Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
General

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

assaltado pela primeira vez - 17-11-2008, 15:12

ai galera acabei de ser assaltado pela primeira vez, to relatando isso na biblioteca do curso de ingles.
na verdade to bem tranquilo me bafaram 15 reais...o cara na bicicleta lá eu atravessei junto com ele e ficamo no lado da avenida sozinhos...dai ele perguntou se eu ja levei um tiro respondi que nunca. disse que se nao quisesse eu daria a mochila e a carteira(sorte q ele nao viu meu relogio da nike original). chorei um pouco e dei só os quinze reais, eu disse que queria os documentos e ele me deixou com a carteira então...e ele nem viu que a carteira podia valer uma grana..quando cheguei perto do curso depois de ter atravessado uma rua ele viu meu relogio mas ja tava muito perto do curso onde tem uns seguranças.fikei com a impressao de que ele tava no total blefe q ele n tinha arma nenhuma mas nao quis arriscar, a vontade q tive depois de ter me abortado era de poegalo com surpresa imbolizalo e bater a cabeça dele na grade mil vezes até o rio de sangue cessar, mas na hora nem imaginei isso ele veio com a piada do tiro depois de eu ter respondido qual era a avenida manoel dias. se eu nao tivesse atravessado a rua com ele, percebesse q ele era ladrao ter esperado ou pegar a rua do lado poderiia ter evitado,ou ateh poderia ter dito:calma ae vo te da os bagulhos ali...e ter entrado no acbeu, mas esses caras creio q n gostam de ser enganados e comediados... mas hoje foi um dia que tava distraido (o que eh raro)e tava com pressa pq sai mais tarde da escola

qm ja teve alguma experiencia me fala da conselho...pior que eu s´po fiui piscar agora depois...na hora foi tranqui9lo, enfim...MALDITA DESIGUALDADE SOCIAL

Última edição por MTSP_rafalimao_ : 17-11-2008 às 15:18.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

17-11-2008, 15:23

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_rafalimao_ Ver Mensagens
ai galera acabei de ser assaltado pela primeira vez, to relatando isso na biblioteca do curso de ingles.
na verdade to bem tranquilo me bafaram 15 reais...o cara na bicicleta lá eu atravessei junto com ele e ficamo no lado da avenida sozinhos...dai ele perguntou se eu ja levei um tiro respondi que nunca. disse que se nao quisesse eu daria a mochila e a carteira(sorte q ele nao viu meu relogio da nike original). chorei um pouco e dei só os quinze reais, eu disse que queria os documentos e ele me deixou com a carteira então...e ele nem viu que a carteira podia valer uma grana..quando cheguei perto do curso depois de ter atravessado uma rua ele viu meu relogio mas ja tava muito perto do curso onde tem uns seguranças.fikei com a impressao de que ele tava no total blefe q ele n tinha arma nenhuma mas nao quis arriscar, a vontade q tive depois de ter me abortado era de poegalo com surpresa imbolizalo e bater a cabeça dele na grade mil vezes até o rio de sangue cessar, mas na hora nem imaginei isso ele veio com a piada do tiro depois de eu ter respondido qual era a avenida manoel dias. se eu nao tivesse atravessado a rua com ele, percebesse q ele era ladrao ter esperado ou pegar a rua do lado poderiia ter evitado, mas hoje foi um dia que tava distraido (o que eh raro)e tava com pressa pq sai mais tarde da escola

qm ja teve alguma experiencia me fala da conselho...pior que eu s´po fiui piscar agora depois...na hora foi tranqui9lo, enfim...MALDITA DESIGUALDADE SOCIAL
jah fui assaltado em plena luz do dia aqui em floripa(faz uns 3 ou 4 anos disso jah), eu tava saindo do shopping ai aparece dois caras e falam pra passar a grana, soh por conferir olho ao redor, e vejo que tem mais um com eles lah pra tras, tava em plena beiramar, mas passa carro direto mas ninguem nem ve isso, ai dei o dinheiro pros caras(uns 30 reais), e foram na direção do morro,

na hora vc pensa em 3 coisas, "tem como fugir?", "tem como fazer algo?(lutar, chamar por ajuda ou coisa do tipo)", "passo a grana?"

fugir a não ser que cara teja desarmado eh perigoso demais, tentar lutar ou coisa do tipo soh se vc for muito bom nisso e ter certeza total que cara ta no blefe, ou seja na maioria dos casos melhor eh soh passar a grana e ir na policia depois

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

17-11-2008, 15:29

ihh galera infelizmente eu moro na praia,....por absurdo ja aprendi andar com no minimo 100 mango no bolso pois ja fui roubado umas 6 vezes, entao se me roubar agora nem leva mais documento ..lamentavel isso mas
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

17-11-2008, 15:38

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_rafalimao_ Ver Mensagens
na verdade to bem tranquilo me bafaram 15 reais...o cara na bicicleta lá eu atravessei junto com ele e ficamo no lado da avenida sozinhos...dai ele perguntou se eu ja levei um tiro respondi que nunca. disse que se nao quisesse eu daria a mochila e a carteira(sorte q ele nao viu meu relogio da nike original). chorei um pouco e dei só os quinze reais, eu disse que queria os documentos e ele me deixou com a carteira então...e ele nem viu que a carteira podia valer uma grana..quando cheguei perto do curso depois de ter atravessado uma rua ele viu meu relogio mas ja tava muito perto do curso onde tem uns seguranças.fikei com a impressao de que ele tava no total blefe q ele n tinha arma nenhuma mas nao quis arriscar, a vontade q tive depois de ter me abortado era de poegalo com surpresa imbolizalo e bater a cabeça dele na grade mil vezes até o rio de sangue cessar, mas na hora nem imaginei isso ele veio com a piada do tiro depois de eu ter respondido qual era a avenida manoel dias. se eu nao tivesse atravessado a rua com ele, percebesse q ele era ladrao ter esperado ou pegar a rua do lado poderiia ter evitado,ou ateh poderia ter dito:calma ae vo te da os bagulhos ali...e ter entrado no acbeu, mas esses caras creio q n gostam de ser enganados e comediados... mas hoje foi um dia que tava distraido (o que eh raro)e tava com pressa pq sai mais tarde da escola

Fui assaltado na praia, me roubaram 50 reais e LoL uns doces que eu tava comendo uahauahauaha... Mais cara não se preocupa com isso vai ver muito isso na vida! Minha casa ja foi invadida uma vez comigo e minha avó nela!
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Cabo

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss186

Cool 17-11-2008, 16:17

Eu também já fui assaltado próximo do meu prédio a noite, quer dizer, tentaram me assaltar. Vieram 2 retardados com bicicleta "pedindo" meu relógio. Engraçado que justamente naquele dia eu decidi voltar da academia sem meu carro.

Mas o mais engraçado, é que um deles ficou atrás de mim na bicicleta e outro na frente com a mão na calça, quando eu olhei aquele com a mão dentro da calça, percebi que tinha nada lá dentro, senão ele já tinha mostrado pelo menos o cabo do revólver ( pobre não usa pistola por favor!). Bom ae eu simplesmente soquei o mané, ele saiu cambaleando junto com o cara da bicicleta, foi bem engraçadoXDD.

Sinceramente, eu acho que os dois estavam fumados ou coisa parecida, porquê tenta assaltar alguém que faz academia ( no meu caso já são 5 anos puxando ferro) e luta, sem nenhuma arma é pedir para apanhar. Mas eu admito, eu estava completamente distraído, eles me pegaram de surpresa, foi puro reflexo natural. (Tentativa de Rush falhou!!Rá!!)

Todo mundo tem que tomar cuidado ao andar a noite, realmente está muito perigoso.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

17-11-2008, 16:57

Nao é a toa q o nome é mortal
21111

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

17-11-2008, 16:58

sorte??

ser assaltado é sux...mas dps que eu fui...sempre fiquei ligadasso...qualquer coisinha mudo o trajeto entro em qualquer lugar..fico perto de multidão

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Cabo

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss186

17-11-2008, 17:08

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
sorte??

ser assaltado é sux...mas dps que eu fui...sempre fiquei ligadasso...qualquer coisinha mudo o trajeto entro em qualquer lugar..fico perto de multidão

O negócio é você parar de ficar nos cantinhos escuros com aquele "grunt" gordinho sexy!!!

PS: O grunt já é meu!! Perdeu "preibói"!!!

Última edição por Mortal : 17-11-2008 às 17:11.

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Banned

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1641

17-11-2008, 17:20

lol nem sei como é ser moro em cidade pequena
  Enviar mensagem via MSN para bismarkk  
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

17-11-2008, 17:22

aqui na minha cidade nao tem assalto!

mas se alguem me assaltasse eu nao saberia c partia pra cima ou ficaria de boa!!! c eu tiver com uma arma eu descarrego o pente nele!!

e gg pra ele

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens