35 % dos votos do Erinaldo que se canditadou novamente e o resto dos outros canditados.
E tudo isso usando afimações falsas e comprando votos, e hoje a cidade está entre as piores do Estado.
EU NÃO ME CONFOMO COM ISSO!

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

05-08-2009, 1:58

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Everton Ver Mensagens
Isso é o pior, esses politicos Sem vergonhas que estão no Poder...
Aqui em Votorantim (sei que a situação é bem diferente) antes o prefeito era o Erinaldo, por mais incrivel que parece ele foi re-eleito 3 vezes, ele só fez coisas boas para a cidade, porém nas eleições de 1998, a situação mudou, o povo decidiu mudar o politico, e escolheram o Jair Cassola, ele comprava votos, e quando foi eleito, não fazia nada para a cidade, e a cidade foi literalmente caindo aos pedaços e ele roubando o povo, e o Vice dele Pivetta, também roubando dinheiro, meu Tio Carlos que se candidatou a Vereador, fez um balanço do imposto de renda dele, e ele ganha 4 mil por mês (pelo menos tem que ser assim) e de acordo com algumas informações, ele tem em casas o valor de 2,5 milhões de reais, isso em apenas 8 anos que o Jair Cassola ficou no Governo da cidade, e o que fizeram com isso, conseguiram esconder, e quem viu nem ligou.

E agora em 2008 ele foi eleito para prefeito usando afirmações de que ele fez as principais obras da cidades sendo que quem fez foi o Erinaldo quando era Prefeito.
E o Povo Burro e Sem Cultura acreditou e ainda apoaiava, e nessas eleições ele foi eleito com 40 % dos votos contra 35 % dos votos do Erinaldo que se canditadou novamente e o resto dos outros canditados.
E tudo isso usando afimações falsas e comprando votos, e hoje a cidade está entre as piores do Estado.
EU NÃO ME CONFOMO COM ISSO!
eh por casos assim que a coisa ta como esta, na politica quem quer fazer a coisa certa tem muito pouca chance de ser eleito pq sem as mentiradas o povo não acredita nos politicos,

isso soh mudaria com uma campanha em massa para conscientização sobre o que cada um perde com um voto errado, mas quando eh que algum politico faria algo assim, =P

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens