![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
Mas é aí justamente que está o problema - escrever merda, e ainda por cima errado! Não que você escreva errado, sabe, mas essas pessoas do enem, mesmo as que estão apenas zuando, escrevem muito errado, cara. É isso que preocupa, pois a juventude é o retrato de uma nação. Ora, se a juventude não domina sequer o idioma, que tipo de nação (povo, país, território) estamos construindo? Na verdade, somos um bando de caboclos querendo ser ingleses (by Cazuza), arrotamos muito, tiramos muita onda, mas no fundo somos colonizados que nos acomodamos e nos recusamos a virar nossa própria mesa. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
20-12-2008, 15:20
Citação:
blz, mas qdo o regime militar começo a fude com a educaçao(final da decada de 70 e começo da 80), eu nao fiquei sabendo de movimento de classe emdia pra reaver o dinheiro da educaçao, nao sei de movimento nenhum pra melhorar e o ensino!! soh sei que grupos de classe media fundaram escolas particulares para que seus filhos pudessem estudar longe dos pobres!!! ha, falo isso por que aqui na minha cidade a primeira escola particular tem essa historia: Grupo de país, preocupados com a educaçao publica(aham, blz), que se juntaram e decidiram fundar uma instituiçao para que seus filhos pudessem ter um estudo de qualidade!!!
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-12-2008, 15:25
Citação:
O país é bom, mas o povo.... Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
20-12-2008, 15:27
Citação:
e ai, 20 anos soh!! outra coisa, o salario inicial dos prof auqi em sp eh 700 reais!! acho q um garí ganha igual!! podemos ver a valorizaçao de um prof no estado de sp!!
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-12-2008, 15:38
Citação:
E ainda por cima, serem humilhados com salários de fome. Professor tinha que ganhar mais do que dançarina de pagode, que só tem bunda e nada de cultura. Também, pudera, o povo gosta mais de bunda do que de educação, queria o que, né....É como eu digo: O país é bom, mas o povo.... Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
20-12-2008, 15:53
Citação:
um tratamento digno aos professores!!
|