![]() |
|
|
Primeiro-Tenente
|
04-08-2009, 18:42
Eh pq o Brasil n eh um pais de tradição, por isso, temos um povo imbecil, por isso eu acho q pais igual ao nosso deveria continuar ou voltar a ser monarquia, jah q desde o inicio, os reis(pelo menos os da europa) são treinados desde a infancia, esse negocio de republica n foi desidido pelo povão, foi pelo latifundiarios fdp q eram afavor da escravidão...
Brasil Império, é nois!
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
04-08-2009, 23:54
Desculpem a demora, senhores!
EXCRESCÊNCIA - essa palavra significa isso mesmo que vocês pensam: uma panela cheia de tudo que não presta. Um tumor no coração do Brasil. É isso que o Congresso Nacional virou. Os operadores do Direito estão se revirando com tantas nulidades acontecendo naquela casa. O senador Sarney precisa se retirar - urgentemente. Para preservar a Instituição, já tão combalida pelos escândalos quase que diários; para preservar a dignidade do povo brasileiro, que infelizmente elegeu ele e os diversos canalhas que achincalham com a vontade soberana do povo. Faço minhas as palavras do sempre lúcido senador Pedro Simon (e olha que o Sarney é do mesmo partido que o Pedro Simon - mas o cara é um diamente, enquanto Sarney é uma excrescência): Para entender a successão de escândalos no senado, esse vídeo é muito elucidativo - usem pause para ler direito. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
05-08-2009, 1:07
bicho
esse sarney e uma F.... eu moro no maranhao aqui e um estado dominado pela familia sarney tanto o "PAI" quanto a "FILHA" Roseana Sarney faz oq eles bem pensam sem dar o minimo de valor pros Maranhenses ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
05-08-2009, 1:26
Citação:
Aqui em Votorantim (sei que a situação é bem diferente) antes o prefeito era o Erinaldo, por mais incrivel que parece ele foi re-eleito 3 vezes, ele só fez coisas boas para a cidade, porém nas eleições de 1998, a situação mudou, o povo decidiu mudar o politico, e escolheram o Jair Cassola, ele comprava votos, e quando foi eleito, não fazia nada para a cidade, e a cidade foi literalmente caindo aos pedaços e ele roubando o povo, e o Vice dele Pivetta, também roubando dinheiro, meu Tio Carlos que se candidatou a Vereador, fez um balanço do imposto de renda dele, e ele ganha 4 mil por mês (pelo menos tem que ser assim) e de acordo com algumas informações, ele tem em casas o valor de 2,5 milhões de reais, isso em apenas 8 anos que o Jair Cassola ficou no Governo da cidade, e o que fizeram com isso, conseguiram esconder, e quem viu nem ligou. E agora em 2008 ele foi eleito para prefeito usando afirmações de que ele fez as principais obras da cidades sendo que quem fez foi o Erinaldo quando era Prefeito. E o Povo Burro e Sem Cultura acreditou e ainda apoaiava, e nessas eleições ele foi eleito com 40 % dos votos contra 35 % dos votos do Erinaldo que se canditadou novamente e o resto dos outros canditados. E tudo isso usando afimações falsas e comprando votos, e hoje a cidade está entre as piores do Estado. EU NÃO ME CONFOMO COM ISSO! |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
05-08-2009, 1:58
Citação:
![]() isso soh mudaria com uma campanha em massa para conscientização sobre o que cada um perde com um voto errado, mas quando eh que algum politico faria algo assim, =P |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|