Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#11 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

20-12-2008, 12:46

Citação:
Postado Originalmente por RicardoDiniz Ver Mensagens
Eu tenho nojo desse país
ninguem quer lutar por nada... Se fosse eu jah tava matando o lula com um tiro na cabeça q nem o kennedy!

Se fosse eu aonde?? 1111111

Serio acho que a maioria dessas respostas o povo tava e brincando pode ate ter umas que o cara achou que tava certo mesmo mas eu ja escrevi muita merda em provas eu naos abia a resposta mesmo ai escrevia umas coisas so pra zua ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

Exclamation 20-12-2008, 14:18

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
Se fosse eu aonde?? 1111111

Serio acho que a maioria dessas respostas o povo tava e brincando pode ate ter umas que o cara achou que tava certo mesmo mas eu ja escrevi muita merda em provas eu naos abia a resposta mesmo ai escrevia umas coisas so pra zua ^^

Mas é aí justamente que está o problema - escrever merda, e ainda por cima errado! Não que você escreva errado, sabe, mas essas pessoas do enem, mesmo as que estão apenas zuando, escrevem muito errado, cara. É isso que preocupa, pois a juventude é o retrato de uma nação.

Ora, se a juventude não domina sequer o idioma, que tipo de nação (povo, país, território) estamos construindo? Na verdade, somos um bando de caboclos querendo ser ingleses (by Cazuza), arrotamos muito, tiramos muita onda, mas no fundo somos colonizados que nos acomodamos e nos recusamos a virar nossa própria mesa.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

20-12-2008, 15:20

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Mas é aí justamente que está o problema - escrever merda, e ainda por cima errado! Não que você escreva errado, sabe, mas essas pessoas do enem, mesmo as que estão apenas zuando, escrevem muito errado, cara. É isso que preocupa, pois a juventude é o retrato de uma nação.

Ora, se a juventude não domina sequer o idioma, que tipo de nação (povo, país, território) estamos construindo? Na verdade, somos um bando de caboclos querendo ser ingleses (by Cazuza), arrotamos muito, tiramos muita onda, mas no fundo somos colonizados que nos acomodamos e nos recusamos a virar nossa própria mesa.
aham, por exemplo, agora a classe media mete o pau na educaçao e fala q eh um abuso pagar td isso pra estudar e q a escola publica eh sux!!

blz, mas qdo o regime militar começo a fude com a educaçao(final da decada de 70 e começo da 80), eu nao fiquei sabendo de movimento de classe emdia pra reaver o dinheiro da educaçao, nao sei de movimento nenhum pra melhorar e o ensino!! soh sei que grupos de classe media fundaram escolas particulares para que seus filhos pudessem estudar longe dos pobres!!!
ha, falo isso por que aqui na minha cidade a primeira escola particular tem essa historia:
Grupo de país, preocupados com a educaçao publica(aham, blz), que se juntaram e decidiram fundar uma instituiçao para que seus filhos pudessem ter um estudo de qualidade!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))
Banned

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1641

20-12-2008, 15:23

enquanto escola pubila eh vdade meu irmao estudo na escola publica na epoca(1990) ainda tava boa mas hoje..ta um lixo professores em greve etc
  Enviar mensagem via MSN para bismarkk  
Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

20-12-2008, 15:25

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_BOSZO Ver Mensagens
aham, por exemplo, agora a classe media mete o pau na educaçao e fala q eh um abuso pagar td isso pra estudar e q a escola publica eh sux!!

blz, mas qdo o regime militar começo a fude com a educaçao(final da decada de 70 e começo da 80), eu nao fiquei sabendo de movimento de classe emdia pra reaver o dinheiro da educaçao, nao sei de movimento nenhum pra melhorar e o ensino!! soh sei que grupos de classe media fundaram escolas particulares para que seus filhos pudessem estudar longe dos pobres!!!
ha, falo isso por que aqui na minha cidade a primeira escola particular tem essa historia:
Grupo de país, preocupados com a educaçao publica(aham, blz), que se juntaram e decidiram fundar uma instituiçao para que seus filhos pudessem ter um estudo de qualidade!!!
Disse tudo e mais um pouco - é exatamente por isso que a merda da classe média brasileira, a qual, em última análise, tem as maiores condições de promover uma reviravolta na história deste país, só olha para o próprio umbigo. Na verdade, a classe média quer esquecer que temos tanta miséria, tanta injustiça, tanta iniquidade. A classe média está preocupada em como vai pagar o IPhone comprado em 1232322 parcelas e ao mesmo tempo pagar a escola carissima dos filhos.
O país é bom, mas o povo....

Só para Lembrar:
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#16 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

20-12-2008, 15:27

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_bismarkk Ver Mensagens
enquanto escola pubila eh vdade meu irmao estudo na escola publica na epoca(1990) ainda tava boa mas hoje..ta um lixo professores em greve etc
e qual a culpa dos professores??, aqui em sp minha mae esta a 20 anos desse governo igual(psdb) sem aumento!!
e ai, 20 anos soh!!

outra coisa, o salario inicial dos prof auqi em sp eh 700 reais!! acho q um garí ganha igual!! podemos ver a valorizaçao de um prof no estado de sp!!

Última edição por MTSP_BOSZO : 20-12-2008 às 15:36.

Responder com Quote
Antigo
  (#17 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

20-12-2008, 15:38

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_BOSZO Ver Mensagens
e qual a culpa dos professores??, aqui em sp minha mae esta a 20 anos desse governo igual(psdb) sem aumento!!
e ai, 20 anos soh!!
Um absurdo. O professor é, antes de tudo, um herói. Promover a educação é tarefa para heróis, abnegados, e só abraça essa profissão quem gosta muito - porquequem não gosta passa pouco tempo nela.
E ainda por cima, serem humilhados com salários de fome. Professor tinha que ganhar mais do que dançarina de pagode, que só tem bunda e nada de cultura. Também, pudera, o povo gosta mais de bunda do que de educação, queria o que, né....É como eu digo:

Só para Lembrar:
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#18 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

20-12-2008, 15:53

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Um absurdo. O professor é, antes de tudo, um herói. Promover a educação é tarefa para heróis, abnegados, e só abraça essa profissão quem gosta muito - porquequem não gosta passa pouco tempo nela.
E ainda por cima, serem humilhados com salários de fome. Professor tinha que ganhar mais do que dançarina de pagode, que só tem bunda e nada de cultura. Também, pudera, o povo gosta mais de bunda do que de educação, queria o que, né....É como eu digo:
outra coisa, qdo os prof foram fazer greve a uns naos atras , la em sampa!! o governador da poca, mario covas, soh mandou a tropa de choque pra barrar os prof, como c eles fossem vandalos, bandidos, sei lah!!
um tratamento digno aos professores!!

Responder com Quote
Antigo
  (#19 (permalink))
General de Divisão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1452

20-12-2008, 16:34

Citação:
Postado Originalmente por mrpcarvalho Ver Mensagens