![]() |
|
|
Banned
|
09-03-2009, 13:56
Citação:
E fica pagando pra jogar é nc... (koaspsa novos emoticons x)) |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
09-03-2009, 14:03
é = todos esses jogos de mmorpg são gays e de pessoas sem vida social
eu joguei wow por um tempo é um lixo eu não jogava tanto quanto uns carinhas la que ficavam 24/7 online so pra upar o char e ficar rico resumindo eu era um noobao la 11111111 muito saco isso prefiro age e cs ps: se o age tem xiter que na minha opinião não serve pra nada ( XITER NÃO VAI TE LEVAR A WCG) no age xiter é inutil nesses tipos de jogos Ai xiter te da dinheiro lvl e status porque se tu for rico e ter um carinha lvl 75 la tu vai ser tipo um grunt do age e pode conquistar varias MARIA VIRTUAL 111111111 to zuando mas quando eu jogava Wow tinha povo que namorava sem ao menos se conheçer namorava pelo jogo saca muito nerds 111111111 |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-03-2009, 15:57
Citação:
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
09-03-2009, 16:26
Citação:
|
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
09-03-2009, 17:22
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|
Coronel
![]()
|
09-03-2009, 17:31
o servidor oficial do lineage 2 e pago sim. vc paga uma quantia em dolares se nao me engano 30 reais.
mais como todos esses jogos existem centenas de servidores piratas. onde vc pode jogar de graca. Esses piratas pode variar de bom a lixo. algums server pirata chegam a ser muito lotado e outros quase ninguem joga. --- esse video e um evento que acontece no servidor oficial a cada 15 em 15 dias se nao me engano. onde vc faz uma quest para poder participar. e o monstro mais forte ele e muito forte e demora umas 3 horas pra matar isso sao varios clan inteiro, e uma patada vc morre AHsuuAUHShuAS.(servidor oficial) o que eu acho mais doido no lineage2 e o Castelo. centenas de pessoas correndo pro castelo coisa de louco ![]() |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|