![]() |
|
|
Soldado Raso
|
26-02-2009, 13:27
ah, interessante tb: tava conversando ontem no bate-papo com o brazilian_hunter e ele tb disse q foi chitado pelo sabre_squrl em DM (LOL). O cara fikou pontuação 1400, segundo ele disse, e ainda sozinho no game pq parceiro dele saiu pq ele tinha "pedido", e vs 2 ( o brazilian e + um) E ESPAMOU GENDARME lol e ganhou o jogo q fdp DD peste nele !
Ah! Vejam elorating desse sabre_squrl! Todos jogos dele de nr são 43min 42min ou seja chita mesmo os caras q fikam sem reação. No meu caso conseguimos mostrar eles q chitar não ganha mas mesmo assim ainda usaram um programa pra OOS ! bitches! |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
26-02-2009, 17:47
Citação:
Agora é bom ir se acostumando! Ninguem vai fazer mais nada pra impedir! |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
26-02-2009, 17:49
eu tbm ja ouvi fala dele, nem ei se ja add a pest, tenho uma pohada de cara na ¨LISTA DO MAL¨lol
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
26-02-2009, 17:52
Citação:
A minha era cheia quando eu jogava, mais fui deletando conforme eu via que os caras eram banidos! Ia lá pro MrMilo e e outros Mods e BAN neles! |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|