Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

Este país é nosso, das pessoas de Bem !!!! - 05-07-2009, 21:55

Eu costumo convocar as pessoas quando o assunto é sério e merece nossa atenção. Mais uma vez chamo todos para participarem dessa campanha promovida pela OAB de São Paulo.

Se não fizermos nada, aí é que "eles" tomam conta de vez. O país está um caos, e nós, pessoas de bem, estamos pagando caro pela nossa omissão.

Pensem.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

06-07-2009, 19:51

Sem kerer puxar o tapete d ninguem ou atrapalhar....

eu axo q tenho uma visão beem apocalíptica do mundo...n creio q nada vai melhorar, a unica coisa q podemos fazer é retardar o processo, p/ podermos aproveitar mais...esses movimentos como "passeata pela paz" "justiça!" "queremos o fim da corrupção!" entre outros, são td furada.....n adianta, as coisas só tendem a piorar, e essas coisas n são recentes, desde o imperio romano a corrupção dominava..e dpois....piratas saqueavam, homens no topo do poder faziam a tirania e produziam o terror, hitler, mussolini, julio cesar, xerxes e mais outros mlks......o "povo" há muito já faz varios tipos de manifestações, greves, revoltas, ficam pelados na rua, entram sem calças num metrô.....

se nós nos mobilizarmos, teriamos sucesso em limpar corrupção, o crime, a violencia e etc...talvez...mas isso resolveria definitivo? eu axo q não, eu axo q seria uma belle-epoque, no qual pensariamos estar bem e de repente, uma coisa muito pior acontece, alguem sai muito mal, outro sai mt bem, e o ciclo completa mais uma volta, o relógio mais uma minuto, a lua gira mais uma vez em volta da terra a cada 24h, e a terra em volta do sol em 365 dias...

oq kero dizer com isso, podemos resolver? se fizermos direito, sim... entretanto, mais cedo ou mais tarde, vem coisa pior....estou dizendo q n devemos lutar, parar, nos entregar à deriva dos tempos....não...eu to dizendo q devemos lutar sim, mas n devemos esperar uma melhora, só uma piora mais lenta

Bom...sei q minha opinião aki n é tão valorisada....talvez esteja errado, espero q sim.. pq gostaria de um dia, daqui uns 20 anos poder dizer q o mundo realmente melhorou

e se realmente kisermos alguma mudança em nossa vida, devemos ser diferentes, n cobrar a mudança d alguem

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Última edição por Mimsoueu : 06-07-2009 às 19:54.

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2325

06-07-2009, 20:45

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens

eu axo q tenho uma visão beem apocalíptica do mundo...n creio q nada vai melhorar, a unica coisa q podemos fazer é retardar o processo, p/ podermos aproveitar mais...esses movimentos como "passeata pela paz" "justiça!" "queremos o fim da corrupção!" entre outros, são td furada.....n adianta, as coisas só tendem a piorar, e essas coisas n são recentes, desde o imperio romano a corrupção dominava..e dpois....piratas saqueavam, homens no topo do poder faziam a tirania e produziam o terror, hitler, mussolini, julio cesar, xerxes e mais outros mlks......o "povo" há muito já faz varios tipos de manifestações, greves, revoltas, ficam pelados na rua, entram sem calças num metrô.....

se nós nos mobilizarmos, teriamos sucesso em limpar corrupção, o crime, a violencia e etc...talvez...mas isso resolveria definitivo? eu axo q não, eu axo q seria uma belle-epoque, no qual pensariamos estar bem e de repente, uma coisa muito pior acontece, alguem sai muito mal, outro sai mt bem, e o ciclo completa mais uma volta, o relógio mais uma minuto, a lua gira mais uma vez em volta da terra a cada 24h, e a terra em volta do sol em 365 dias...

oq kero dizer com isso, podemos resolver? se fizermos direito, sim... entretanto, mais cedo ou mais tarde, vem coisa pior....estou dizendo q n devemos lutar, parar, nos entregar à deriva dos tempos....não...eu to dizendo q devemos lutar sim, mas n devemos esperar uma melhora, só uma piora mais lenta

Bom...sei q minha opinião aki n é tão valorisada....talvez esteja errado, espero q sim.. pq gostaria de um dia, daqui uns 20 anos poder dizer q o mundo realmente melhorou

e se realmente kisermos alguma mudança em nossa vida, devemos ser diferentes, n cobrar a mudança d alguem
tem gente que acha que a história comprava que o mundo nao pode ser justo e nem de todos. só que a historia humana ainda é muito breve, temos muito pra viver, ou não. Mas, se refletirem, nos últimos tempos os homens têm conseguido controlar a natureza quase absolutamente, acredito que as coisas vão evoluir sempre. E quanto ao mundo entrar em colapso, derretimento das geleiras, mudanças climaticas, acredito que o homem só irá tomar atitudes efetivas quando ele estiver na beira do precipicio, se será possível resolver, ou sobreviver sob tais condições, sinceramente nao sei

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

06-07-2009, 21:55

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens

Sua retórica tem lá um bom fundo de verdade. Eu também concordo que o ser humano tende a piorar sempre as coisas - tem uma passagem no filme MATRIX I - onde o agente Smith diz que o ser humano é igual a um vírus, segue uma lógica de destruição total. De certa forma, há um fundo de verdade nisso.
O grande desafio é postergar o fim ao máximo, pensando não tanto em nós, mas nas gerações futuras, da qual fsarão parte nossos filhos, netos etc.
Shoppenhauer disse "Eu prefiro torcer pelos "pessimistas", pois estes sempre estarão prontos para a guerra. Os otimistas são apaixonados com a cabeça na lua.". Exageros filosóficos à parte, acho que devemos pelo menos mostrar nossa indignação, para a coisa não passar em branco, para pelo menos dormirmos em paz, sabendo que colocamos pra fora o que sentimos.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2325

06-07-2009, 22:10

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Sua retórica tem lá um bom fundo de verdade. Eu também concordo que o ser humano tende a piorar sempre as coisas - tem uma passagem no filme MATRIX I - onde o agente Smith diz que o ser humano é igual a um vírus, segue uma lógica de destruição total. De certa forma, há um fundo de verdade nisso.
O grande desafio é postergar o fim ao máximo, pensando não tanto em nós, mas nas gerações futuras, da qual fsarão parte nossos filhos, netos etc.
Shoppenhauer disse "Eu prefiro torcer pelos "pessimistas", pois estes sempre estarão prontos para a guerra. Os otimistas são apaixonados com a cabeça na lua.". Exageros filosóficos à parte, acho que devemos pelo menos mostrar nossa indignação, para a coisa não passar em branco, para pelo menos dormirmos em paz, sabendo que colocamos pra fora o que sentimos.
falou e disse, concordo plenamente ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Cabo

0/20 11/20
Today Mensagens
0/3 ssssss181

06-07-2009, 22:55

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
apoiadissimo ate me emocionei com essas palavras pois expressam exatamente oq eu sinto

do jeito q a coisa ta ao adianta mais vim com essa coisa de "se cada um fazer sua parte a coisa melhora" ja foi provado q ao exite força de vontade suficiente pra isso

o melhor a se fazer agora e se expressar e lutar pelo q vc mesmo acredita para q se caso nada mudar pelomenos vc vai estar em paz consigo msmo

GG

wHy sO sEriOus ???

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens