![]() |
|
|
Recruta
|
02-03-2009, 10:09
Citação:
concordo :D |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Citação:
![]() agora me espanta vc me dizer q pedreiros n é boa. Só n é a mais importante, lógico... e em decks como alemanha ela n cabe. Agora uma carta q faz seus vills construirem 60 % mais rápido n faz diferença ?? claro q faz... Qnd eu posso pegar um rota logo de inicio tbm pego um deck com pedreiros, só em alguns casos de frança, russia e britsh q eu n pego, pq tem cartas mais importantes. Akela q tu usa mesmo, "colbertismo", é uma das mais merdas, carta super noob. Pedreiros da de 1000 a zero. |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]()
|
02-03-2009, 16:25
Citação:
?!?!??!?!?! x1 now? eg!
|
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
02-03-2009, 17:05
Citação:
e haoele, terei prazer amigao em jogar com vc, to la na eso agora..topas????? lol não me faltavas mais nada, segundo tenente dizendo que é eg em x1....cada coisa que eu vejo rsrsrs cara faz assim o dia que vc bater bem forte no fuher, vc me fala, mas tem que bater muitoooo nele, pois ele joga muito, de verdade, e mesmo assim só toma chocolate, então o dia que vc der um chocolate nele, eu perco um tempinho e vou la na eso te dar umas chineladas... PS: não levem esse tópico a sério estou brincando com vcs.....mas que são cabeçudos ahhh isso sao |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
02-03-2009, 19:58
muhahahahah amigo bela, precisamos fazer outro frança mirror,
só fizemos um, e depois de 2 horas e 2 fabricas perdidas vc sofreu p ganhar. Fato Se pudesse eu colocaria umas 30 cartas, mas como so pode 25 eu axo q uma carta q da 2250 de comida em 30 min de jogo n é superior a outra q te deixa 60% mais rapido do q o adversário. Mas gosto n se discute. |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-03-2009, 20:02
Citação:
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
02-03-2009, 22:14
Citação:
cara isso ai cada um tem uma estratégia, o fato que todas as minhas estratégias sobressaem as suas...qual será que é a melhor???uma que usa carta de pedreiro ou outra que usa carta de comida bom ela da 2250 a cada 30 minutos o jogo como vc disse demorou duas horas entao ela me deu 9mil de ouro, e me lembro bem, ganhei o jogo bem apertado, acho que até menos que esses 9 mil, então...ganhei de vc por causa da carta fato....mas cara nem adianta discutir certas coisas,, tem coisas que só da pra resolver na eso....se liga vc vai de frança eu vou de alemão la no andes blz??? ou melhor ainda vou de sioux.. pode ser??? ![]() ![]() ![]() |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Citação:
![]() sioux pode XD e |
|||||||||
|
|
|