![]() |
|
|
Primeiro-Tenente
|
14-05-2009, 19:12
Citação:
Se vc assistiu aquele documentario, então somos dois... |
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
14-05-2009, 21:03
Citação:
Estranho vc falar isso, eu ouço mta gente falar q a televisao só passa coisa ruim,violenca etc, ai qnd o pessoal passa algo assim sei la como posso dizer, passa uma noticia "boa", chegam falando q n é nada assim e tralalala... Ta certo q uma coisa é vc passar uma noticia boa e outra é mudar essa noticia pra boa, sendo q na realidade é uma merda...mas enfim... eg 1 Agora q vi o video, lol, realmente '-'... Ainda acho o Tietê pior... Vou criar um video e por no youtubr "Oque a TV nao mostra de SP" ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
14-05-2009, 23:38
O documentário em sí é piegas mesmo - mas tirando a aborgagem religiosa do final - pois é questão de fôro íntimo, as imagens chocam - e muito. Eu não sei como é que pode um país que se diz civilizado permitir que o trato com seus mortos se dê com total desrespeito.
Eu não concebo como esse desrespeito aos mortos seja considerado uma questão cultural. Não dá pra engolir essa. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
15-05-2009, 9:37
Citação:
![]() Pense no lado positivo 1 Passo na discovery uma reportagem sobre akelas crianças siamesas...mas essa, era meio estranha n era 2 crianças, era 1, assim normal, mas na bunda dela tava grudado outro tronco com + 4 membros, ou seja a criança tinha 8 membros...tipo a deusa q tem 8 membros ai...ai os pais ficavam flando q era a reencarnação etc.... no final acabaram tirando os outros membros...'-' |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|