Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
General de Divisão

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1590

02-03-2009, 8:20

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
russia tem tbm, é a carta "pedreiros", e mesmo com as 2 (sevastapol+pedreiros) n constroi instantaneamente.

"Pedreiros" é uma das cartas mais importantes do age pra tr, na minha opinião
Citação:
Postado Originalmente por Ros2001 Ver Mensagens
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_haoele Ver Mensagens
pedreiros rula muitoooooooooooooooooooooo

sempre tenho essa carta no meu baralho, pedreiro rula

DEPOIMENTOS DE 3 NOOBS, QUEM QUER COMEÇAR TRATADO NÃO DE OUVIDOS A ESSES CARA, PRINCIPALMENTE ESSE TAL DE ROS2424, ESSE CARA É MAIS RUIM QUE PINGA DE LITRO, TSC TSC TSC, FALAR QUE PEDREIRO É UMA DAS PRINCIPAIS CARTAS DE TRATADO, ESSES CARAS TEM QUE SE MATAR, DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE A SEGUNDA MELHOR CARTA É DE MOINHO MAIS BARATO LOL
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Recruta

0/20 12/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss2

02-03-2009, 10:09

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_belafenix Ver Mensagens
DEPOIMENTOS DE 3 NOOBS, QUEM QUER COMEÇAR TRATADO NÃO DE OUVIDOS A ESSES CARA, PRINCIPALMENTE ESSE TAL DE ROS2424, ESSE CARA É MAIS RUIM QUE PINGA DE LITRO, TSC TSC TSC, FALAR QUE PEDREIRO É UMA DAS PRINCIPAIS CARTAS DE TRATADO, ESSES CARAS TEM QUE SE MATAR, DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE A SEGUNDA MELHOR CARTA É DE MOINHO MAIS BARATO LOL

concordo
:D

Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
Marechal de Campo

16/20 18/20
Today Mensagens
1/3 sssss3598

Arrow 02-03-2009, 12:46

Citação:
cara a de moinhos mais barata n vou nem comentar,
agora me espanta vc me dizer q pedreiros n é boa. Só n é a mais importante, lógico... e em decks como alemanha ela n cabe. Agora uma carta q faz seus vills construirem 60 % mais rápido n faz diferença ?? claro q faz...

Qnd eu posso pegar um rota logo de inicio tbm pego um deck com pedreiros, só em alguns casos de frança, russia e britsh q eu n pego, pq tem cartas mais importantes.

Akela q tu usa mesmo, "colbertismo", é uma das mais merdas, carta super noob. Pedreiros da de 1000 a zero.

Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1926

02-03-2009, 16:25

Citação:

?!?!??!?!?!

x1 now? eg!

Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1590

02-03-2009, 17:05

Citação:
cara a de moinhos mais barata n vou nem comentar,
agora me espanta vc me dizer q pedreiros n é boa. Só n é a mais importante, lógico... e em decks como alemanha ela n cabe. Agora uma carta q faz seus vills construirem 60 % mais rápido n faz diferença ?? claro q faz...

Qnd eu posso pegar um rota logo de inicio tbm pego um deck com pedreiros, só em alguns casos de frança, russia e britsh q eu n pego, pq tem cartas mais importantes.

Akela q tu usa mesmo, "colbertismo", é uma das mais merdas, carta super noob. Pedreiros da de 1000 a zero.
ta vendo por que vc é noob, dizer que uma carta de construir rapido é melhor que uma de fluxo infinito para tratado,eu só tenho a dizer que .... é, realmente tão inexperiente, não tem cabimento dizer que colbertismo é de noob, eu ja acho a pedreiro, pois é pra pessoas lentas, que precisam de 60% a mais de velocidade pra fazer a mesma coisa que eu faço, não é por nada fuher, mas é nesses pequenos detalhes, que um jogador se faz em cima do outro...

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_haoele Ver Mensagens
?!?!??!?!?!

x1 now? eg!

e haoele, terei prazer amigao em jogar com vc, to la na eso agora..topas?????

lol não me faltavas mais nada, segundo tenente dizendo que é eg em x1....cada coisa que eu vejo rsrsrs cara faz assim o dia que vc bater bem forte no fuher, vc me fala, mas tem que bater muitoooo nele, pois ele joga muito, de verdade, e mesmo assim só toma chocolate, então o dia que vc der um chocolate nele, eu perco um tempinho e vou la na eso te dar umas chineladas...

PS: não levem esse tópico a sério estou brincando com vcs.....mas que são cabeçudos ahhh isso sao

Última edição por belafenix : 02-03-2009 às 17:10.
Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
Marechal de Campo

16/20 18/20
Today Mensagens
1/3 sssss3598

02-03-2009, 19:58

muhahahahah amigo bela, precisamos fazer outro frança mirror,
só fizemos um, e depois de 2 horas e 2 fabricas perdidas vc sofreu p ganhar. Fato

Se pudesse eu colocaria umas 30 cartas, mas como so pode 25
eu axo q uma carta q da 2250 de comida em 30 min de jogo n é superior a outra q te deixa 60% mais rapido do q o adversário. Mas gosto n se discute.

Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

02-03-2009, 20:02

Citação:
só fizemos um, e depois de 2 horas e 2 fabricas perdidas vc sofreu p ganhar. Fato

eu axo q uma carta q da 2250 de comida em 30 min de jogo n é superior a outra q te deixa 60% mais rapido do q o adversário. Mas gosto n se discute.
mas vc perdeu e isso q importa ;P

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))
Marechal de Campo

16/20 18/20
Today Mensagens
1/3 sssss3598

Talking 02-03-2009, 20:08

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
mas vc perdeu e isso q importa ;P
mas eu tenho certeza q n foi por causa dessa carta. E eu só perdi por um detalhe. Se nakela epoca eu fizesse mais canhão era gg, pq eu fiquei na porta da base dele o jogo todo. Revoltante como eu era noob nessa epoca ! :/

Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1590

02-03-2009, 22:14

Citação:

cara isso ai cada um tem uma estratégia, o fato que todas as minhas estratégias sobressaem as suas...qual será que é a melhor???uma que usa carta de pedreiro ou outra que usa carta de comida bom ela da 2250 a cada 30 minutos o jogo como vc disse demorou duas horas entao ela me deu 9mil de ouro, e me lembro bem, ganhei o jogo bem apertado, acho que até menos que esses 9 mil, então...ganhei de vc por causa da carta fato....mas cara nem adianta discutir certas coisas,, tem coisas que só da pra resolver na eso....se liga vc vai de frança eu vou de alemão la no andes blz??? ou melhor ainda vou de sioux.. pode ser???
Responder com Quote
Antigo
  (#30 (permalink))
Marechal de Campo

16/20 18/20
Today Mensagens
1/3 sssss3598

Thumbs up 02-03-2009, 22:44

Citação:
cara isso ai cada um tem uma estratégia, o fato que todas as minhas estratégias sobressaem as suas...qual será que é a melhor???uma que usa carta de pedreiro ou outra que usa carta de comida bom ela da 2250 a cada 30 minutos o jogo como vc disse demorou duas horas entao ela me deu 9mil de ouro, e me lembro bem, ganhei o jogo bem apertado, acho que até menos que esses 9 mil, então...ganhei de vc por causa da carta fato....mas cara nem adianta discutir certas coisas,, tem coisas que só da pra resolver na eso....se liga vc vai de frança eu vou de alemão la no andes blz??? ou melhor ainda vou de sioux.. pode ser???
211111 no coment cara
sioux pode XD

e

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens