![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-11-2008, 14:07
Citação:
kakkaa eu dormi sim de dia ^^ e só aproveitei rpa joga bastante esse final de semana pq to folgado aqi em casa, apartir dessa semana volto a minha rotina de jogar só as vezes ^^, garanto q jogo bem menos q vc ![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-11-2008, 15:15
Lol²
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
02-11-2008, 15:57
Bando de viciado, hsuahusahsuahsuahsuh
mas se não fosse pelo meu irmão MUITO(mas MUITO mesmo) chato sabado e domingo eu ia dormir umas 11 horas e jogar resto do dia, ![]() mas dia de semana nem da, soh jogo das 6:30 ateh uma 1 ou 2 da manhã, ^^(sendo que eh 40 minutos no age, 40 minutos do noob(meu irmão) no pc) |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|