![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
28-02-2009, 13:08
olha o Max todo TOP players usando grupos =O
Ja joguei com esse cara so que ele não deu freeze não so mechamou de sioux lammer 111111111 Mas agora vo espalhar pra todos 3x3 rdm porque ele tambem joga muito 3x3 rdm ja joguei um monte com ele =D Max onde voce nem entrou de madruga po so eu fiquei de madruga hoje 12:00 nao tinha ninguem =( |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
28-02-2009, 13:30
traduz para o ingles q vc descobre 11111
o jogo fica "travado", vc n pode fazer nada, nem se render so sai com alt+ f4 lol Citação:
ashusahauhauha |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
28-02-2009, 14:45
freeze=congelar
então cara freezou a tela=então o cara congelou a tela Eu ja levei isso mas achei que era o cara laggadno so fui saber depois que era um cheat 111111 mas quando o cara congelou minha tela eu deixei o pc ligado e fui embora quando voltei de noite eu tinha ganhado o jogo =O eu tinha acabado de entrar no tad não queria levar uma derrota de jeito nenhum =D agora estou cheio de derrotas por ai =( 11111 |
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
28-02-2009, 16:33
Má q ideia , tirar uma SS e por OLHA TA FRIZADO ! pra mim a ss ta tudo bem, n da pra falar q o cara é FREEZER mandando uma ss kct -_-...111111
NC! E eu sei oq é freezer em portufues viu 1111111111111, só q n entendi pela ss oq ela quis dizer... Mano, 1 tempo atras Eu, bis, haoele tava jgoando tr, ai nos tava ganhando, ai um cara dropo, ok tudo bem, jogo continuo...ai daki a poko 1 outro cara fico caindo e voltando, caindo e voltando MTO rapido ai nao parava ¬¬ tem nome pra isso? O foda é q caia tao rapido e voltava tao rapido q nem dava pra falar com os seus aliados ou até com os caras adversarios..¬¬ bis foi toma banho eu fui ve tv etc, voltamo e ainda continuava, ai saimo e eles ganharam =( PS: Max é lammer de iroq ![]() |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|