![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
Ejpj ta vingado -
16-02-2009, 18:15
Galera eu tenho um amigo que tem as contas kidnan, kidnan_o_expert, fleetmaster e kid_x_13, o pedro_paulo ta usandoas contas dele, e eu passeando no fóruim deles agora vi um tópico do samuca zoando o ejpj, bom aprimeiro não é o kidnan la, ele é muito noob, e sim o pedro_paulo jogando, e só pra constar ja descontei EJP, vc ta vingado olha no elorating a conta lord_aquiles e vc vai encontrar semana passada eu dando um chocolate no pedro_paulo, ele veio com aquela tatica op de sioux no tratado 10, só que eu muito esperto ja sabia que nao era o kidnan, fui certeiro conter sioux, cara fiz só skim + dragão e capei ele facil, pior de tudo que no primeiro ataque dele, ele quase me ganhou ai ele se entregou dizendo....hushushus aqui é o pedrinho, pedrinho é o bom, pedrinho capa all, só que ele nao esperava que eu iria virar o jogo, e sinceramente acho que ele fez como aveztruz, socou a cabeça num buraco e nao falou mais nada
ta vingado olink Kidnan OWNS EJPJ LOL - Página 3 e aqui o link da vingança http://www.agecommunity.com/stats/Ga...2&md=ZS_Treaty |
||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
16-02-2009, 18:22
Citação:
amigão é só pra refrescar a cabeça deles e colocar eles no chão, pois eles estãomuito afoitos, achando que são super ultra top.rsrsrs vaivendo, o cara zoando o ejpj,o ejpj,me capou 4 x seguida no tratado 10,e eu fui la e chumbei idéia do pedrinho hushushusus ![]() ![]() ![]() |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
16-02-2009, 18:33
Citação:
pergunta pra leticia |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
16-02-2009, 19:11
Lol como consegue perder de frança com sioux em TR10 111111111
Se fosse eu desculpa bela mas voce teria sido ownado 111111 to brincando mas o FF sioux e bem melhor que o FF françes Sobre China so uma palavra Lammer =OOO PQP china e muito escrota Maxito me estuprou la =( Mas pelo - capei o OTO rev dele eu achando que ia perder pensando que os milicias eram tipo Skirm ai fiz um monte de axe mas ainda deu tempo de mudar pros rifles depois 11111111 muita cagada =D |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
16-02-2009, 22:19
Citação:
le fui de françapois tem uns cara ai que joga trat 10 de sioux que é umas bestas, só faz aquele cavalo de rifle e alguns clava,ai meu amigo ja era, frança melhor pra caparesses cara pois tem algumas carta de 3 era que ajuda |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
17-02-2009, 8:15
Citação:
skirm>wakina dragao>rifle |
|||||||||
|
|