![]() |
|
|
Banned
|
09-11-2008, 22:19
Citação:
|
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
09-11-2008, 22:27
Citação:
|
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
09-11-2008, 23:01
Quem dera se um simples não faria um tao efeito assim !
hoje em dia existem, vamos dizer, os REBELDES, e não são poucos não, são é muitos que ignoram o que os outros falam se for de contradiçao do seu desejo... o pai fala Não fume, e na baladinha tá ele fumando ... esse negócio de não e não, na minha opniao, NAO funciona pois os adolescentes acham qeu são o dono da verdade os intocaveis que nada vai acontecer com eles !Então o que se pode fazer ??? nada né ? É ! os pais auxiliam se os filhos nao forem de acordo com estes auxilios a VIDA ENSINA... mas o problema é que neste caso a vida nao vai ensinar com castigo nem com tapas e sermões e sim com um tiro em um ponto que pode te deixar paraplégico ou entao acidentes que podem fazer com que vc perca o braço, a perna, a audiçao ou pode ocorrer o caso de vc pegar doenças como aids através do sexo sem camisinha e assim por diante... acho que o "não" tem que sim ser usado, mas antes do que isso a CONSIENTIZAÇÃO ...
|
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
10-11-2008, 0:37
Citação:
Concordo com tudo isso, fui criado dentro de limites que me pareciam muito rígidos para mim naquela época, ouvi muitos "nãos" que revoltavam e as vezes ate uns tapas mas o mais incrível que eu chorava por ter magoado meus pais e não por ter apanhado, hoje entendo tudo e agradeço a eles pelos "nãos" que me falaram! Em todos os casos de violencia vemos as pessoas dizendo ,espero que nunca aconteça com meus filhos ,mas, jamais vemos alguém dizendo que ira tomar cuidado para que seu filho não faça isso com ninguém, e é ai que esta o grande erro todos querem mudar o mundo mas ninguém esta disposto a mudar a si próprio !!! |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
exatamente cara.
por ex: esses malucos de hoje em dia são fruto dessa psicologia infantil cheia de frescuras, tipo aquele negocio de super nanny. Tinha q ser q nem aki , eu sei o "psicologo" q minha mãe usava ....e nem por isso tenho trauma nem sou bandido |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
25-11-2008, 22:41
Mídia... simplesmente ela...
Aliena os pais, as crianças... a globalização vai destruindo a Terra... Rede Globo, Coca Cola, Disney... tudo isso faz com que o planeta, fique essa merda que está hoje... C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Banned
|
25-11-2008, 23:27
Citação:
![]() E concordo la com o outro carinha, acho que falar não, pra alguem que ta com raiva e com 1 arma na mao, nao é muito inteligente NÃO... PS: Acho que a comparação do NÃO da menina e o NÃO que deviam falar pra ela, nao faz sentido, o NÃO da menina so irritou o cara, era um momento em que um NÃO, não devia ser dito.Já o NÃO do dia a dia, com a familia etc é um NÃO querendo educar a criança, sendo assim um NÃO que deveria ser dito.... |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|