![]() |
|
|
Banned
|
17-01-2009, 21:57
e tbm vao melhorar caça mais fortes q port começar com huntig dog =D
dizem q port ja fico op e vao prococurar ekilibrar ja ... AgeSanctuary -> Fan patch 1.1 discussion |
||||||||
|
|
Sargento-Mor
|
18-01-2009, 13:25
mew só tem poucas mudanças que eu acho q são boas pra equilibrar todo o jogo... é aumentar o preço da casa iroquesa, diminuir o bonus do warchief iroques, isso ja deixa iros normais. ai pra brit (que está um pouco acima das outras civs), podia aumentar em alguns segundos o tempo de construção de solares, e diminuir em 1 o atack dos lb. pra german acho q piorar as cartas serve, mas esse negocio da mina foi tosco ¬¬. eu acho q india e japa ainda estão um pouco acima das outras civs... qualquer nerf pequeno na eco ou wonder deles ja deixa eles normais.
|
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
18-01-2009, 17:10
eu tava jogando nr no vanilla....veio um portuga, caraca......akeles canhão orgão + caçador massacra kualker tipo d inf q existir......(menos jani e doppl, claro)
agora os porutga vão ficar OP? pqp.....agora q eu n jogo fp mermo ![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|