![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
17-11-2008, 15:23
Citação:
na hora vc pensa em 3 coisas, "tem como fugir?", "tem como fazer algo?(lutar, chamar por ajuda ou coisa do tipo)", "passo a grana?" fugir a não ser que cara teja desarmado eh perigoso demais, tentar lutar ou coisa do tipo soh se vc for muito bom nisso e ter certeza total que cara ta no blefe, ou seja na maioria dos casos melhor eh soh passar a grana e ir na policia depois |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
17-11-2008, 15:38
Citação:
|
|||||||||
|
|
Cabo
|
Eu também já fui assaltado próximo do meu prédio a noite, quer dizer, tentaram me assaltar. Vieram 2 retardados com bicicleta "pedindo" meu relógio. Engraçado que justamente naquele dia eu decidi voltar da academia sem meu carro.
![]() Mas o mais engraçado, é que um deles ficou atrás de mim na bicicleta e outro na frente com a mão na calça, quando eu olhei aquele com a mão dentro da calça, percebi que tinha nada lá dentro, senão ele já tinha mostrado pelo menos o cabo do revólver ( pobre não usa pistola por favor!). Bom ae eu simplesmente soquei o mané, ele saiu cambaleando junto com o cara da bicicleta, foi bem engraçadoXDD. Sinceramente, eu acho que os dois estavam fumados ou coisa parecida, porquê tenta assaltar alguém que faz academia ( no meu caso já são 5 anos puxando ferro ) e luta, sem nenhuma arma é pedir para apanhar. Mas eu admito, eu estava completamente distraído, eles me pegaram de surpresa, foi puro reflexo natural. (Tentativa de Rush falhou!!Rá!! )Todo mundo tem que tomar cuidado ao andar a noite, realmente está muito perigoso. ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
17-11-2008, 16:58
sorte??
ser assaltado é sux...mas dps que eu fui...sempre fiquei ligadasso...qualquer coisinha mudo o trajeto entro em qualquer lugar..fico perto de multidão |
|
|
|
|
Cabo
|
17-11-2008, 17:08
Citação:
O negócio é você parar de ficar nos cantinhos escuros com aquele "grunt" gordinho sexy!!! ![]() PS: O grunt já é meu!! Perdeu "preibói"!!! ![]() |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|