![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-06-2009, 21:12
Quando este fato aconteceu, um colega passou pra mim essas e outras imagens, e pediu minha opinião pessoal. Eu dei minha opinião a ele, e ela não foi a opinião do operador do Direito, do magistrado. Foi opinião que deve permanecer no íntimo, principalmente por conta da posição técnica.
Em que pesem os imperiosos mandamentos legais de não se atentar contra a vida humana, a mulher não hesitou em praticar o crime (no caso, infanticídio). Tem explicação criminal do ponto de vista científico? SIM. A mulher encontrava-se, ao cometer o crime, e mesmo nos dias em que a ação se seguiu, sob o efeito de um estado mental, o puerpério. Trata-se de um estado psíquico em que a mulher não sabe distinguir condutas e ações certas ou erradas. Trata tudo por um lado que possui lógica própria e insana. Serve de aviso àqueles cujas esposas estão grávidas - o homem precisa tratar a esposa grávida de uma forma especial, e ser especialmente vigilante assim que a criança nasce: Pode acontecer com qualquer pessoa. Houve uma mulher de minha família que, quando pariu, no segundo dia quis jogar o filho pela janela. É conduta mais comum do que parece, pois. Tem perdão sob a ótica da lei? NÃO, mas a pena é dimunuída, ante as circunstâncias atenuantes, particularmente o puerpério. A vida humana é um milagre. E essa criança é um hércules, pois sobreviveu 5 dias sem qualquer assistência, sujeito a todo tipo de vermes, bactérias, vírus e outras mazelas. Devem existir muitas pessoas querendo adotar. Quem quiser saber mais sobre crimes praticados por mães, mande mp. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
25-06-2009, 21:35
Citação:
E oq provavelmente deve te salvado ele deve te sido o buraco aond eele tava(agora vi o video)....forcendo um abrigozinho e tipo de uma "coberta" |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
25-06-2009, 21:38
pois é, pelo q sei foi 1 dia, 5 acho meio impossível, um homem saudavel não aguenta tanto tempo sem agua imagina um recem nascido
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-06-2009, 21:41
Citação:
Tá dificil hoje, né minino? Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
25-06-2009, 21:44
nem reli o teu post pra ver sobre isso q o ohrem falo, realmente não da pra ir na dele kkkk
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Banned
|
25-06-2009, 21:53
Citação:
Sem mais 5 dias prum bebe sem agua ja teria morrido fim d econversa game over, 1 dia no max 1 21 |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-06-2009, 21:57
Citação:
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
25-06-2009, 22:01
Citação:
È mas como vc falou esse estado "puerperio" q n sabe distinguir o certo e o errado, pra ela ir la alimentar o bebe não acho que ela estava "fora de razão" não... |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-06-2009, 22:06
Citação:
Isso só a investigação do médico forense pra saber.... Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|