Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

Imagens chocantes de bebê que a mãe jogou no buraco de tatu - 25-06-2009, 20:46

ISSO È UMA VERGONHA!
A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, a 370 quilômetros de Curitiba (PR), resgatou um bebê recém-nascido enterrado em um buraco de tatu. A mãe da criança, Lucinda Ferreira Guimarães, de 40 anos, teria enterrado a criança cerca de 24 horas antes e foi presa em flagrante. Abalada, ela apenas chorava e, segundo os policiais, não explicou por que teria abandonado o próprio filho. (Clique sobre a setinha de "play" para ver as imagens do resgate do bebê.)

De acordo com o tenente Marcos Paluch, o bebê nasceu após oito meses de gestação. Em seguida, teria sido colocado no buraco, que fica em uma mata a cerca de 100 metros da casa de Lucinda.

Vizinhos perceberam que ela estava com marcas de sangue nas vestes e não exibia mais a barriga de gravidez. Começou então uma busca para saber o que havia ocorrido com a criança, até que o bebê foi encontrado.

Policiais militares foram chamados e, segundo o tenente, acharam que ele já estava morto. Só o rosto da criança, bastante quieta, permanecia fora do buraco. Ele estava envolto em restos de placenta e cercado de moscas.

Quando foi retirada a terra de sua boca, o bebê começou a chorar. Com 2,8 quilos e 46 centímetros, ele se recupera bem no hospital. O médico que o atendeu estava em uma cirurgia, e não pôde prestar mais informações sobre a saúde da criança.

Segundo a polícia, a mulher foi presa em um bar. Ela negou ser mãe do bebê, mas a informação da gravidez foi confirmada pelos médicos. Ela tem mais quatro filhos. O mais novo tem 5 anos. Segundo a polícia, Lucinda vai ser indiciada pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Durante a madrugada, ela teve hemorragia e foi internada. O Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul informou que a mãe do bebê sofre de depressão. Ela não estaria tomando os medicamentos para a doença.

Enfermeiros afirmaram que a mãe da criança contou que a deixou no buraco porque não queria que o ex-marido soubesse do nascimento. Durante o horário de visita, o corredor da maternidade ficou lotado. Um casal já está interessado em adotá-lo.

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

25-06-2009, 21:12

Quando este fato aconteceu, um colega passou pra mim essas e outras imagens, e pediu minha opinião pessoal. Eu dei minha opinião a ele, e ela não foi a opinião do operador do Direito, do magistrado. Foi opinião que deve permanecer no íntimo, principalmente por conta da posição técnica.
Em que pesem os imperiosos mandamentos legais de não se atentar contra a vida humana, a mulher não hesitou em praticar o crime (no caso, infanticídio).
Tem explicação criminal do ponto de vista científico? SIM. A mulher encontrava-se, ao cometer o crime, e mesmo nos dias em que a ação se seguiu, sob o efeito de um estado mental, o puerpério. Trata-se de um estado psíquico em que a mulher não sabe distinguir condutas e ações certas ou erradas. Trata tudo por um lado que possui lógica própria e insana. Serve de aviso àqueles cujas esposas estão grávidas - o homem precisa tratar a esposa grávida de uma forma especial, e ser especialmente vigilante assim que a criança nasce: Pode acontecer com qualquer pessoa. Houve uma mulher de minha família que, quando pariu, no segundo dia quis jogar o filho pela janela. É conduta mais comum do que parece, pois.
Tem perdão sob a ótica da lei? NÃO, mas a pena é dimunuída, ante as circunstâncias atenuantes, particularmente o puerpério.
A vida humana é um milagre. E essa criança é um hércules, pois sobreviveu 5 dias sem qualquer assistência, sujeito a todo tipo de vermes, bactérias, vírus e outras mazelas.
Devem existir muitas pessoas querendo adotar.
Quem quiser saber mais sobre crimes praticados por mães, mande mp.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Última edição por MTSP_Terminator_III : 25-06-2009 às 21:15.

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

25-06-2009, 21:35

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Quando este fato aconteceu, um colega passou pra mim essas e outras imagens, e pediu minha opinião pessoal. Eu dei minha opinião a ele, e ela não foi a opinião do operador do Direito, do magistrado. Foi opinião que deve permanecer no íntimo, principalmente por conta da posição técnica.
Em que pesem os imperiosos mandamentos legais de não se atentar contra a vida humana, a mulher não hesitou em praticar o crime (no caso, infanticídio).
Tem explicação criminal do ponto de vista científico? SIM. A mulher encontrava-se, ao cometer o crime, e mesmo nos dias em que a ação se seguiu, sob o efeito de um estado mental, o puerpério. Trata-se de um estado psíquico em que a mulher não sabe distinguir condutas e ações certas ou erradas. Trata tudo por um lado que possui lógica própria e insana. Serve de aviso àqueles cujas esposas estão grávidas - o homem precisa tratar a esposa grávida de uma forma especial, e ser especialmente vigilante assim que a criança nasce: Pode acontecer com qualquer pessoa. Houve uma mulher de minha família que, quando pariu, no segundo dia quis jogar o filho pela janela. É conduta mais comum do que parece, pois.
Tem perdão sob a ótica da lei? NÃO, mas a pena é dimunuída, ante as circunstâncias atenuantes, particularmente o puerpério.
A vida humana é um milagre. E essa criança é um hércules, pois sobreviveu 5 dias sem qualquer assistência, sujeito a todo tipo de vermes, bactérias, vírus e outras mazelas.
Devem existir muitas pessoas querendo adotar.
Quem quiser saber mais sobre crimes praticados por mães, mande mp.
Nem um ser humano forte e saldavel consegue viver 5 dias na mata, imagina um bebe, foi um dia como o chaves disse, e axo q 1 dia, meu deus, é mta coisa...
E oq provavelmente deve te salvado ele deve te sido o buraco aond eele tava(agora vi o video)....forcendo um abrigozinho e tipo de uma "coberta"

