![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
08-11-2008, 5:26
Dropper sux, cara soh pq ta perdendo vai e trapaceia,
e tem dropper que tem cara de paud e dizer coisa do tipo ah tenho muito mais PR que vc, então vc tem que perder, =P jah ouvi muita gente chamando esse cara ai de dropper mesmo, mas acho qeu eso dificilmente vai banir alguem, :( |
||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
08-11-2008, 9:22
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
08-11-2008, 15:40
pior foi aqela no vannila q eu ganhei dum coronel e ele dropo falando q nao era justo ele perde ^^
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]()
|
08-11-2008, 18:05
eu tbm ñ gosto do cheltor vou aproveitar esse tópico pra contar minha história, eu entrei no jogo criado por ele e ele logo ele clicou em "Pronto" e eu tava arrumando meu deck e ele impaciente:
-Tá com medo viado? e eu ñ respondi e ele spamou taunts 11 e logo depois o jogo começou, era Russia contra Oto em New England ele me rushou eu segurei e virei o jogo e ele: -Seu noob FDP q só sabe jogar de russia -Lammer noob, e eu falei : -Até q foi fácil E ele responde: -Sua mãe tbm! Obs:Fazia alguns dias q minha mãe tinha sofrido um derrame, então eu fiquei quieto, meio q sem palavras o pior eu nunca insultei ele...nem quis tirar print =/ ![]() |
||||||||
|
|
Anspeçada
|
08-11-2008, 22:25
este realmente é um caso sério, sera q não era alguem na conta dele? ou ele próprio?
_Estranho, pq nunca vi ele fazer essas atitudes.. principalmente com a mae do player acima, realmente vou falar com ele pq isso é feio pacas dizer sobre familia em um jogo, seja.. mae, pai ,irma etc... agora em questão dele drop no game isso tb desconheço dele, repito: Será q é ele mesmo? |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|