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

25-06-2009, 21:38

pois é, pelo q sei foi 1 dia, 5 acho meio impossível, um homem saudavel não aguenta tanto tempo sem agua imagina um recem nascido

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

25-06-2009, 21:41

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Ohrem Ver Mensagens
Nem um ser humano forte e saldavel consegue viver 5 dias na mata, imagina um bebe, foi um dia como o chaves disse, e axo q 1 dia, meu deus, é mta coisa...
E oq provavelmente deve te salvado ele deve te sido o buraco aond eele tava(agora vi o video)....forcendo um abrigozinho e tipo de uma "coberta"
Querido, eu não disse que o bebê ficou 5 dias na mata. Quando se descobriu o caso, ele já tinha 7 dias de vida, e o pessoal do instituto médico legal afirmou que ele tinha passado cinco dias sem qualquewr assistência médica, sem se alimentar. Os médicos afirmaram que o cordão umbelical, que estava cheio de aminoácidos, serviu para alimentar o bebê enquanto ele foi deixado pela mãe.
Tá dificil hoje, né minino?

Só para Lembrar:
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

25-06-2009, 21:44

nem reli o teu post pra ver sobre isso q o ohrem falo, realmente não da pra ir na dele kkkk

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

25-06-2009, 21:53

Citação:
Querido, eu não disse que o bebê ficou 5 dias na mata. Quando se descobriu o caso, ele já tinha 7 dias de vida, e o pessoal do instituto médico legal afirmou que ele tinha passado cinco dias sem qualquewr assistência médica, sem se alimentar. Os médicos afirmaram que o cordão umbelical, que estava cheio de aminoácidos, serviu para alimentar o bebê enquanto ele foi deixado pela mãe.
Tá dificil hoje, né minino?
Mudando o contexto ai sim, mas nng 5 dias em um lugar isolado sobrevivi ^^, talvez nem fosse tao isolado assim neh, po aonde a mae escondeu o bebe no quintal da casa? 2111111, mas mesmo assim 5 dias sem agua sem nada e ali, na noite passando frio, tomando sol todo dia seguido, dificil...é obvio q muitas dessas coisas q eu falei o bebe acabo sendo protegido como falei pela terra o buraco etc....mas ainda axo q 5 dias é d+ ;s

Sem mais 5 dias prum bebe sem agua ja teria morrido fim d econversa game over, 1 dia no max 1 21

Última edição por Ohrem : 25-06-2009 às 21:56.

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

25-06-2009, 21:57

Citação:
Mudando o contexto ai sim, mas nng 5 dias em um lugar isolado sobrevivi ^^, talvez nem fosse tao isolado assim neh, po aonde a mae escondeu o bebe no quintal da casa? 2111111, mas mesmo assim 5 dias sem agua sem nada e ali, na noite passando frio, tomando sol todo dia seguido, dificil...é obvio q muitas dessas coisas q eu falei o bebe acabo sendo protegido como falei pela terra o buraco etc....mas ainda axo q 5 dias é d+ ;s
vEJA, OS MÉDICOS DESCONFIAM QUE A MULHER IA ALIMENTAR O BEBÊ à NOITE, MAS COMO ELA AINDA SE ENCONTRA SOB EFEITO DO PUERPÉRIO IMEDIATO, QUE TEM DURAÇÃO DE ATÉ 40 DIAS, NADA DO QUE ELA DIZ MERECE CRÉDITO. o FATO JÁ ESTÁ NA JUSTIÇA, ELA VAI RESPONDER POR INFANTICÍDIO, COM ATENUANTE. Ops, desculpe o caps, só vi depois que digitei

Só para Lembrar:
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

25-06-2009, 22:01

Citação:
vEJA, OS MÉDICOS DESCONFIAM QUE A MULHER IA ALIMENTAR O BEBÊ à NOITE, MAS COMO ELA AINDA SE ENCONTRA SOB EFEITO DO PUERPÉRIO IMEDIATO, QUE TEM DURAÇÃO DE ATÉ 40 DIAS, NADA DO QUE ELA DIZ MERECE CRÉDITO. o FATO JÁ ESTÁ NA JUSTIÇA, ELA VAI RESPONDER POR INFANTICÍDIO, COM ATENUANTE. Ops, desculpe o caps, só vi depois que digitei
Modificando + vezes...
È mas como vc falou esse estado "puerperio" q n sabe distinguir o certo e o errado, pra ela ir la alimentar o bebe não acho que ela estava "fora de razão" não...

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

25-06-2009, 22:06

Citação:
Modificando + vezes...
È mas como vc falou esse estado "puerperio" q n sabe distinguir o certo e o errado, pra ela ir la alimentar o bebe não acho que ela estava "fora de razão" não...
durante o puerpério, isso pode acontecer, já que a pessoa obedece a uma lógica própria de conduta, totalmente fora dos padrões de comportamento ditos normais. Ela pode ter achado normal alimentar o babê enquanto ele estava no quintal, debaixo de uma ávore dentro de uma caixa de papelão, vai lá saber !!!!!!!
Isso só a investigação do médico forense pra saber....

Só para Lembrar:
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens